Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prove o contrário


Visitante Alemão

Posts Recomendados

acho que a época dele aqui no fórum foi importantíssima para o crescimento que teve, ele sempre ajudou a todos, fez milhares de coisas boas para o fórum, e por causa de uma brincadeira (ateh concordo que nao foi das melhores, concordo tambem que ele mereceu uma punição) ele é julgado como o carrasco, que não merece nunca mais frequentar o fórum....

Quem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta
Podiam me explicar que brincadeira foi essa?

eu tbm queria saber...

PS: seria akela brincadeira em que ele inventou ser o nilton will? ou ou ele criou duas contas, neto marques e nilton will? ou nilton will é uma pessoa e o neto é outra? ISSO TUDO é muito confuso :blink: :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm queria saber...

PS: seria akela brincadeira em que ele inventou ser o nilton will? ou ou ele criou duas contas, neto marques e nilton will? ou nilton will é uma pessoa e o neto é outra? ISSO TUDO é muito confuso :blink: :huh:

Essa mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, se juntasse alemao, com os membros e moderadores mais sensatos claro, debater o assunto no msn, bate-papo, mirc ou outros...

talvez seria uma forma de xegar a um consenso...

_________________________________

estava lendo o outro tópico e vejo que o problema de fato nao é só da equipe, como dos membros querendo mudar o mundo....

começaram a dizer que o fórum virou bagunca, apenas porque o neto marques, voltou com outro nick...

só falto alguem dizer q ia sair do fórum por causa disso...

acho que a época dele aqui no fórum foi importantíssima para o crescimento que teve, ele sempre ajudou a todos, fez milhares de coisas boas para o fórum, e por causa de uma brincadeira (ateh concordo que nao foi das melhores, concordo tambem que ele mereceu uma punição) ele é julgado como o carrasco, que não merece nunca mais frequentar o fórum....

pera lá neh...

O Neto não teve paciência pra ir de busão, foi logo querendo pegar carona na Discovery pra encurtar o caminho, só esqueceu de levar o paraqueda... uahuahauah

Honestamente não vejo problemas sérios com a equipe, existem as vezes pouca tolerância em certas situações, mas nada que depois de exposto aqui, pelos membros que sintam de alguma forma lesados, não possa ser utilizado para futuros problemas.

Pô, estamos em um local de opiniões também e que logicamente nunca será igual para todos.

Desculpa, foi mal, me excedi, etc... são palavras milagrosas em certas ocasiões, usá-las não vai torná-los melhor ou pior que ninguém. Agora se estas palavras não fazem parte do vocabulário de alguns, perdoe-me, mas é melhor procurar outra forma de diversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigos da Rede Glo... ops Fmanager hihihi

Sei que isso sempre acontece, mas se for possível evitar ataques pessoais seria legal

Não é a 1ª e nem será a última vez que teremos membros insatisfeitos que abandonam o fórum por diversos motivos, mas o que pode ser feito para mudar essa situação ?

Sinceramente.. não acho que precisamos fazer a reforma que alguns querem. São no máximo 10 insatisfeitos é melhor perder 10 insatisfeitos do que perder mais gente que ficará insatisfeita com as mudanças.

O problema desses usuários "insatisfeitos" é que se você for ver, eles não querem ajudar o fórum a melhorar e dar sugestões. Eles querem conturbar o fórum, porque não tem argumentos para mudanças. Uma pessoa que me irrito muito é fabiofa, ele entrou no tópico de discussão anterior somente para atacar a volta do neto, e em nada ajudou para sugestões no fórum. Vive reclamando de tudo por aqui, mas quando ofereci meu msn para conversar.. avisei ele sobre varias coisas por mp... e quando pedi a ele sugestões, nunca fui atendido.

Quando a pessoa é assim eu acho que em vez de reclamar tanto, é melhor ela sair do fórum

Acabar com as regras ?

Seria uma boa hipótese, mas conheço usuários engraçadinhos, que a cada advertência iria falar: "com base em que você me da essa punição?"

Aí ele se faz de criança, e põe a culpa no fórum.

Discussões de membros devem ser resolvidas por eles próprios ou a equipe tem que fazer o papel do espírito santo ?

Logicamente devem ser resolvidas entre eles.. na rua (podem levar um revolver 38), no msn (utilizem técnicas hacker), mas NUNCA em hipótese ALGUMA no fórum. Ninguém é obrigado a ler tópicos com discussões idiotas e pessoais

A equipe se excede ao resolver problemas simples ?

