Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre imagens dentro do FManager


Visitante M妵¢ø

Posts Recomendados

HOSPEDANDO IMAGEM

Pois é pessoal, como vocês já sabem, o servidor não hospeda mais nossas imagens, nós temos que hospedá-la em algum local, para poder nos servir como avatar ou como uma imagem a ser postada dentro do fórum. Aqui vai uma ajuda pra galera que não sabe como o fazer:

1º Entre em http://www.imageshack.us/

2º Clique no botão Procurar

tutorial19yi.jpg

Clique na imagem para ampliar

3º Clique em Examinar e localize a pasta onde está sua imagem

4º Clique na imagem desejada

5º Clique em Abrir

tutorial28bd.jpg

Clique na imagem para ampliar

6º Clique em host it!

tutorial30ow.jpg

Clique na imagem para ampliar

7º Na nova página que abrir, procure por Direct link to image lá estará o link da sua imagem, copie e agora você poderá fazer com ela o que quiser em toda a rede...

tutorial40cm.jpg

Clique na imagem para ampliar

_____________________________________________________________

COLOCANDO AVATAR

Agora que você já sabe hospedar uma imagem, vou ajudar você à colocar sua imagem como avatar:

1º Clique em Painel de Controle

2º No lado esquerdo clique em Editar avatar

3º Na parte inferior da tela em "Digite uma URL para uma imagem de avatar on-line" Cole o link da imagem desejada.

4º Por fim, mas abaixo, clique em Atualizar Avatar. Pronto lá está sua imagem desejada como imagem de exibição!

______________________________________________________________

POSTANDO UMA IMAGEM NO FÓRUM

Aproveitando o tópico, você pode estar se perguntando, Como faço para postar um screenshot do FM ou uma figura em um tópico, é bem simples agora que você já sabe hospedar uma imagem.

1º Quando estiver na tela que desejas colocar no fórum, aperte a tecla Print Screen na parte superior direita do seu teclado

2º Abra um editor de imagem. Vou dar um exemplo com o Paint

3º Vá em Editar ---> Colar

4º Salve a imagem no seu computador

5º Hospede a figura como já ensinado acima

6º Cole o link da sua imagem no tópico terminando com e começando com %7Boption%7D

Pronto, está inserida sua figura no tópico, continue seu texto normalmente...

_______________________________________________________________

Agora é com vocês galera da moderação, arrume um lugar pra esse tópico, que chame atenção, sugiro um anuncio global já que muitos vão precisar dessa ajuda agora!

Abraços

M妵¢ø

Link para o comentário
  • Presidente

Ótimo post, mas esqueceu um detalhe! Para colocar a imagem no post, tem que colocar o link do "Thumbnail for forums (1)", pois a imagem é pequena e carrega mais rápido, se quiser ver a imagem "completa", tem que clicar.

Por exemplo:

cm20068fz.th.jpg

thumbsup.gif

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Presidente
Quais extensões de arquivo são aceitas ?

.gif não ?

Estou tentando colocar um gif e não estou conseguindo !

Aceita sim...

.gif ou .jpeg ou .jpg ou .png (que eu saiba, são esses)

Link para o comentário
Aceita sim...

.gif ou .jpeg ou .jpg ou .png (que eu saiba, são esses)

Pq o seguinte bruno estou tentando colocar uma imagem na minha assinatura e não estou conseguindo colocar esta dando erro , o link são esses ;

http://mail.google.com/mail/?view=att&disp...0a5196c49e777c4

http://us.f13.yahoofs.com/bc/442d6528_105c...fG9XLEBQznaEvp1

O que faço para poder colocar esse gif na minha assinatura ?

Link para o comentário
Salva no seu computador e hospeda no Imageshack. O final da URL tem de ser .(FORMATO DA IMAGEM)

Mas não sei se vc conhece mas , qd agente coloca uma imagem no imageshack aparece a propria imagem em um nova pagina e varios links para colocar em forum,blog etc... e quando não aparece a propria imagem não posta a imagem aqui tb fala que não é arquivo .

Tente só para vc ver pega a imagem salve no seu pc depois upa no imageshack e depois tente coloca-la no forum :/

Link para o comentário
  • Presidente

Entendi o que você quer... se está tentando colocar 2 imagens, obviamente não vai dar porque há um sistema de controle, veja a regra.

Somente uma imagem... é imagem real [que termina em .png ou .jpeg ou .gif ...]. Ex: http://forum.fmanager.com.br/banner_468x60.gif

Os links que você colocou é link interno, ou seja, fica dentro do email, não é visível... além disso, esse link não é reconhecido como imagem, sim como link normal

Link para o comentário
Entendi o que você quer... se está tentando colocar 2 imagens, obviamente não vai dar porque há um sistema de controle, veja a regra.

Somente uma imagem... é imagem real [que termina em .png ou .jpeg ou .gif ...]. Ex: http://forum.fmanager.com.br/banner_468x60.gif

Os links que você colocou é link interno, ou seja, fica dentro do email, não é visível... além disso, esse link não é reconhecido como imagem, sim como link normal

Bruno não estou tentando colocar dois gifs eu sei que vc mudou a regra e agora o maximo é um , eu deixei apenas dois links ae como de segurança .

Então sendo de email não serve ?

O que eu tenho que fazer então ?

Eu salvei no pc aqui e tentei upa no imageshack e não dei conta :/

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
como q eu faço pra por fotor de jogadores ou.. ta escrito imagem ipb.. quase todo mundo tem e eu não sei por

Fala português :lol:

mas acho que vc ta querendo é assinatura né?

vai no painel de controle > Editar Assinatura e depois vai em adicionar imagem, e pega o último endereço da imagem que vc hostiou

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...