pavel Postado Terço em 02:42 Denunciar Postado Terço em 02:42 Fala, galera. Já vi muita gente com dificuldade em achar os kits dos times aqui no Fórum (e já vi várias vezes a pesquisa dar erro). Então decidi criar esse tópico para colocar todos os kits que já postaram aqui no Fórum, reunindo todos num mesmo tópico. A ideia é criar 5 tópicos diferentes, 1 para cada região do Brasil, e ir juntando os kits em cada tópico. Vou começar com os do Centro Oeste, porque eu já fiz vários. Vou pegar dos outros autores também, mas usando os mesmos links e dando os devidos créditos. Como vai ser um trabalho demorado, vou fazendo aos poucos. E importante: se alguém criar kits, pode ir postando aqui também. Só respeitem o critério de regiões. Aqui é para kits do Sudeste Os kits 3d que não tiverem o seu 2d aqui é porque eu peguei na internet, então é só dar uma pesquisada aí. Americano América RJ Araruama Atlético Carioca Audax Barra Barra Mansa Boavista Bonsucesso Botafogo Cabofriense Campos Duque de Caxias Fluminense Friburguense Gonçalense Goytacaz Heliópolis Itaboraí Macaé Madureira Maricá Nova Iguaçu Nova Cidade Olaria Paduano Paraíba do Sul Paraty Portuguesa-RJ Resende Resende Riostrense Sampaio Correia Serrano São José Monza Tigres União Central Uni Souza Vera Cruz Volta Redonda https://i.postimg.cc/hj7n1cDf/Volta-Redonda-1.png Citar
R49 Postado Terço em 15:17 Denunciar Postado Terço em 15:17 (editado) O Atlético carioca é o Niteróiense Futebol Clube ou Porto da Pedra? Editado Terço em 15:18 por R49 Citar
pavel Postado Terço em 16:24 Autor Denunciar Postado Terço em 16:24 1 hora atrás, R49 disse: O Atlético carioca é o Niteróiense Futebol Clube ou Porto da Pedra? Que eu saiba, são times diferentes. No update que eu uso nem tem o Niteróiense. O Porto da Pedra eu não lembro... Citar
PescadorParrudo Postado Quinta em 03:39 Denunciar Postado Quinta em 03:39 Em 03/02/2026 em 13:24, pavel disse: Que eu saiba, são times diferentes. No update que eu uso nem tem o Niteróiense. O Porto da Pedra eu não lembro... O Niteroiense assumiu a licença do Atlético Carioca na FERJ, o Atlético Carioca só disputa competições de base agora. Já esse Porto da Pedra, não faço ideia de qual clube seja. Citar
pavel Postado Quinta em 12:38 Autor Denunciar Postado Quinta em 12:38 8 horas atrás, PescadorParrudo disse: O Niteroiense assumiu a licença do Atlético Carioca na FERJ, o Atlético Carioca só disputa competições de base agora. Já esse Porto da Pedra, não faço ideia de qual clube seja. Ah, então teria que ser atualizada a base de dados do jogo. O criador do update que eu uso não devia saber disso na época, e lá tem o Atlético Carioca, mas não tem o Niteroiense. Valeu pela explicação. Ano passado (se não me falha a memória), um colega do fórum criou os kits do Niteroiense e postou em outro tópico. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.