Provavelmente sim, principalmente eu. Sim, tenho pavil curto.. mas motivo para isso eu sempre tenho. Ou o cara me provocou até eu estourar, ou ele fez coisa errada. Quando erro, peço humildemente desculpas. E desafio quem prove o contrário.

Mais pessoas na moderação resolve os problemas de relaciomento ?

Normalmente o melhor é colocar digamos o moderador do "povo" , aumentando assim a popularidade da equipe para os membros. Mas isso não seria necessário se os próprios membros seguissem as regras.

Já pensou qual seria o trabalho de um moderador se ninguém infringisse as regras? Somente pendurar e despendurar tópico. Infelizmente isso é um sonho que nunca será realizado.

Trancar tópicos é a solução ?

Nunca foi e nunca será, acontece que existem tópicos que nenhum post se salva, aí é melhor fechar. Se deixamos aberto a discussão recomeça.

O que está errado no dia a dia do fórum na sua opinião ?

A atitude destruidora de alguns dos membros. Eles brigam, e criticam o fórum. Mas aí quando surgem tópicos como este, eles se calam, e fingem não ver.

É mais facil me culpar né?

Qualquer membro pode resolver uma situação de conflito ?

Não. Os conflitantes deveriam ser sensatos o bastante para NÃO FAZER CONFLITO. Como isso não acontece, antes de chingar alguém, e reclamar pro moderador depois, antes chame o moderador.

Muita gente depois diz numa atitude infantil: "MAs ele quem começou, não fui eu" E eu digo.. e daí??

Se ele começou, siga em silencio, contate o moderador da área e ele aplicará a punição ao membro ou conversará no tópico pedindo para que ele pare com isso.

Doa a quem doer, essa é minha opnião, METAM O PAU! (nada a ver com atitudes gays caso alguém banque o engraçadinho)

Bye girls heh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pessoa que me irrito muito é fabiofa, ele entrou no tópico de discussão anterior somente para atacar a volta do neto, e em nada ajudou para sugestões no fórum. Vive reclamando de tudo por aqui, mas quando ofereci meu msn para conversar.. avisei ele sobre varias coisas por mp... e quando pedi a ele sugestões, nunca fui atendido.

Quando a pessoa é assim eu acho que em vez de reclamar tanto, é melhor ela sair do fórum

É impressionante essa fixação que vc demonstra pela minha pessoa... E o mais assustador é que ainda tenta denegrir a minha imagem... LAstimável, ainda mais partindo de um coordenador... Pergunte a qualquer um que tenha me pedido ajuda via MP, se eu não os ajudei? (Pupilow, GuiWolfz, X-Factor, rodstar, ggpofm, Salvaro, Mut4ant3 entre outros). MSN? E desde quando eu quero conversar com vc? Tenho coisas mais importantes para fazer... E, sinceramente não me lembro de vc me pedindo sugestões... Suas únicas MPs são as que me suspenderam....huahuaahha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressionante essa fixação que vc demonstra pela minha pessoa... E o mais assustador é que ainda tenta denegrir a minha imagem... LAstimável, ainda mais partindo de um coordenador... Pergunte a qualquer um que tenha me pedido ajuda via MP, se eu não os ajudei? (Pupilow, GuiWolfz, X-Factor, rodstar, ggpofm, Salvaro, Mut4ant3 entre outros). MSN? E desde quando eu quero conversar com vc? Tenho coisas mais importantes para fazer... E, sinceramente não me lembro de vc me pedindo sugestões... Suas únicas MPs são as que me suspenderam....huahuaahha...

Viram?

Eu sabia que ele vinha aqui me criticar. Como não tem argumentos para sugerir biggrin.gif

Fixo em você pq vc é a pessoa que sempre reclama do fórum. Mas nunca sugeriu coisa alguma para melhora-lo. Prefere entrar no tópico e reclamar que o neto voltou.

Coordenador não é deus. Você quem acha que eu sou algo maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que as coisas são simples e nós brasileiros as complicamos.

Há alguns meses atrás eu tive uma discussão um pouco mais quente com o ReiRobinho (Que aliás sumiu, hehehe saudades de encher o saco dele)

Eu odeio o Real Madrid e ele ama o Real, enfim e um tópico lá ele se descontrolou um pouco e me xingou de "demente".

