Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modo alternativo de ajudar a pesquisa


Visitante PMLF

Posts Recomendados

Um membro do forum fez, para um update não-oficial, o arquivo que eu anexei. Eu não consigo lembrar quem foi (quem souber me avise)...

Mas verifiquem o arquivo anexado (que está muito bem feito) e quem quiser ajudar pode fazer um semelhante.

Mas não há garantia que vamos seguir totalmente as notas sugeridas, já que elas podem estar exageradas, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem fizer, por favor envie para o email da assinatura.

E uma coisa a mais. Quando preencher, se não souber que nota dar para um atributo, deixa nota 0. Ou então um "-".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 2 meses depois...

Poxa, achei legal essa pesquisa oficial... Eu gostaria de saber, mesmo eu sendo menor de idade posso ajudar em algo? Gostaria muito, porém pelo que tenho visto tem que ter contrato e tals... Quem souber algo a respeito, por favor responda :) Acho que poderia ajudar com alguns times do RJ e DF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, mesmo não sendo uma ligação oficial, um ótimo meio de ajudar é postando no tópico do clube ou região do clube.

Acho que não tem como mesmo colocar alguém menor de idade na pesquisa mas ajudando sempre, assim que puder pode vir a ser chamado pra ajudar de forma oficial.

Pra quem acessa a internet e o fórum regularmente, acho mais fácil reunir as informações sobre os clubes/jogadores e postar nos tópicos, isso já ajuda muito.

As épocas mais importantes são essas antes do lançamento do jogo e no fim do ano, quando normalmente estão preparando o patch de Janeiro/Fevereiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, entendi, porém tive uma dúvida. Eu iria postar o que, exatamente? A contratações feitas, pelos clubes que no caso estivesse acompanhando? Ou já iria fazer um update com essas informações já atualizadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, entendi, porém tive uma dúvida. Eu iria postar o que, exatamente? A contratações feitas, pelos clubes que no caso estivesse acompanhando? Ou já iria fazer um update com essas informações já atualizadas?

Os updates mesmo, as notícias que não saem na imprensa nacional, por exemplo, já são de grande ajuda.

http://forum.fmanager.com.br/forum/43-pesquisa-oficial-de-football-manager/

Os sub-fóruns dividem as regiões e em cada uma costuma haver um tópico pra cada clube, fora os clubes grandes, que têm seus próprios sub-fóruns.

Dá uma olhada nos tipos de posts que vai ter uma idéia de que tipo de informações ajudam.

Normalmente, qualquer informação sobre contratações, dispensas ou dados sobre os clubes ou jogadores são de grande ajuda. Quanto mais detalhes, melhor.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...