Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Legado eternizado, com domínio na liga e título inédito. Este Mister merece uma estátua.

Postado

Muito gloriosa a trajetória do Mosquera até aqui, ele já tem uma identidade, estilo de jogo próprio, e estilo de gestão que dá oportunidades pra todo mundo. E ele funcionou como bombeiro em vários momentos rsrs, é satisfatório demais pegar um time afundado e reerguer rápido.

Na Nicarágua, colocou a liga no bolso, e teve direito a eliminação digna pro América na Concachampions. Quanto ao San Francisco do Panamá, pode ser impopular, mas achei o escudo deles muito bonito. Amém! 🙏 Fora o patrocínio do KFC também...

Também acho que em ligas alternativas os adversários poderiam ser mais competitivos. Talvez as baixas qualidades das equipes técnicas rivais influenciem? Enfim... mas chegou a perder um Apertura contra um adversário que pontuou bem menos na fase de grupos, um mata-mata ajuda a dificultar um pouquinho (não que eu seja a favor rsrs, pelo contrário).

Jorlian Sanchez vai deixar saudades em caso de saída do San Francisco, mas é um caminho natural agora que o patamar do treinador subiu.

Leitura em dia, e boa sorte! 🌎

Postado

Fechou com chave de ouro a passagem dominadora no Panamá, e na Concacaf teve seus apertos, especialmente na final, mas o time mostrou muita personalidade para reverter.

Boa sorte para o próximo clube.

Postado

Retomando a leitura do seu save lá do início, ainda demorarei algum tempo para estar em dia com suas atualizações, mas vamos com calma.

Fora isso, gostaria de usar esse comentário para lamentar o fim, em certa medida, precoce do save com o Calavera. Que pena que um bug aconteceu e como você comentou com alguém que perguntou, é muito provável que tenha acontecido quando alterou as ligas durante o save. O @Lohan @Ibarra @TH3 K1LL3R e outros já alertaram sobre o efeito dessa ação durante um save, só não sei se ocorre apenas com ligas editadas ou se também com ligas originais, mas enfim, os bugs afetam muitos updates e até saves com as ligas originais. Essa é a dura realidade.

Sobre o save, foi muito bom acompanhá-lo na sua segunda tentativa em realizá-lo e creio que dessa vez você esteja se sentido mais satisfeito, mesmo com o fim dele antes do que você esperava. Novamente, você trouxe um save apresentado com muita organização e qualidade gráfica e com uma narrativa cativante. Dessa vez também, o save não ficou pelo caminho como em outras vezes, algo que acomete muitos saves de frequentadores da área. Felizmente, para quem o acompanhou na trajetória do Cavalera, tivemos um save que foi até um bom ponto e aí não há como parabenizá-lo. É como aprendi com o pessoal do CMPT, começar um save é fácil, mantê-lo aberto também, mas atualizá-lo periodicamente e levar o save adiante é para pouquíssimos. Exige horas de dedicação ao save e muitas outras para manter o tópico atualizado. É muita coisa e eu nem falei da questão do papel como leitor.

Agora, inicio a leitura de outro save que você procura fazer uma nova versão. Que você tenha um bom save e melhor sorte na questão da ligas.

Postado

Muito boa a temporada do técnico, se mostrando dominante do início ao fim, e saindo do clube ao fim da temporada, o que é uma pena para os torcedores, mas um passo totalmente plausível pra um técnico que se botou no mercado pois sabe que pode fazer mais do que isso. Aguardo ansiosamente pra ver qual vai ser!

Postado

Arrasadora a temporada à frente do San Francisco e agora as ligas que vão se apresentando no caminho de Mosquera são bem interessantes. Costa Rica e Honduras pela força na Concacaf, Venezuela e Colômbia pela proximidade geográfica com o Panamá, e também por ser uma porta de entrada para a CONMEBOL, mesmo caso da Bolívia.

Ainda gostaria de ver você na América Central, para aproveitar um pouco mais do tempo na região, já que será mais difícil voltar para aí uma vez que você for para as outras regiões da América.

Postado
Em 23/05/2025 em 21:30, Carlos Magno22 disse:

Que time chato esse Santos de Guápiles, me deu mais trabalho que meus rivais domésticamente, já teu San Francisco sofreu na minha mão aqui hahahah mas você mitou ali com os monges, parabéns. A ver os próximos passos de Mosquera.

Quase que eles aprontaram também cima do San Francisco. O segundo jogo foi tenso, mas felizmente o time conseguiu reagir. Acabou que esses três confrontos do mata-mata trouxeram alguma dose de emoção para o San Francisco.

Valeu, Carlos Magno!

