Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogadores sem time


Visitante PMLF

Posts Recomendados

Alguém sabe onde estão estes jogadores:

- Márcio (goleiro, ex-Vasco)

- Edmundo (ex-Fluminense)

- Anderson Gils (ex-Botafogo-SP e Flamengo)

- Fabiano Cabral (ex-Flamengo)

- Igor (ex-Rio Branco-SP, Figueirense, Flamengo e Juventude)

- Misso (ex-Botafogo e Palmeiras)

Tem outros nomes também que eu vou adicionar á lista assim que me lembrar deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

só sei do Edmundo...ele falow q c fosse pra jogar ou ia ser no São Paulo ou no Cruzeiro...só q como nenhum dos 2 clubes o quis ele parou de jogar...eh isso msm ele c APOSENTOU!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor tá no fortaleza

http://www.fortalezaec.net/

é só dar uma olhada no elenco, que aliás já tá atualizado pra esse ano

O igor na minha opinião devia ser um pouco piorado, tanto nos quesitos tecnicos quanto em termos de leadade e profissionalismo, já que saiu do flamengo num esquema sinistro (não lembro direito, mas acho que ele pediu licençado flamengo pq estaria com aids e depois assinou com o juventude)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor tá no fortaleza

http://www.fortalezaec.net/

é só dar uma olhada no elenco, que aliás já tá atualizado pra esse ano

O igor na minha opinião devia ser um pouco piorado, tanto nos quesitos tecnicos quanto em termos de leadade e profissionalismo, já que saiu do flamengo num esquema sinistro (não lembro direito, mas acho que ele pediu licençado flamengo pq estaria com aids e depois assinou com o    juventude)

<{POST_SNAPBACK}>

Obrigado. Eu fiz estas mudanças que você sugeriu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felipe melo foi pro mallorca se nao me engano

<{POST_SNAPBACK}>

Mas o Felipe Melo ainda é do cruzeiro, não? Que eu saiba ele tava emprestado pro gremio, pelo menos até aparentemente esfaquear dois sujeitos (e este tópico está me fazendo lembrar só de coisas bizarras de ex-flamenguistas, que no flamengo iriam ser craques e depois que sairam foi só ladeira abaixo)

Alias, ele não está mais pra volante ou mc do que MAC como no fm, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, felipe mello é isso ae...

Pode fazer todas as funções do meio...

Acho que ele tem que ter "concentração" 1... O cara se desliga do jogo...

E tem que ter problemas extra-campo, já que ele teve estes problemas em todos clubes que passou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o edmundo é um idiota e pretencioso ..aionda bem que ele saiu fora , agora é a vez do vovo romário.!!!!!

<{POST_SNAPBACK}>

Estou passando em todos os tópicos da pesquisa oficial para visar a quem não entendeu ainda como o nosso mebro do post acima, que neste sub-forum de pesquisa oficial não vamos discutir quem é bom ou quem eh idiota ou quem não sei uq mais. O propósito do´sub-foum já foi colocado, é de ajudarem na PESQUISA brasileira. Suas opniões pessoais sobre um jogador devem ser postadas no sub-foru mesa redonda, cujo propósito é discutir sobre jogadores e/ou times. Penso que fui claro e peço que contribuam! Já um grande triunfo o pessoal da pesquisa brasileira da SI estar escutando opniões no nosso forum.

Travado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Felipe Melo ainda é do cruzeiro, não? Que eu saiba ele tava emprestado pro gremio, pelo menos até aparentemente esfaquear dois sujeitos (e este tópico está me fazendo lembrar só de coisas bizarras de ex-flamenguistas, que no flamengo iriam ser craques e depois que sairam foi só ladeira abaixo)

<{POST_SNAPBACK}>

Respondendo a mim mesmo :unsure:

Segundo o Site do Mallorca o felipe melo é de um grupo de investidores e o time espanhol comprou 50% de seu passe, então ele foi em definitivo.

Fábio Pinto

Foi pro são caetano em definitivo, assinou até o final de 2007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...