Neto Marques Postado 1 de Julho Denunciar Postado 1 de Julho Após várias indicações aqui, comecei a ver Hunter x Hunter e curti. Nem é tão longo, 148 episódios né? Tanto Na Crunchyroll, como na Netflix. Só bora Citar
EduFernandes Postado 1 de Julho Autor Denunciar Postado 1 de Julho 3 horas atrás, Fujarra disse: Brotherhood é a história original, FMA03 é mais da metade filler. Dito isso, Fullmetal Alchemist Brotherhood top 3 animes de todos os tempos. Queria muito ter essa força de vontade. To a uns 4 anos tentando terminar Tokyo Ghoul e segue lá na minha fila do Crunchyroll mofando. O problema maior de TG é que a primeira temporada adapta muito bem o mangá, mas a segunda... é inventada. E aí a terceira assume do ponto onde a segunda deveria ter seguido se fosse canônico, mas não é... e ai presume que vc sabe coisas que se vc não leu o mangá, não sabe. É tão confuso como eu acabei de descrever hauhauhauh Se fizessem um remake seria bem vindo, o mangá é muito legal. Não dá pra entender pq seguiram esse caminho. Eu sofri pra ver os primeiros episódios, tava meio arrastado, sei lá. Mesmo o lance da Rize ali no início sendo interessante, não chegou a me pegar de primeira, levei uns dias pra terminar, sempre pausando no meio dos episódios e deixando pra outro dia. ////////////// Ah, e falando em mangá, um que eu gostei foi o Kaiju Número 8. Eu já tinha gostado do anime, mesmo sendo o típico shōnen genérico, achei bem legal. E mesmo comigo não sendo um grande fã de aberturas, a dele é muito boa. Citar
Dan_Cunha Postado 1 de Julho Denunciar Postado 1 de Julho (editado) Vou tentar deixar algumas opções fora das convencionais, hahaha BlueLock: é a versão moderna de Supercampeões/Tsubasa, hahaha. É legal, apesar de meio nonsense (sim, com todos aqueles efeitos pitorescos que os animes de esporte japoneses tem). Mas a história e os personagens são bacanas. Shigatsu wa Kimi no Uso/Your Lie in April: um bom anime de romance. Curtinho, bacaninha de assistir, emocionante. Bom para assistir ali com uma companheira que goste de animes. Classroom of the Elite: esse é bacana. Vem com a ideia daquele clichê anime escolar, mas voltado para estratégias mentais e reviravoltas. Apesar da narrativa de escola, vale pelos personagens. Talvez tenha um dos personagens principais mais interessantes que vi recentemente em animes. A "construção" do Kyotaka (ou talvez a forma como ele molda tudo ao redor dele, hahaha) é interessante de ver. Não é uma obra prima, mas vale o tempo. Hajime no Ippo: esse é mais conhecido, de boxe, um pouco antigo. Tem na Netflix (mas não todo o anime). Bah, não tem o que falar. É uma obra prima. Só vejam e partam para o mangá (que tem mais de 1000 publicações, hahaha). Editado 1 de Julho por Dan_Cunha Citar
Banton Postado 3 de Julho Denunciar Postado 3 de Julho Em 29/06/2025 em 21:27, Banton disse: Eu falei q ia ver Dr. Stone e acabei esquecendo. Vou assistir hoje. Acho que eu nunca vi um shonen tão bobão igual Dr. STONE. Está ficando insuportável a cada episódio. É 10 milhões de vezes mais bobo que One Piece. O anime tem uma premissa tão boa... Que desperdício de roteiro. Não tem nenhum outro anime nessa pegada não? Eu realmente gostei da premissa de construir um mundo do zero a partir de conhecimento científico. Citar
Neto Marques Postado 4 de Julho Denunciar Postado 4 de Julho 5 horas atrás, Banton disse: Acho que eu nunca vi um shonen tão bobão igual Dr. STONE. Está ficando insuportável a cada episódio. É 10 milhões de vezes mais bobo que One Piece. O anime tem uma premissa tão boa... Que desperdício de roteiro. Não tem nenhum outro anime nessa pegada não? Eu realmente gostei da premissa de construir um mundo do zero a partir de conhecimento científico. Po, eu já achei muito massa e melhor a cada episódio. Conforme vai avançando, vai aparecendo novidades com relação ao que causou todos virarem pedras e tal. De fato tem bastante piadas, humor (até mudando o formato deles na aparecendo pra deixar mais engraçadinho), mas isso não me incomoda não. Viu quantos episódios já? Citar
