ABAIXINHO Postado 17 de Abril Denunciar Postado 17 de Abril Praticamente todos os dias (ao longo do dia) isto vai acontecendo, apesar de ser sempre por meros minutos é chato e gostava de entender se é um problema meu ou é mesmo do Forum, porque se for muito provavelmente o servidor do mesmo deve estar com algum problema, e sendo pago e bem caro por sinal acho que deveriam dar uma olhadela Citar
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Abril Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Abril Percebi isso de uns tempos pra cá também, e incomoda mesmo. Só o @Bruno pode nos esclarecer isso. Citar
#Vini Postado 21 de Abril Denunciar Postado 21 de Abril Só para fazer coro nesse report. Obrigado ao @ABAIXINHO por trazer para a área dedicada essa questão, que vem acontecendo com diversos membros do Profissão: Manager, que comentaram dificuldades ao fazer os posts de atualização das histórias ou até para fazer os comentários. Citar
ABAIXINHO Postado 23 de Abril Autor Denunciar Postado 23 de Abril @Bruno Estive horas hoje sem conseguir entrar no forum, e a ainda secçoes do forum que nao consigo entrar. Por favor se der para dar alguma informação do que se passa Citar
Presidente Bruno Postado 29 de Abril Presidente Denunciar Postado 29 de Abril Olá a todos, Vou apurar isso e se possível farei uma mudança para outro servidor. Obrigado pelos relatos. Citar
Moura Edu Postado 30 de Abril Denunciar Postado 30 de Abril Ultimamente tem acontecido bastante, eu percebo que sempre que vou postar algo o fórum dá uma quedinha. Citar
Neto Marques Postado 1 de Maio Denunciar Postado 1 de Maio (editado) Acabou de acontecer comigo via celular ao tentar fazer uma postagem. Editado 1 de Maio por Neto Marques Citar
Diretor Geral Leho. Postado 1 de Maio Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Maio 19 horas atrás, Moura Edu disse: Ultimamente tem acontecido bastante, eu percebo que sempre que vou postar algo o fórum dá uma quedinha. Pois é, comigo tá assim também. Vira-e-mexe cai, e em vários desses momentos é durante uma postagem. Tomara que o nosso @Bruno Boss consiga resolver. Citar
LC Postado 1 de Maio Denunciar Postado 1 de Maio Em 29/04/2025 em 11:49, Bruno disse: Olá a todos, Vou apurar isso e se possível farei uma mudança para outro servidor. Obrigado pelos relatos. Como já foi reportado aqui, Precisei carregar mais de 10 abas para que uma funcionasse. Espero que consiga resolver esta questão. Ficamos no aguardo de boas notícias, pois é irritante isso. Citar
Presidente Bruno Postado 9 de Maio Presidente Denunciar Postado 9 de Maio Realizei a mudança de servidor, veja se está estável agora. Citar
LC Postado 9 de Maio Denunciar Postado 9 de Maio 5 horas atrás, Bruno disse: Realizei a mudança de servidor, veja se está estável agora. Boa noite Bruno! Até o momento está funcionando que é uma maravilha. Valeu! Citar
Diretor Geral Leho. Postado 11 de Maio Diretor Geral Denunciar Postado 11 de Maio É... aparentemente estabilizou. No aguardo do feedback do @ABAIXINHO também. Citar
ABAIXINHO Postado 11 de Maio Autor Denunciar Postado 11 de Maio 48 minutos atrás, Leho. disse: É... aparentemente estabilizou. No aguardo do feedback do @ABAIXINHO também. Não tenho vindo muito ao forum, os proximos dois meses vão ser corridos :), mas também não tenho tido problemas Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.