Em 24/05/2025 em 06:26, Cadete213 disse:

Legado eternizado, com domínio na liga e título inédito. Este Mister merece uma estátua.

Título muito importante para o save e a carreira do Mosquera. Basicamente, o primeiro título continental dos quatro que estou mirando pro save.

Valeu, Cadete!

Em 25/05/2025 em 10:00, Fernandinhobol disse:

Muito gloriosa a trajetória do Mosquera até aqui, ele já tem uma identidade, estilo de jogo próprio, e estilo de gestão que dá oportunidades pra todo mundo. E ele funcionou como bombeiro em vários momentos rsrs, é satisfatório demais pegar um time afundado e reerguer rápido.

Na Nicarágua, colocou a liga no bolso, e teve direito a eliminação digna pro América na Concachampions. Quanto ao San Francisco do Panamá, pode ser impopular, mas achei o escudo deles muito bonito. Amém! 🙏 Fora o patrocínio do KFC também...

Também acho que em ligas alternativas os adversários poderiam ser mais competitivos. Talvez as baixas qualidades das equipes técnicas rivais influenciem? Enfim... mas chegou a perder um Apertura contra um adversário que pontuou bem menos na fase de grupos, um mata-mata ajuda a dificultar um pouquinho (não que eu seja a favor rsrs, pelo contrário).

Jorlian Sanchez vai deixar saudades em caso de saída do San Francisco, mas é um caminho natural agora que o patamar do treinador subiu.

Leitura em dia, e boa sorte! 🌎

Pois é, o primeiro trabalho do Mosquera acabou sendo meio confuso, ainda tentando encontrar uma forma de jogar, mas do Sébaco em diante é fato que já se percebe um traço em comum em todos os trabalhos. Entendo que acaba sendo aquele tipo de time que é chato de ser batido.

Sobre o nível de disputa das ligas, acho que tem influência sim a questão do nível técnico das comissões técnicas. Acho que uma mistura disso com a questão das reputações, que o FM acaba não conseguindo trabalhar de forma tão assertiva.

Valeu, Fernandinho!

Em 25/05/2025 em 12:32, Nismo disse:

Fechou com chave de ouro a passagem dominadora no Panamá, e na Concacaf teve seus apertos, especialmente na final, mas o time mostrou muita personalidade para reverter.

Boa sorte para o próximo clube.

Finalmente veio esse título. Depois de bater na trave com o Sébaco e Real Estelí, quase vi se repetir o filme com o San Francisco, mas agora deu certo. O próximo passo agora com o Mosquera vai ser uma das decisões mais complicadas no save. 

Valeu, Nismo!

Em 26/05/2025 em 07:59, GG. disse:

Retomando a leitura do seu save lá do início, ainda demorarei algum tempo para estar em dia com suas atualizações, mas vamos com calma.

Fora isso, gostaria de usar esse comentário para lamentar o fim, em certa medida, precoce do save com o Calavera. Que pena que um bug aconteceu e como você comentou com alguém que perguntou, é muito provável que tenha acontecido quando alterou as ligas durante o save. O @Lohan @Ibarra @TH3 K1LL3R e outros já alertaram sobre o efeito dessa ação durante um save, só não sei se ocorre apenas com ligas editadas ou se também com ligas originais, mas enfim, os bugs afetam muitos updates e até saves com as ligas originais. Essa é a dura realidade.

Sobre o save, foi muito bom acompanhá-lo na sua segunda tentativa em realizá-lo e creio que dessa vez você esteja se sentido mais satisfeito, mesmo com o fim dele antes do que você esperava. Novamente, você trouxe um save apresentado com muita organização e qualidade gráfica e com uma narrativa cativante. Dessa vez também, o save não ficou pelo caminho como em outras vezes, algo que acomete muitos saves de frequentadores da área. Felizmente, para quem o acompanhou na trajetória do Cavalera, tivemos um save que foi até um bom ponto e aí não há como parabenizá-lo. É como aprendi com o pessoal do CMPT, começar um save é fácil, mantê-lo aberto também, mas atualizá-lo periodicamente e levar o save adiante é para pouquíssimos. Exige horas de dedicação ao save e muitas outras para manter o tópico atualizado. É muita coisa e eu nem falei da questão do papel como leitor.

Agora, inicio a leitura de outro save que você procura fazer uma nova versão. Que você tenha um bom save e melhor sorte na questão da ligas.

Acredito que tenha sido isso mesmo. Praticamente 100% de certeza. Depois do save já encerrado, me deparei com alguns updates recomendando nunca mexer na estrutura das ligas carregadas no início do jogo, pois a chance disso bagunçar os calendários é enorme. Era para eu ter lido isso antes.

