Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Férias dos jogadores durante o Estadual

Posts Recomendados

Postado

Acabei de terminar a primeira temporada com o Corinthians e os jogadores entram de férias dia 1 de dezembro e com data de retorno somente  em março.

Tendo o calendário iniciado em janeiro com o paulistão e a supercopa do brasil.

Já aconteceu com alguém ?

Postado
2 horas atrás, Francisco Lima disse:

Acabei de terminar a primeira temporada com o Corinthians e os jogadores entram de férias dia 1 de dezembro e com data de retorno somente  em março.

Tendo o calendário iniciado em janeiro com o paulistão e a supercopa do brasil.

Já aconteceu com alguém ?

Eu já vi isso acontecer várias vezes, porque, pelo que eu li, o jogo entende que a temporada no Brasil começa só com a Série A mesmo. Porém, em 1º de janeiro, quando as competições são calendarizadas, as férias sempre acabam, os jogadores voltam no máximo no dia seguinte, e a temporada começa normalmente. 

Não acontece contigo isso não? Os jogadores realmente voltam de férias só em março?

Postado
Em 31/08/2025 em 17:10, pavel disse:

Eu já vi isso acontecer várias vezes, porque, pelo que eu li, o jogo entende que a temporada no Brasil começa só com a Série A mesmo. Porém, em 1º de janeiro, quando as competições são calendarizadas, as férias sempre acabam, os jogadores voltam no máximo no dia seguinte, e a temporada começa normalmente. 

Aconteceu realmente isso hahahah, fiquei preocupado

Obrigado pela atenção pavel

Postado
11 horas atrás, Francisco Lima disse:

Aconteceu realmente isso hahahah, fiquei preocupado

Obrigado pela atenção pavel

De nada. O jogo tem dessas com calendário, mas é culpa da bagunça daqui. kkkkkkkkkkk

• Leho. mudou o título para Férias dos jogadores durante o Estadual

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...