Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM Modifier para patch 6.0.3


Visitante digoals

Posts Recomendados

Alguém pode me explicar o que é UID e onde encontrá-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai tenho uma duvida oq eh aquele Jadednes que tem la no editor?! :blink:

alguem que manja ai podia traduzir o significado dos itens q tem la ^^ :thumbsup:

Jadedness é o cansaço. Lá no editor, vc pode editar a condição dele e tb a exaustão.

E onde se encontra o oficial para 6.03?

O oficial já vem com o jogo. Mas ele não funciona se o seu FM é rip. Ele tb não altera nada durante o jogo. Se vc fizer mudanças nele, tem que começar outro jogo para que as mudanças sejam efetuadas.

Alguém pode me explicar o que é UID e onde encontrá-lo?

UID é o número de identificação do seu jogador. Vá em "Opções" > "Preferências". No item "MONITOR", tem uma box "Mostrar IDs únicos". Habilite-a e abaixo do nome do seu jogador, onde originalmente mostrava a posição e o clube, aparecerá o ID dele.

Mas isso só é útil se seu jogador tiver um nome muito comum, como "Leandro". Se for um "Buffon", é mais conveniente colocar apenas o nome dele mesmo.

Obs: No editor, FMM, vc deve colocar o número do ID por completo.

É isso aí. Espero ter sanado algumas dúvidas. Abraaaaço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc precisa de Patch 6.0.1 ou superior. O editor 6.0.1 funciona para jogos com patchs maiores, mas os editores mais recentes (6.0.2 e 6.0.3) têm mais recursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc precisa de Patch 6.0.1 ou superior. O editor 6.0.1 funciona para jogos com patchs maiores, mas os editores mais recentes (6.0.2 e 6.0.3) têm mais recursos.

E onde eu pego o editor 6.03?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...