Neto Marques Postado 1 de Julho 2025 Denunciar Postado 1 de Julho 2025 Após várias indicações aqui, comecei a ver Hunter x Hunter e curti. Nem é tão longo, 148 episódios né? Tanto Na Crunchyroll, como na Netflix. Só bora Citar
EduFernandes Postado 1 de Julho 2025 Autor Denunciar Postado 1 de Julho 2025 3 horas atrás, Fujarra disse: Brotherhood é a história original, FMA03 é mais da metade filler. Dito isso, Fullmetal Alchemist Brotherhood top 3 animes de todos os tempos. Queria muito ter essa força de vontade. To a uns 4 anos tentando terminar Tokyo Ghoul e segue lá na minha fila do Crunchyroll mofando. O problema maior de TG é que a primeira temporada adapta muito bem o mangá, mas a segunda... é inventada. E aí a terceira assume do ponto onde a segunda deveria ter seguido se fosse canônico, mas não é... e ai presume que vc sabe coisas que se vc não leu o mangá, não sabe. É tão confuso como eu acabei de descrever hauhauhauh Se fizessem um remake seria bem vindo, o mangá é muito legal. Não dá pra entender pq seguiram esse caminho. Eu sofri pra ver os primeiros episódios, tava meio arrastado, sei lá. Mesmo o lance da Rize ali no início sendo interessante, não chegou a me pegar de primeira, levei uns dias pra terminar, sempre pausando no meio dos episódios e deixando pra outro dia. ////////////// Ah, e falando em mangá, um que eu gostei foi o Kaiju Número 8. Eu já tinha gostado do anime, mesmo sendo o típico shōnen genérico, achei bem legal. E mesmo comigo não sendo um grande fã de aberturas, a dele é muito boa. Citar
Dan_Cunha Postado 1 de Julho 2025 Denunciar Postado 1 de Julho 2025 (editado) Vou tentar deixar algumas opções fora das convencionais, hahaha BlueLock: é a versão moderna de Supercampeões/Tsubasa, hahaha. É legal, apesar de meio nonsense (sim, com todos aqueles efeitos pitorescos que os animes de esporte japoneses tem). Mas a história e os personagens são bacanas. Shigatsu wa Kimi no Uso/Your Lie in April: um bom anime de romance. Curtinho, bacaninha de assistir, emocionante. Bom para assistir ali com uma companheira que goste de animes. Classroom of the Elite: esse é bacana. Vem com a ideia daquele clichê anime escolar, mas voltado para estratégias mentais e reviravoltas. Apesar da narrativa de escola, vale pelos personagens. Talvez tenha um dos personagens principais mais interessantes que vi recentemente em animes. A "construção" do Kyotaka (ou talvez a forma como ele molda tudo ao redor dele, hahaha) é interessante de ver. Não é uma obra prima, mas vale o tempo. Hajime no Ippo: esse é mais conhecido, de boxe, um pouco antigo. Tem na Netflix (mas não todo o anime). Bah, não tem o que falar. É uma obra prima. Só vejam e partam para o mangá (que tem mais de 1000 publicações, hahaha). Editado 1 de Julho 2025 por Dan_Cunha Citar
Banton Postado 3 de Julho 2025 Denunciar Postado 3 de Julho 2025 Em 29/06/2025 em 21:27, Banton disse: Eu falei q ia ver Dr. Stone e acabei esquecendo. Vou assistir hoje. Acho que eu nunca vi um shonen tão bobão igual Dr. STONE. Está ficando insuportável a cada episódio. É 10 milhões de vezes mais bobo que One Piece. O anime tem uma premissa tão boa... Que desperdício de roteiro. Não tem nenhum outro anime nessa pegada não? Eu realmente gostei da premissa de construir um mundo do zero a partir de conhecimento científico. Citar
Neto Marques Postado 4 de Julho 2025 Denunciar Postado 4 de Julho 2025 5 horas atrás, Banton disse: Acho que eu nunca vi um shonen tão bobão igual Dr. STONE. Está ficando insuportável a cada episódio. É 10 milhões de vezes mais bobo que One Piece. O anime tem uma premissa tão boa... Que desperdício de roteiro. Não tem nenhum outro anime nessa pegada não? Eu realmente gostei da premissa de construir um mundo do zero a partir de conhecimento científico. Po, eu já achei muito massa e melhor a cada episódio. Conforme vai avançando, vai aparecendo novidades com relação ao que causou todos virarem pedras e tal. De fato tem bastante piadas, humor (até mudando o formato deles na aparecendo pra deixar mais engraçadinho), mas isso não me incomoda não. Viu quantos episódios já? Citar
Banton Postado 4 de Julho 2025 Denunciar Postado 4 de Julho 2025 2 horas atrás, Neto Marques disse: Po, eu já achei muito massa e melhor a cada episódio. Conforme vai avançando, vai aparecendo novidades com relação ao que causou todos virarem pedras e tal. De fato tem bastante piadas, humor (até mudando o formato deles na aparecendo pra deixar mais engraçadinho), mas isso não me incomoda não. Viu quantos episódios já? Estou no terceiro episódio e assistindo a força. As piadas o tempo todo me tiram do anime. Acho que se não tivesse tanta caricatura japonesa, seria um anime bem mais conceituado do que ele é, pois a premissa é muito boa. Eles "ressuscitaram" um vilão e toda hora tem uma piada enquanto o maluco tá assassinando todo mundo que ele vê pela frente. Eu acho que nunca vi isso em nenhum outro anime. Isso me deixou muito puto mas vou tentar assistir o máximo que puder. Citar