Banton Postado 4 de Julho Denunciar Postado 4 de Julho 2 horas atrás, Neto Marques disse: Po, eu já achei muito massa e melhor a cada episódio. Conforme vai avançando, vai aparecendo novidades com relação ao que causou todos virarem pedras e tal. De fato tem bastante piadas, humor (até mudando o formato deles na aparecendo pra deixar mais engraçadinho), mas isso não me incomoda não. Viu quantos episódios já? Estou no terceiro episódio e assistindo a força. As piadas o tempo todo me tiram do anime. Acho que se não tivesse tanta caricatura japonesa, seria um anime bem mais conceituado do que ele é, pois a premissa é muito boa. Eles "ressuscitaram" um vilão e toda hora tem uma piada enquanto o maluco tá assassinando todo mundo que ele vê pela frente. Eu acho que nunca vi isso em nenhum outro anime. Isso me deixou muito puto mas vou tentar assistir o máximo que puder. Citar
Neto Marques Postado 4 de Julho Denunciar Postado 4 de Julho 18 horas atrás, Banton disse: Estou no terceiro episódio e assistindo a força. As piadas o tempo todo me tiram do anime. Acho que se não tivesse tanta caricatura japonesa, seria um anime bem mais conceituado do que ele é, pois a premissa é muito boa. Eles "ressuscitaram" um vilão e toda hora tem uma piada enquanto o maluco tá assassinando todo mundo que ele vê pela frente. Eu acho que nunca vi isso em nenhum outro anime. Isso me deixou muito puto mas vou tentar assistir o máximo que puder. Ahhhh desiste não, algumas piadas assim vão diminuindo com o passar dos episódios e tem bastante novidade pelos próximos episódios, assiste pelo menos mais uns 10 pelo menos, eu pelo menos fui curtindo cada vez mais. E conforme vai passando os episódios vai tendo umas revelações legais. A história mesmo do Tsukasa é interessante, quando é explicado seu passado dá até pra entender um pouco os motivos dele. Citar
Dan_Cunha Postado 5 de Julho Denunciar Postado 5 de Julho (editado) Em 03/07/2025 em 17:04, Banton disse: Acho que eu nunca vi um shonen tão bobão igual Dr. STONE. Está ficando insuportável a cada episódio. É 10 milhões de vezes mais bobo que One Piece. O anime tem uma premissa tão boa... Que desperdício de roteiro. Não tem nenhum outro anime nessa pegada não? Eu realmente gostei da premissa de construir um mundo do zero a partir de conhecimento científico. Larguei mão do mangá por conta disso, antes mesmo de virar anime. A história tem/tinha (não sei se ainda continua ou já terminou) potencial, mas era tanta "bobeirinha" entre os capítulos, mas taaanta, que meio que fui desanimando capítulo a capítulo. E sim, pra frente até piora isso aí. No início até achei legal, mas chega uma hora que tu quer ver evolução, e Dr Stone não sabe trabalhar muito bem essas alternâncias. Mas é aquilo, pra quem gosta desse estilo de história mais descontraída é legal. Gintama faz bem isso aí também. Editado 5 de Julho por Dan_Cunha Citar
Diretor Geral Leho. Postado 13 de Setembro Diretor Geral Denunciar Postado 13 de Setembro Em 21/06/2025 em 08:51, Leho. disse: Alguém aí assistiu a "Samurai dos Olhos Azuis", na Netflix? Vi essa dica e tô cogitando começar. Bom, hein? Não sei se dá pra chamar exatamente de anime (creio que não), mas é uma animação extremamente bem feita, bastante visceral até pelo que eu esperava e com uma história mt boa. Curtinha, com 8 EPs e parece que com uma 2ª temporada que já tá pra sair. Recomendo fortemente. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.