Logicamente eu não entro aqui no fórum para arranjar inimigos virtuais, mas sim pra discutir sobre Futebol, FM, entre outras coisas e até fazer algumas amizades.

Mas enfim, ele me chingou...Eu revidei? Chorei para a coordenação? Não, apenas em minha resposta pedi para que ele se retificasse da cagada que tinha feito, simples...ele editou seu post e tudo ficou bem, se precisar conversar com ele converso numa boa.

Logicamente alguns usuários são mais quentes e mal-educados, acho que não há possibilidade de se criar uma harmonia, isso sempre vai existir, o que tem de acontecer é uma conscientização dos usuários, e saberem que os problemas podem ser facilmente resolvidos, bastando um mínimo de educação, de outro modo, nem Deus conserta isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressionante essa fixação que vc demonstra pela minha pessoa... E o mais assustador é que ainda tenta denegrir a minha imagem... LAstimável, ainda mais partindo de um coordenador... Pergunte a qualquer um que tenha me pedido ajuda via MP, se eu não os ajudei? (Pupilow, GuiWolfz, X-Factor, rodstar, ggpofm, Salvaro, Mut4ant3 entre outros). MSN? E desde quando eu quero conversar com vc? Tenho coisas mais importantes para fazer... E, sinceramente não me lembro de vc me pedindo sugestões... Suas únicas MPs são as que me suspenderam....huahuaahha...

Viram?

Eu sabia que ele vinha aqui me criticar. Como não tem argumentos para sugerir biggrin.gif

Fixo em você pq vc é a pessoa que sempre reclama do fórum. Mas nunca sugeriu coisa alguma para melhora-lo. Prefere entrar no tópico e reclamar que o neto voltou.

Coordenador não é deus. Você quem acha que eu sou algo maior.

OK amigos,

Mas o que traremos de bom pro presente, o que já tiveram oportunidade de dizerem um ao outro no passado ?

Compreendo que houveram diferenças entre vocês, não sei se superaram ou não, alongar será mais desgastante ainda. Isso não quer dizer que tudo se esquece e vamos ser amiguinhos para sempre, agora um "esperar o outro na esquina" pra dar o troco já soa a infantilidade, não que um esteja ameaçando o outro, mas sempre fica o gosto da volta. Sem ofensas a ninguém, deixando claro o que tentei explicar, basta apenas cada um seguir seu caminho.

Vai um provérbio pros 2 heeheh

"Palavras ríspidas e argumentos pobres nunca resolveram nada."

(sei lá quem escreveu)

heh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK amigos,

Mas o que traremos de bom pro presente, o que já tiveram oportunidade de dizerem um ao outro no passado ?

Compreendo que houveram diferenças entre vocês, não sei se superaram ou não, alongar será mais desgastante ainda. Isso não quer dizer que tudo se esquece e vamos ser amiguinhos para sempre, agora um "esperar o outro na esquina" pra dar o troco já soa a infantilidade, não que um esteja ameaçando o outro, mas sempre fica o gosto da volta. Sem ofensas a ninguém, deixando claro o que tentei explicar, basta apenas cada um seguir seu caminho.

Vai um provérbio pros 2 heeheh

"Palavras ríspidas e argumentos pobres nunca resolveram nada."

(sei lá quem escreveu)

heh.gif

O problema é que ele insiste em dizer meu nome... Pow, seu eu tenho disposição de cobrar atitudes coerentes e os outros não, ponto para mim... Não tenho nada contra a pessoa Samuel Grolli, só acho, aliás, tenho certeza, de que ele nutre uma "paixão" por mim...

Fixo em você pq vc é a pessoa que sempre reclama do fórum. Mas nunca sugeriu coisa alguma para melhora-lo. Prefere entrar no tópico e reclamar que o neto voltou.

Reclamei sim... Se as regras existem são para ser cumpridas... Não sou muito fã do famoso "jeitinho brasileiro", que aliás afunda esse país há décadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os senhores da moderação pararem de fechar topicos quando a discussão começa a esquentar a chapa deles, ja é um bom começo.

Espero que esse topico dure umas 4 paginas sem ser fechado.

concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que ele insiste em dizer meu nome... Pow, seu eu tenho disposição de cobrar atitudes coerentes e os outros não, ponto para mim... Não tenho nada contra a pessoa Samuel Grolli, só acho, aliás, tenho certeza, de que ele nutre uma "paixão" por mim...