De toda forma, entendo que o save alcançou plenamente o seu ápice, e ainda esteve muito, muito, muito perto de ser concluído com 100% dos objetivos concluídos. Acabou sendo um detalhe. Devo ter jogado 15 ou 16 temporadas, e sinto que com mais duas ou três, ele estaria concluído. Fiquei satisfeito com o que foi conquistado lá, de forma que esse é um save que, pelo menos pra mim, está bem resolvido. Eu não o recomeçaria do zero, como estou fazendo aqui com o SLPTA e como tentei algumas vezes com o Casale.

Valeu, GG!

Em 26/05/2025 em 11:50, Fujarra disse:

Muito boa a temporada do técnico, se mostrando dominante do início ao fim, e saindo do clube ao fim da temporada, o que é uma pena para os torcedores, mas um passo totalmente plausível pra um técnico que se botou no mercado pois sabe que pode fazer mais do que isso. Aguardo ansiosamente pra ver qual vai ser!

Pois é, esse começo da carreira do Mosquera foi basicamente em torno da disputa da Centro-Americana, onde tentei atacar pela Nicarágua, sem sucesso, e agora, com sucesso, no Panamá. Com esse objetivo concluído, chega o momento de partir para uma liga mais competitiva e passar a mirar em outro nível de competição continental, como a Concachampions ou a Sul-Americana, por exemplo.

Valeu, Marcio!

Em 29/05/2025 em 19:59, #Vini disse:

Arrasadora a temporada à frente do San Francisco e agora as ligas que vão se apresentando no caminho de Mosquera são bem interessantes. Costa Rica e Honduras pela força na Concacaf, Venezuela e Colômbia pela proximidade geográfica com o Panamá, e também por ser uma porta de entrada para a CONMEBOL, mesmo caso da Bolívia.

Ainda gostaria de ver você na América Central, para aproveitar um pouco mais do tempo na região, já que será mais difícil voltar para aí uma vez que você for para as outras regiões da América.

Exato, são ótimas possibilidades. E é isso que torna a decisão de para onde ir no momento extremamente complicada. Costa Rica e Honduras são ótimas opções para eu tentar buscar um desfecho para a parte "CONCACAF" do save, mas nada impediria de eu irmos buscar a Venezuela e Colômbia (ainda que na Série B de lá) como uma porta de entrada na América do Sul, e retornar depois.

No entanto, admito que minha preferência é a mesma da sua, que é explorar um pouco mais a América Central, antes de descer o continente.

Valeu, Vini!

• 3 semanas atrás...
Postado

Foi uma última temporada muito forte e que coroou a passagem de Mosquera no futebol panamenho, com o tão desejado título da Copa Centro-americana. 

Vamos ver qual o próximo passo na ascendente carreira do treinador.

Boa Sorte.

• 2 semanas atrás...
Postado

Fala, pessoal! Nunca mais atualizei nada pois essas últimas semanas têm sido beeeem corridas para mim. Tenho viajado com frequência à trabalho, então tem sido praticamente impossível jogar. E como já se passaram algumas boas semanas e eu não tenho previsão para que a minha rotina volte ao normal, infelizmente, vou encerrar os dois saves que tenho ativos aqui na área. 

Abraços a todos! E retorno em breve, logo quando puder.

Postado
Em 24/06/2025 em 21:53, mfeitosa disse:

Fala, pessoal! Nunca mais atualizei nada pois essas últimas semanas têm sido beeeem corridas para mim. Tenho viajado com frequência à trabalho, então tem sido praticamente impossível jogar. E como já se passaram algumas boas semanas e eu não tenho previsão para que a minha rotina volte ao normal, infelizmente, vou encerrar os dois saves que tenho ativos aqui na área. 

Não encerres os saves, guarda os saves e quando puderes mesmo que seja daqui alguns meses voltas com eles, eu so digo isto porque gostava de os ver a ser finalizados :)

Postado
Em 24/06/2025 em 17:53, mfeitosa disse:

Pois é Feitosa! Tenta ver com a moderação pra deixar a história em stand by. Veja o @Marcolation que esta com um baita save mas precisou ter um ano de pausa.

Mas claro, faça o que preferir e achar melhor. Estaremos na espera por mais uma boa história em breve.

Postado
Em 24/06/2025 em 17:53, mfeitosa disse:

Compreensível e lamento. Tomara que possa retomar o save deixando a história em Stand By, este aqui estava muito legal.

Boa sorte com a correria!

• #Vini mudou o título para Soy Loco Por Ti América - Aguardando avaliação
  • #Vini locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...