Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
16 horas atrás, Leho. disse:

Bicho, tô meio que viciado nessas porras já hahahahah... mais um aí:

É de 2021, mas vale bastante a pena. Se bobear o @ZMB já até ouviu, malandro que é.

Cara, já ouvi e li o livro. Recomendo ambos, muito bom!

Postado

Recomendo o Escuta Essa, podcast dos mesmos criadores do Bola Presa (NBA) e Pouco Pixel (videogames). É um programa em que cada um dos apresentadores traz uma curiosidade sobre um tema específico, como se fosse um guia dos curiosos, mas com mais contexto sobre o tema.

Tem um um episódio sobre Ilhas que também é muito bom, em que eles falam sobre Ilhas que estavam nos mapas, mas eram erros de cartografia.

• 2 meses depois...
  • Diretor Geral
Postado

O algoritmo do Spotify acabou me jogando esse daí numa navegada dessas que eu dava pelo app. E pô, mt bem feito e mt boa a desenvoltura da história (mt bem produzido). Ainda não terminei, mas já vi que a HBO tá gravando uma minissérie em cima dele, ou seja.

Postado
16 horas atrás, Leho. disse:

O algoritmo do Spotify acabou me jogando esse daí numa navegada dessas que eu dava pelo app. E pô, mt bem feito e mt boa a desenvoltura da história (mt bem produzido). Ainda não terminei, mas já vi que a HBO tá gravando uma minissérie em cima dele, ou seja.

Esse podcast é MUITO foda.

• Diretor Geral
Postado
17 minutos atrás, ZMB disse:

Esse podcast é MUITO foda.

Muito mesmo. Bem produzido pra caralho, a tal da Branca Vianna é gênia. O mais legal pra mim é que ele tem uns 7~8 EPs não sei ao certo e já no segundo ep. a história (do crime) é apresentada com desfecho (julgamento) e tudo mais. Aí você pensa: porra, o que mais tem pra ser dito?

E aí vem TOOOOODO o contexto absurdo dos personagens, e que faz toda a diferença. Achei pica demais (e ainda nem terminei).

Postado
48 minutos atrás, Leho. disse:

Muito mesmo. Bem produzido pra caralho, a tal da Branca Vianna é gênia. O mais legal pra mim é que ele tem uns 7~8 EPs não sei ao certo e já no segundo ep. a história (do crime) é apresentada com desfecho (julgamento) e tudo mais. Aí você pensa: porra, o que mais tem pra ser dito?

E aí vem TOOOOODO o contexto absurdo dos personagens, e que faz toda a diferença. Achei pica demais (e ainda nem terminei).

Eu nem sabia que ia rolar a minissérie. Vou ficar de olho. Valeu por avisar.

Postado (editado)

Doca Street, "legítima defesa da honra", etc Muito bom.

Editado por R49
  • Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, R49 disse:

Doca Street, "legítima defesa da honra", etc Muito bom.

Esse mesmo! Terminei de ouvir hoje e porra... se bobear é a melhor produção de um podcast que eu já ouvi.

Coisa fina demais. 

• 4 semanas atrás...
Postado

Postado (editado)

Cara, que orgulho de ver um jogador assim. Que no futuro consigamos gerar mais "Juliões" no esporte. Isso é muito importante.

Editado por Banton
  • 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado
Em 19/06/2025 em 18:03, ZMB disse:

Assisti aqui, mt boa a entrevista do Lulinha hein. E o Mano é foda como host de podcast, tô curtindo bastante também.

---

Vou deixar aqui um EP bacana também, sobre Israel e os conflitos no Oriente Médio:

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Timing melhor do que esse (pra ouvir o podcast), impossível. Trabalho absurdo da Juliana Dal Piva e equipe.

Impressionante o tanto de CRIME e de SUJEIRA produzidos pela família Bozo que foi jogada pra baixo dos panos ao longo das últimas décadas.

Impressionante.

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Outra recomendação que ouvi por essa semana e gostei mt, até por não estar a par sobre esse problema:

O foda é que ouvindo o podcast eu fui tentando puxar pela minha memória os comentários e a expectativa da opinião pública da época, e tudo confluía no discurso de que a usina de Belo Monte mudaria o PATAMAR energético do país. 10 anos depois, um fiasco retumbante.

Mais uma obra à serviço da corrupção. E não foi qualquer obra hein, foi uma MEGA OBRA, com 60 BILHÕES "investidos".

Enfim, recomendo.

• 3 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Outra recomendação fera por aqui. Sobre o aborto legal no Brasil e como estão tentando minar essa prerrogativa.

Aliás, a Rádio Novelo é mt boa, a maioria dos podcasts que os caras produzem são ótimos.

• 1 mês depois...
  • Diretor Geral
Postado

(Era pra eu ter indicado esse aqui faz tempo, mas ficou esquecido lá na minha lista de favoritos) 😐

Nem preciso dizer da importância de manter viva a memória sobre o que aconteceu não faz mt tempo.

Essencial relembrar a calamidade orquestrada/planejada que foi a pandemia por aqui.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...