Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

official-poster-for-a-knight-of-the-seven-kingdoms-v0-5y8zfik00u4g1.jpeg?auto=webp&s=2b53b391278cc1ad4584d79ad8c79466b52c999d

Sinopse: Um século antes dos eventos de Game of Thrones, Westeros era palco das aventuras de dois heróis improváveis: Sor Duncan (Peter Claffey), o Alto, um jovem cavaleiro corajoso e ingênuo, e seu escudeiro Egg (Finn Bennett). Ambientada em um período em que a Casa Targaryen ainda governava o Trono de Ferro e a lembrança dos dragões era viva, a série segue essa dupla peculiar enquanto enfrentam inimigos poderosos, desafios perigosos e destinos grandiosos. Baseada nos contos de George R. R. Martin, a prequela mergulha em um Westeros mais próximo da era de Game of Thrones, oferecendo uma narrativa repleta de intrigas políticas, ação e laços improváveis.

via @Adoro Cinema

Trailer:

---

Começou segunda-feira passada, amanhã já tem o 2º EP sendo lançado. Não sou leitor da obra do Martin, acompanho apenas pelo seriado de GoT, e assim, curti bastante esse primeiro ep. dessa nova série hein. Meio simplista até mas mt bem feito.

Pelo jeito a gente vai conseguir olhar pra Westeros de uma outra forma, com uma outra lupa, o que é maneiro pra caralho.

Postado

O livro é excelente. Eu li antes de ler As Crônicas de Gelo e Fogo. Tem bastante informação legal, já que passa 100 anos antes de GoT.

Postado

Assino embaixo.

O livro é excelente e, por ora, a série está muito boa também!

Postado
Em 25/01/2026 em 10:52, twitch.tvstayheavy87 disse:

O livro é excelente. Eu li antes de ler As Crônicas de Gelo e Fogo. Tem bastante informação legal, já que passa 100 anos antes de GoT.

Sendo de leitura fácil, é uma boa introdução pra quem conhece só a série ou nada desse mundo.

Enquanto empaquei na ASOIAF no segundo livro, esse eu li em uns 3 dias.

---

A série era a minha preferida pra adaptar desde quando GoT ainda estava no ar. A diferença no formato seria o maior impecilho, mas superado isso é uma história tão ou mais intrigante, cada página e cada episódio terminam com a ânsia de saber logo o que vem depois.

• Diretor Geral
Postado

Tô gostando da atuação do menininho que faz o Egg, criança é sempre foda de acertar isso mas ele tá mandando bem até aqui.

Postado
16 horas atrás, Leho. disse:

Tô gostando da atuação do menininho que faz o Egg, criança é sempre foda de acertar isso mas ele tá mandando bem até aqui.

Muito carismático, séloko tio.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...