Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, Lewiks disse:

Você alimenta alguma ponta de esperança de ver ele ocupando o DM Tricolor nas próximas duas temporadas?

Não.

Postado
Em 16/05/2026 em 15:20, Leho. disse:

Acho uma boa contratação... o esquema que o Xabi se consagrou lá na Alemanha pode perfeitamente ser emulado com esse atual elenco dos Blues, isso desconsiderando a ida ao mercado. Imagino que não terá que lidar com um vestiário tão difícil quanto era o do RM, e isso pode ajudar a implementar suas ideias logo no início.

A ver como será o mercado do time também, tem sido um tanto confusa a linha de raciocínio das contratações.

Xabi Alonso chega ao Chelsea com poderes acima de técnico; entenda

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, Masca disse:

Carta branca total então, legal. Vamos ver, ao menos ele não vai ter "muletas" pra justificar falta de desempenho rs, rs. Dizem que no Leverkusen era assim também, e lá ele foi extremamente efetivo na montagem e gestão do plantel.

Postado

E essa notícia, DO NADA, que Guardiola tá saindo do City e Maresca vai ser o substituto?

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, Masca disse:

E essa notícia, DO NADA, que Guardiola tá saindo do City e Maresca vai ser o substituto?

Mas o Guardiola já não tinha anunciado que sairia? Ou eu que tô viajando?

Maresca foi campeão do mundo com o Chelsea, fez bom trabalho por lá e olhando só pra filosofia de jogo em si dos dois, é coerente a troca. Só não sei se é o cara certo pra se passar o bastão. Aliás, acho que ninguém tá preparado pra receber esse bastão do Pep.

Tomara que o impacto seja igual o Ferguson deixando o United 😂

Postado
27 minutos atrás, Leho. disse:

Maresca foi campeão do mundo com o Chelsea, fez bom trabalho por lá e olhando só pra filosofia de jogo em si dos dois, é coerente a troca. Só não sei se é o cara certo pra se passar o bastão. Aliás, acho que ninguém tá preparado pra receber esse bastão do Pep.

Achei a demissão dele do Chelsea bem precipitada. Se não estivesse no Clube que está, acho que iriam atrás de Luís Henrique.

27 minutos atrás, Leho. disse:

Tomara que o impacto seja igual o Ferguson deixando o United 😂

HAHAHAHAHA

Postado

E daaaaalhe Arsenal. Finalmente haha.

Postado

O Arsenal saiu da fila, @Leho. hahahaha

Postado

Finalmente o Arsenal deslanchou.

Tô torcendo por eles na UCL também, embora o PSG tenha todo o favoritismo e mais um pouco.

Agora, se 10 anos atrás alguém fala que teríamos uma final Arsenal x PSG, ia ser tachado de louco hahahahaha

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, Masca disse:

O Arsenal saiu da fila, @Leho. hahahaha

Se um dia eu critiquei o Arteta, fui moleque. Perdão, mestre.

Pau no cu do careca, esse caneco é nosso porra!

HItXKxXXYAAAgzO?format=jpg&name=4096x4096

Postado

22 anos à espera...22 anos...ainda não estou em mim, mas campeões car.........tanto ano passou, vivi uma vida no estrangeiro, voltei à base e depois destes anos todos, finalmente o tão desejado e desesperado título. Saudades daquela equipa dos Invincibles...depois ver equipas que tinham Mustafi, Jenkinson, Gibbs, Senderos, Chamakh...os 8-2 do United, a humilhação contra o Bayern, ver os Spurs acabar à nossa frente, aquelas épocas que acabamos em 8º...as épocas do quase e as piadas do eterno 2º lugar, dos bottlers, mas ontem descarreguei tudo.

Ver o Henry e Fabregas sair para o Barcelona, Van Persie e Alexis para o United, Ashley Cole para o Chelsea...

Admito que cheguei a duvidar muito do Arteta, a dizer que se não fosse esta época tinha que sair, mas ainda bem que ele fez-me arrepender das minhas palavras.

CAMPEÕES e parabéns também ao resto da malta Arsenalista do fórum.

Arsenal till i die, o único clube do qual sou adepto...

North London forever
Whatever the weather
These streets are our own
And my heart will leave you never
My blood will forever
Run through the stone

Postado

e os cornetinhas querendo a saída do arseios

• Diretor Geral
Postado
Em 20/05/2026 em 18:17, Cadete213 disse:

[...] Admito que cheguei a duvidar muito do Arteta, a dizer que se não fosse esta época tinha que sair, mas ainda bem que ele fez-me arrepender das minhas palavras. [...]

