grollinho Postado 10 de Junho Denunciar Postado 10 de Junho Tópico pra discutirmos se o Lule ganhará em primeire ou segunde turne. Citar
ZMB Postado 10 de Junho Denunciar Postado 10 de Junho Soma mais um voto pro Lula, aqui de casa. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Junho Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Junho Que as tretas comecem. Citar
Jonathan' Postado 11 de Junho Denunciar Postado 11 de Junho Esses tópicos são sempre excelentes, entregam muito entreterimento. Citar
Johann Duwe Postado Quinta em 17:44 Denunciar Postado Quinta em 17:44 Em 10/06/2026 em 13:53, grollinho disse: Tópico pra discutirmos se o Lule ganhará em primeire ou segunde turne. Me surpreende o Flávio ter tanta intenção de voto. Dependendo do local da pesquisa e da quantia de pessoas, até que faz sentido. Mas, por favor, não obrigado. Citar
F J Postado Sexta em 02:55 Denunciar Postado Sexta em 02:55 Eu acho que nenhuma eleição teve tanto candidato anos luz distante do Lula quanto essa, se esse pais não fosse de doido o home ganhava no primeiro turno de novo, o unico que da pra levar em conta como decente é o Caiado Citar
ZMB Postado Segunda em 18:22 Denunciar Postado Segunda em 18:22 Em 12/06/2026 em 15:20, Masca disse: Tetra Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.