Diretor Geral Leho. Postado 24 de Abril 2025 Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Abril 2025 Eu já tinha ouvido falar meio por alto dessa nova ME confeccionada por membros/jogadores da comunidade, mas não sabia do que se tratava de fato. Até assistir ao vídeo abaixo, lançado ontem (quarta-feira, dia 23) pelo Alex: E aí, → alguém aqui já testou? → Realmente muda de forma efetiva a jogatina pra nós? → A comunidade tá fazendo o trabalho que deveria ser dos desenvolvedores do jogo? → Será que não é esse o futuro da franquia, ser lapidada diretamente pelos hard users? Citar
pavel Postado 24 de Abril 2025 Denunciar Postado 24 de Abril 2025 Eu vi muitos comentários dizendo que muda bastante a mecânica do jogo, que agora jogar retrancado é mais efetivo, os jogadores jogam menos pelas pontas (o que afeta o tipo de jogo que eu gosto de fazer desde os tempos do Fifa 94, rs) e tal, e poucos comentários dizendo que muda pouca coisa. Mas estou curioso por mais testes antes de eu mesmo usar algo assim. Vou continuar acompanhando. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Abril 2025 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Abril 2025 6 horas atrás, pavel disse: [...] Mas estou curioso por mais testes antes de eu mesmo usar algo assim. Vou continuar acompanhando. Pelo que eu entendi é bem tranquilo de se testar viu, a instalação e desinstalação é de boa e dá pra reverter caso você não goste. Só por isso eu já cogitaria experimentar por conta própria (e é justamente o que eu quero fazer quando tiver um tempinho), ao invés de ficar só acompanhando, rs rs. Mas só o fato das jogadas laterais serem melhor trabalhadas e os jogadores não apenas chuveirarem pra dentro da área eu já fico feliz. Citar
Moura Edu Postado 27 de Abril 2025 Denunciar Postado 27 de Abril 2025 Baixei e vou utilizar, gostei do vídeo e da proposta dos caras, a comunidade deles no Discord é bem organizada. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 27 de Abril 2025 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 27 de Abril 2025 7 horas atrás, Moura Edu disse: Baixei e vou utilizar, gostei do vídeo e da proposta dos caras, a comunidade deles no Discord é bem organizada. Boa, Edu! Depois traz seu feedback pra nós. Eu tô querendo fazer o teste também. Citar
Moura Edu Postado 27 de Abril 2025 Denunciar Postado 27 de Abril 2025 9 horas atrás, Leho. disse: Boa, Edu! Depois traz seu feedback pra nós. Eu tô querendo fazer o teste também. Cara, eu coloquei em um save que eu iniciei com o Schalke, pode ser loucura, mas eu achei que mudou bem em relação aos volantes/meio campistas, realmente antes o jogo era bem focado nas jogadas pelas laterais, não mudei minha tática, mas percebi mais participação dos meus dois meias, pode ser loucura, mas eu achei diferente, e o jogo ficou um pouquinho mais difícil também. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Abril 2025 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Abril 2025 3 horas atrás, Moura Edu disse: Cara, eu coloquei em um save que eu iniciei com o Schalke, pode ser loucura, mas eu achei que mudou bem em relação aos volantes/meio campistas, realmente antes o jogo era bem focado nas jogadas pelas laterais, não mudei minha tática, mas percebi mais participação dos meus dois meias, pode ser loucura, mas eu achei diferente, e o jogo ficou um pouquinho mais difícil também. Boa, maneiro! E quanto às notas dos jogadores nas partidas, você notou alguma mudança também? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.