Somos dois então 😂 (inclusive postei isso aí pelo tópico).

Acho que uma boa parte dos torcedores deve ter tido esse sentimento, até pela repetição exaustiva de mais um possível vice-campeonato na PL após anos consecutivos se frustrando exatamente da mesma forma. Uma hora isso se acumula e o desgaste vem. Até pro Arteta imagino que tenha saído um puta peso das costas agora, depois do título.

E falando em título, é claro que o coringas do Arteta fizeram por merecer esse caneco, mas falando em desempenho eu acho que nos anos anteriores o time tinha uma sintonia e uma sinergia no campo mt maiores do que o que vimos em 25/26 agora. Era um futebol mais bem jogado, digamos assim.

A diferença pra esse ano que culminou no título foi a resiliência. O futebol ficou menos vistoso porém deixaram menos "pontos bobos" pra trás e conseguiram sustentar a "batalha mental" na disputa com o City do Guardiola, com toda a carga psicológica que isso demanda. E tudo isso mesmo perdendo o confronto direto, que foi um baque grande pros gunners nas últimas rodadas mas que foi assimilado e ultrapassado.

Enfim, o título coroa um trabalho longevo do Arteta e de todo esse grupo dele, recoloca o Arsenal numa condição de sonhar novamente com os grandes palcos da Europa e sai da sombra do City - pelo menos por enquanto.

• Diretor Geral
Postado

Muito bom jogador o sujeito aí. Arteta deveria ir pra cima o quanto antes, mas tem cara de Man City.

Foi o meia "faz-de-tudo" do Bournemouth na temporada.

Postado
8 horas atrás, Leho. disse:

Muito bom jogador o sujeito aí. Arteta deveria ir pra cima o quanto antes, mas tem cara de Man City.

Foi o meia "faz-de-tudo" do Bournemouth na temporada.

Este rapaz é da pequena ilha de Guernsey. Vivi muitos anos na ilha ao lado (Jersey), onde nasceu o Le Saux que jogou no Chelsea e na seleção inglesa. Do Bournemouth, gostava de ver Rayan e Kroupi no Arsenal.

Já o Arsenal estava farto de ouvir dizer que jogávamos futebol de entretenimento, mas não ganhávamos nada. Em Inglaterra principalmente fartaram-se de nos criticar, dizendo que precisávamos de mais fibra e de ser mais objetivos, melhorar defensivamente, etc. Esses mesmos artistas agora vêm com a conversa de que somos o pior campeão da Premier League, só marcamos de bolas paradas, jogamos um futebol feio...o ódio é tanto que dá nisto. Sabem que mais? O Arteta ouviu tudo o que disseram, fortaleceu a equipa e criou um grupo com mentalidade vencedora, para vencer a Premier, custe o que custar. E conseguimos, somos CAMPEÕES. O rugido voltou a ouvir-se no Norte de Londres. Se milhares de adeptos apareceram nos arredores do estádio numa questão de minutos, tudo de forma improvisada, imaginem no dia 31 quando for a Parade? Estamos aqui para o que der e vier. Se sofremos 22 anos à espera deste título, agora ninguém nos para para celebrar.

COME ON YOU GUNNERS

• Diretor Geral
Postado
7 horas atrás, Cadete213 disse:

[...] Já o Arsenal estava farto de ouvir dizer que jogávamos futebol de entretenimento, mas não ganhávamos nada. Em Inglaterra principalmente fartaram-se de nos criticar, dizendo que precisávamos de mais fibra e de ser mais objetivos, melhorar defensivamente, etc. Esses mesmos artistas agora vêm com a conversa de que somos o pior campeão da Premier League, só marcamos de bolas paradas, jogamos um futebol feio...o ódio é tanto que dá nisto. [...]

O fato é que o trabalho longevo do Arteta permitiu a ele construir essa camada de resiliência e pragmatismo no elenco, e com certeza isso foi fundamental pra conquista do título. Se tivessem demiti-o no primeiro insucesso à frente da equipe, não teríamos chegado em 2026 com essa conquista.

De futebol plástico mas sem fôlego competitivo pra uma equipe mais pragmática, com uma bola parada letal e pronta pra sustentar a disputa com o rolo compressor de Pep Guardiola. A história do Arsenal campeão de 25/26 pode ser resumida assim. Falem o que quiser agora, comentarista geralmente só vai na boa mesmo...

Postado

Sunderland subiu e já pegou uma vaga na Europa League. Massa demais!

E o Tottenham se salvou. West Ham ainda meteu 3x0 no Leeds, mas acabou sendo rebaixado.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...