Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
11 horas atrás, Leho. disse:

Domingo que vem tem City x Arsenal. A vaca tá indo pro brejo de novo...

Essa partida vou assistir com gosto, vou até colocar na agenda pra não esquecer. Por mais que o jogo seja fora de casa, acho plenamente capaz de o Arsenal sair com a vitória. O problema é só se resolver pipocar na CL também e entregar a classificação pro Sporting, e depois ir completamente desmoralizado pra partida com o City.

Cenas dos próximos capítulos.

a man in a red jacket is eating popcorn while sitting in a crowd .

Postado

8MB2xPW.png

0nGaQW9.png

PkrwXE8.png

OUzzk6E.png

essa briga pela ultima vaga do z4 vai ser boa até perto do fim

Postado

Não é possível que está acontecendo DE NOVO

Postado

Ah não Arsenal, de novo não.

Postado

Tem sangue na água... mais uma vez.

• Diretor Geral
Postado

Não tem mais nem o que ser dito... somente "TRISTREZA" define. 😰

E Arteta, na sinceridade: valeu, foi bom, adeus.

giphy.gif

• Diretor Geral
Postado

Será que tá sendo administrado por cartolas brasileiros? Hahahaha que destino trágico dos caras. Vi um vídeo esses dias e a infraestrutura do time é coisa de maluco, nível bom pra caralho. E tá aí, caindo pelas tabelas.

Postado
Em 21/04/2026 em 19:05, Leho. disse:

Será que tá sendo administrado por cartolas brasileiros? Hahahaha que destino trágico dos caras. Vi um vídeo esses dias e a infraestrutura do time é coisa de maluco, nível bom pra caralho. E tá aí, caindo pelas tabelas.

Ótimo save para uma próxima atualização do FM hahahaha

• Diretor Geral
Postado
14 minutos atrás, Masca disse:

Bizarro mesmo, o Chelsea tá à deriva e torrando uma grana violenta ainda assim. Rosenior durou 3 meses se muito, é maluquice.

Numa escala bem menor é claro, isso acontece por aqui também né. O Santos e o SPFC que eu sei estão devendo pra seus ex-treinadores já faz um tempo, mas deve ter mais clubes nessa situação. Só mais um reflexo de péssimas gestões, sem planejamento algum no dpto. de futebol.

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Numa escala bem menor é claro, isso acontece por aqui também né. O Santos e o SPFC que eu sei estão devendo pra seus ex-treinadores já faz um tempo, mas deve ter mais clubes nessa situação. Só mais um reflexo de péssimas gestões, sem planejamento algum no dpto. de futebol.

Difícil deve ser encontrar um treinador aqui no Brasil que não esteja recebendo dinheiro de rescisão, leho. 

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Masca disse:

Difícil deve ser encontrar um treinador aqui no Brasil que não esteja recebendo dinheiro de rescisão, leho. 

Exatamente... e é sempre a mesma ciranda envolvida, né? Impressionante.

• 2 semanas atrás...
Postado

Arsenal dependendo apenas de si novamente em @Leho. 😅

• Diretor Geral
Postado
14 horas atrás, Masca disse:

Arsenal dependendo apenas de si novamente em @Leho. 😅

POIS É AÍ QUE MORA O PERIGO. Nem vou me iludir mais, foda-se. 🤡

Postado
2 minutos atrás, Leho. disse:

POIS É AÍ QUE MORA O PERIGO. Nem vou me iludir mais, foda-se. 🤡

😂😂

Postado

um arsenal de ilusões

ba dum tss

Postado (editado)

9d1TKy4.png
LyJSirA.png

2 rodadas mt boas de assistir 
Fora a disputa do titulo ainda e de quem classifica pra os continentais

Editado por TicianoB
Postado

São bons jogos de assistir, mas não vejo o resultado mudando na parte de baixo. Aquele VAR seletivo do último jogo praticamente sacramentou.

Seria melhor se fossem jogos pareados no mesmo horário já nessa 37ª rodada também. Se o West Ham não pontuar contra o Newcastle, o Tottenham tá virtualmente salvo já.

• Diretor Geral
Postado

Acho uma boa contratação... o esquema que o Xabi se consagrou lá na Alemanha pode perfeitamente ser emulado com esse atual elenco dos Blues, isso desconsiderando a ida ao mercado. Imagino que não terá que lidar com um vestiário tão difícil quanto era o do RM, e isso pode ajudar a implementar suas ideias logo no início.

A ver como será o mercado do time também, tem sido um tanto confusa a linha de raciocínio das contratações.

Postado

1 hora atrás, Leho. disse:

Imagino que não terá que lidar com um vestiário tão difícil quanto era o do RM, e isso pode ajudar a implementar suas ideias logo no início.

Se deixaram Maresca fazer uma limpa no início do trabalho, devem dar carta branca a Xabi também.

• Diretor Geral
Postado
4 minutos atrás, Masca disse:

Se deixaram Maresca fazer uma limpa no início do trabalho, devem dar carta branca a Xabi também.

Mas eu falo na questão do "tamanho" dos jogadores mesmo, não com relação a reformulação de elenco. No Real tinha mt "peixe grande" no vestiário e o Xabi não soube gerir os caras ali a ponto da maioria "comprar" sua ideia de jogo. Deu no que deu.

No Chelsea o grupo tem menos personagens assim, na verdade é um elenco bem jovem com algumas referências técnicas e de liderança. Algo mais palatável pro espanhol né? Rs, rs rs.

Postado
7 minutos atrás, Leho. disse:

Mas eu falo na questão do "tamanho" dos jogadores mesmo, não com relação a reformulação de elenco. No Real tinha mt "peixe grande" no vestiário e o Xabi não soube gerir os caras ali a ponto da maioria "comprar" sua ideia de jogo. Deu no que deu.

No Chelsea o grupo tem menos personagens assim, na verdade é um elenco bem jovem com algumas referências técnicas e de liderança. Algo mais palatável pro espanhol né? Rs, rs rs.

Aaaaah sim, total! Em Madrid tem muito rei pra poucos súditos hahaha

• Diretor Geral
Postado

Casemiro é brabo demais, tá louco. Carreira do cara é monstruosa.

E pensar que tinham uma desconfiança absurda com ele no início por lá (Old Trafford), quase foi negociado... bobinhos.

Postado
5 horas atrás, Leho. disse:

Casemiro é brabo demais, tá louco. Carreira do cara é monstruosa.

E pensar que tinham uma desconfiança absurda com ele no início por lá (Old Trafford), quase foi negociado... bobinhos.

Você alimenta alguma ponta de esperança de ver ele ocupando o DM Tricolor nas próximas duas temporadas??

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...