Acredito que nem o Samuel tenha nada contra você também, foi apenas a hora e lugar errados que cruzou o caminho de vocês.... uahuahah ...tá parece um conto de romance isso.

heh.gif

Declarações amorosas a parte, o principal da história é que você continue a se divertir e cobrar atitudes coerentes quando tiver razão e ele continue com seu trabalho aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica coisa que eu eu quero é que o fabiofa diga o que tem de errado nesse fórum e ajude a concertar.

Criticar é facil.

Não tenho nada contra ele. biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo plenamente, e se for trancar um topico, coloke o motivo antes, q nem akele caso q teve, axo q foi do homeman q trancaram o topico dele sem motivo, ai dps destrancaram

Isso eu achei uma injustiça federal!!!

Poderia processar o individuo...

Mas eu sou mto preguiçoso pra essas coisas :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pergunta

A unica coisa que eu eu quero é que o fabiofa diga o que tem de errado nesse fórum e ajude a concertar.

Criticar é facil.

Não tenho nada contra ele. biggrin.gif

Ele responde

... Pow, seu eu tenho disposição de cobrar atitudes coerentes e os outros não... Não tenho nada contra a pessoa Samuel Grolli...Reclamei sim... Se as regras existem são para ser cumpridas...

O destacado em negrito é o mais importante, o restante é apenas uma questão de entendimento.

thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alemão, voce anda com uma paciencia neste tópico........ jasussssss

Esta paragem de visita ao forum fez-lhe bem, heim? lol

Tem mais paciência que eu.

heh.gif

Pois é ¢hε¢ø™, se todos pudessem entender que uma palavra vale uma moeda e o silêncio duas, o relacionamento seria melhor.

Você sabe bem disso, pois já tivemos a idade deles...

heh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Neto não teve paciência pra ir de busão, foi logo querendo pegar carona na Discovery pra encurtar o caminho, só esqueceu de levar o paraqueda... uahuahauah

Honestamente não vejo problemas sérios com a equipe, existem as vezes pouca tolerância em certas situações, mas nada que depois de exposto aqui, pelos membros que sintam de alguma forma lesados, não possa ser utilizado para futuros problemas.

Pô, estamos em um local de opiniões também e que logicamente nunca será igual para todos.

Desculpa, foi mal, me excedi, etc... são palavras milagrosas em certas ocasiões, usá-las não vai torná-los melhor ou pior que ninguém. Agora se estas palavras não fazem parte do vocabulário de alguns, perdoe-me, mas é melhor procurar outra forma de diversão.

uahauaahau

Pô, a brincadeira foi genial, inteligente pacas por sinal heh.gif

Mas se quiserem me devolver o Neto Marques, eu aceito de bom grado. Gumercindo de Castro é ridiculo uahauahauaahua.

Alemão, já disse, faltava vc pra ajudar a equipe. Mostrar o caminho... Vc aconselhando esses "cabeças", vai ficar bem mais fácil.

E concordo com tua ideia, usar essas palavras não irá fazer mal pra ninguem... Até eu usei com relação a brincadeira que fiz.. Disse que me excedi e tal... Mas enfim, se ainda assim querem ficar me crucificando, não tem problema. Minha intenção a partir de hj, é de sempre ajudar o forum no que for preciso, nas horas vagas, agora que não tenho speedy, só devo entrar no forum aos fins de semana. Que dirá os administradores do Donos da Bola né? Foi um prazer mostrar para eles, junto com o Samuel, que seria benéfico para ambos os lados uma parceria.

Mas novamente, que bom que voltou Alemão. Ja notei uma melhora no forum por este topico hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa tambem voltar o Neto Marques...

Nuca vou me esquecer, o membro da equipe eleito o que menos gostam!

jhuehuehue

biggrin.gif

Brincadeira Neto, volta aee!

tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa tambem voltar o Neto Marques...

Nuca vou me esquecer, o membro da equipe eleito o que menos gostam!

jhuehuehue

biggrin.gif

Brincadeira Neto, volta aee!

tongue.gif

Eu?? hahaha.. Vc é louco cara?

Já fui banido... sem chance. Se for pedir pra alguem voltar, peça pro Maluko!!! heh.gif

Sem contar que agora só tenho net discada, e aparecer só fim de semana no forum é foda. Foi por isso que ja saí da ultima vez, por achar que não poderia dar o tempo necessário para o forum.

Mas a volta do Alemão já foi mais que suficiente. Fiquei muito contente com essa decisão. As coisas por aqui vão melhorar wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...