Arthurhs Posted January 26, 2006 Report Share Posted January 26, 2006 Eu estava aki em casa mexendo no Editor do FM 2005......portanto.....arrumei o time do corinthians colocando nilmar, gustavo ney, roger .... arumei o santos, o palmeiras, o sao paulo, ou seja, a tarde inteirinha mexendo no editor.... MAAAAAAAAAAAS, quando eu fui começar o maldito NOVO JOGO.....aparece assim: Erro Inesperado no "fm.exe" :lol: e naum consigo começar um jogo novo.... Por Favor galera me ajudem......eu to mto empolgado para jogar.....c necessario eu faço tdo d novo, mas me ajudem oq eu devo fazer????? Me ajuda ai ÔÔÔÔ!!!hsauhasu :nono: Link to comment Share on other sites More sharing options...
rmuhlmann Posted January 31, 2006 Report Share Posted January 31, 2006 Quando c faz uso de editores o aconselhavel é que seja feito um backup pelo menos da data base e do *.exe (Fazer uma copia dos arquivos em outra pasta). Portanto se voce tiver feito basta restaura-los. Caso não tenha feito não sei como ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GGilson Posted January 31, 2006 Report Share Posted January 31, 2006 Coitado do pessoal da SI... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.