#Vini Postado 7 de Agosto Autor Denunciar Postado 7 de Agosto Em 03/08/2025 em 18:02, MitoMitológico disse: Vendeu bem demais o Rondhame. Com isso, trouxe nomes bem interessantes, sendo a dupla de tugas Acácio e Rodrigo. Serão peças importantes para o Perugia conseguir se manter na disputa do título, que vai ser até o final, com a dupla de milão vindo com vontade pra tentar te tirar do topo. Vai ser uma briga boa. Tresoldi é o matador dessa equipe. Já esses números do Rodrigo são na Juventus, não são? Boa Sorte. Essa venda foi essencial para desbloquear a contratação dos dois portugueses. O Rodrigo não está com os números da Juventus aqui, não sei se entendi sua dúvida, MM. O Tresoldi é o craque do elenco e espero que ele se mantenha por aqui. Mas se não, o Acácio Lima pode se credenciar como substituto em um futuro próximo. Valeu, MM! Em 04/08/2025 em 11:51, Fujarra disse: Cara, o time tá bem redondinho, elenco com excelentes estatísticas... acho que esse título vem, só não pode ficar perdendo pros Torinos da vida kkkk E como tá a questão da chatisse de estrangeiros? Que eu me lembro na Itália tem limite. Kkkkk essa derrota me tirou do sério. Mas assim, no geral eu monto times mais defensivos mesmo, um time mais atacante tem sido interessante de ver, ainda mais que geral está jogando o fino. Cara, ainda temos e é um bom ponto para ser abordado no próximo post. O que tem salvado minha pele é que os sub-22 não tem restrição de nacionalidade, mas isso exige que eu reestruture o time de 2 em 2 anos, praticamente. Valeu, Marcio! Em 05/08/2025 em 11:10, Marcolation disse: Capaz de fechar a temporada com 5 jogadores acima de 20 PPG, o ataque está azeitado demais. O time está vivo nas três frentes, apesar da desvantagem para a volta da Copa da UEFA, mas do jeito que está jogando dentro de casa dá até pra falar em favoritismo. O elenco parece pronto pra tentar a quase tríplice coroa, mas a liga parece que vai ser decidida até o último jogo. Eu estou até estranhando o time marcar tantos gols. Acho que a desvantagem foi pelo fato de pegar um time mais qualificado pela primeira vez. Acredito que com o jogo da volta sendo em casa e já conhecendo o Borussia, temos boas chances. Tríplice coroa eu não sei se é uma briga porque uma hora teremos que abrir mão de alguma competição por causa do calendário. Mas vamos ver onde isso vai dar. Valeu, Marcos! Em 03/08/2025 em 05:46, Cadete213 disse: Grandes resultados e temos luta bem interessante pelo título, com várias equipas envolvidas. Teremos o Perugia na luta no final da época? Espero que sim e estamos trabalhando para isso. Valeu, Cadete! Citar
Tsuru Postado 7 de Agosto Denunciar Postado 7 de Agosto Limite de estrangeiros é sempre um saco, eu passo pela mesma coisa na Colõmbia. Os jovens completam idade para serem inscritos e tenho que ajustar pra não dar problema. Vai pegar uma pedreira contra o Napoli na Coppa, e qual vai ser a estratégia com o elenco? Vai tentar levar tudo ou pensa priorizar alguma das competições? Os times pequenos da Itália são muito chatos, adoram fazer a gente de Branca de Neve - a alegria dos pequenos. Tomara que não venham mais derrotas assim para que dessa vez a taça enfim vá para o Perugia. Acho que no vice-campeonato da vida real o vencedor foi o Milan, não foi? Boa sorte na continuação. Citar
Fernandinhobol Postado 9 de Agosto Denunciar Postado 9 de Agosto Atehortua e Tresoldi deslancharam de vez e colocam o Perugia na frente pelo título. Mas a briga promete ir até o final, margem é apertada. Na Copa da UEFA tem que aproveitar que o time acordou pra vida e tem chances na volta. Boa sorte. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.