Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ferramenta de IA para automatizar edições em Faces do Football Manager


Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde pessoal, me chamo Michel, um grande fã do FM desde 2008. 

Eu gosto demais de usar facepacks action style com jogadores mostrando a camisa dos seus clubes, muita gente não gosta e usa faces só do rosto porque fica meio bagunçado contratar um jogador de outro clube e ele vir com a camisa de outro time. Enfim, eu gostaria de apresentar uma solução para isso através de uma skill que desenvolvi para atualizar automaticamente ou adicionar faces a jogadores do seu time atual no Football Manager.

Vamos supor que você está jogando no Corinthians e resolveu contratar um jogador do Palmeiras - que está com aquela camisa feia verde 🤢 (é meme), você pode atualizar a face ou criar uma nova do jogador com a camisa do CORINTHIANS + número do jogador no seu clube.

Vou mostrar isso na prática:

  1. Face do Neymar já instalada no meu FM 2024
    spacer.png
  2. Prompt no Codex (ChatGPT) para atualizar a face com a camisa do corinthians preta e laranja + numeração 10
    LHSOn3t.png
  3. Resultado dentro do jogo após reiniciar a skin
    ACWWN6m.png
    Ydfua5Z.png

Com um prompt você atualiza automaticamente a face de um jogador ou de vários de uma vez, a IA modifica o PNG com extrema qualidade, edita o arquivo config.xml e você só espera o resultado enquanto joga seu FM sem precisar editar nada.

Alguns outros exemplos de atualização no meu time (Corinthians):
Você pode pedir para que a IA edite as faces que já estão na sua pasta graphics ou você pode enviar novas imagens para que a IA substitua as já existentes e coloque a camisa do seu time
ZeozYwO.png

Resultado:
ohZFAhd.pngl88wRuG.pngMMYKSAD.pngMOSmUDs.png

 

Você pode também apenas atualizar a face de um jogador com uma imagem da internet sem precisar realizar edições nela, por exemplo Matheus Pereira do meu time estava com uma Face antiga do Barcelona...
uyYhm41.pngRn7YElo.pngIE6sThT.png

Resultado:
TJcdzVd.png

 

Editar essas faces através dessa skill exige o Antigravity + assinatura paga do Gemini ou CODEX + assinatura paga do ChatGPT, talvez funciona com Claude Code porém não testei, e isso consome muitos Tokens ou seja $
Se você gostou da ideia e possui assinaturas do Gemini ou ChatGPT para torrar tokens a vontade, pode testar a skill de graça, está disponibilizada gratuitamente no Github e o tutorial de instalação está lá https://github.com/michel-softwares/Faces-customizadas-para-o-Football-Manager

Se por acaso você gostou da ideia, quer atualizar o seu time com os jogadores atuais do seu save para ter mais realismo mas não sabe mexer em ferramentas de IA, eu posso fazer uma facepack atualizada pra você do seu time completo atual com qualquer camisa do seu clube por R$ 15,00 só entrar em contato.

Editado por Michellz

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...