Neto Marques Postado 4 de Julho 2025 Denunciar Postado 4 de Julho 2025 18 horas atrás, Banton disse: Estou no terceiro episódio e assistindo a força. As piadas o tempo todo me tiram do anime. Acho que se não tivesse tanta caricatura japonesa, seria um anime bem mais conceituado do que ele é, pois a premissa é muito boa. Eles "ressuscitaram" um vilão e toda hora tem uma piada enquanto o maluco tá assassinando todo mundo que ele vê pela frente. Eu acho que nunca vi isso em nenhum outro anime. Isso me deixou muito puto mas vou tentar assistir o máximo que puder. Ahhhh desiste não, algumas piadas assim vão diminuindo com o passar dos episódios e tem bastante novidade pelos próximos episódios, assiste pelo menos mais uns 10 pelo menos, eu pelo menos fui curtindo cada vez mais. E conforme vai passando os episódios vai tendo umas revelações legais. A história mesmo do Tsukasa é interessante, quando é explicado seu passado dá até pra entender um pouco os motivos dele. Citar
Dan_Cunha Postado 5 de Julho 2025 Denunciar Postado 5 de Julho 2025 (editado) Em 03/07/2025 em 17:04, Banton disse: Acho que eu nunca vi um shonen tão bobão igual Dr. STONE. Está ficando insuportável a cada episódio. É 10 milhões de vezes mais bobo que One Piece. O anime tem uma premissa tão boa... Que desperdício de roteiro. Não tem nenhum outro anime nessa pegada não? Eu realmente gostei da premissa de construir um mundo do zero a partir de conhecimento científico. Larguei mão do mangá por conta disso, antes mesmo de virar anime. A história tem/tinha (não sei se ainda continua ou já terminou) potencial, mas era tanta "bobeirinha" entre os capítulos, mas taaanta, que meio que fui desanimando capítulo a capítulo. E sim, pra frente até piora isso aí. No início até achei legal, mas chega uma hora que tu quer ver evolução, e Dr Stone não sabe trabalhar muito bem essas alternâncias. Mas é aquilo, pra quem gosta desse estilo de história mais descontraída é legal. Gintama faz bem isso aí também. Editado 5 de Julho 2025 por Dan_Cunha Citar
Diretor Geral Leho. Postado 13 de Setembro 2025 Diretor Geral Denunciar Postado 13 de Setembro 2025 Em 21/06/2025 em 08:51, Leho. disse: Alguém aí assistiu a "Samurai dos Olhos Azuis", na Netflix? Vi essa dica e tô cogitando começar. Bom, hein? Não sei se dá pra chamar exatamente de anime (creio que não), mas é uma animação extremamente bem feita, bastante visceral até pelo que eu esperava e com uma história mt boa. Curtinha, com 8 EPs e parece que com uma 2ª temporada que já tá pra sair. Recomendo fortemente. Citar
Johann Duwe Postado 30 de Dezembro 2025 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2025 Entre Outubro e metade de Dezembro fiquei assistindo "Demon Slayer" e confesso que estou arrependido de não ter assistido antes, muito bom. E por indicação do meu barbeiro, comecei ontem "Solo Leveling" e também estou gostando, parece ser outro anime rápido para assistir. Citar
Neto Marques Postado 31 de Dezembro 2025 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2025 9 horas atrás, Johann Duwe disse: Entre Outubro e metade de Dezembro fiquei assistindo "Demon Slayer" e confesso que estou arrependido de não ter assistido antes, muito bom. E por indicação do meu barbeiro, comecei ontem "Solo Leveling" e também estou gostando, parece ser outro anime rápido para assistir. Solo Leveling é muito top, lutas espetaculares, mas confesso que é meio enjoativo ver o protagonista não ter dificuldade nenhuma em duas temporadas seguidas. Não sei como termina no mangá (por sinal já tem até o com o filho dele), mas espero que daqui pra frente seja um pouco mais difícil pra ele Citar
Johann Duwe Postado 6 de Fevereiro Denunciar Postado 6 de Fevereiro Finalizei Solo Leveling ontem e é realmente fantástico. Outra indicação dele, foi "Frieren" onde assisti dois episódios somente, não consigo formar uma opinião, mas certamente não é um anime com porrada e bomba como os outros dois que assisti. Citar
Johann Duwe Postado 28 de Maio Denunciar Postado 28 de Maio Finalizei Full Metal Brotherhood esses dias, que anime sensacional, fácil um top 5 de todos os tempos pra mim. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.