Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual série você está assistindo?

Posts Recomendados

Postado
12 horas atrás, Leho. disse:

No balanço geral, dá pra dizer que ela tá num TOP5 aí de melhores séries que eu já vi. Vale bastante a pena, apesar de haver probleminhas como qualquer outra. 9/10

Por isso que eu não me empolguei com a ideia de uma continuação.

É uma era em que nada acaba enquanto dá pra tirar um dinheiro, então nem adianta achar ruim, mas é algo feito só por isso e colocando nas costas da produção se virar e fazer funcionar... Vou esperar, pelo menos tem uma base pra adaptar então não vai ser estilo livre que nem a 2ª temporada de Shogun.

11 horas atrás, Henrique M. disse:

Estou vendo Pluribus e Slow Horses da Apple.

Slow Horses tá engatilhada aqui mas sempre acabo vendo algo mais simples. 😅

---

Falando nisso, do início de Janeiro foram:

Land of Sin, drama policial norueguês, investigação de assassinato sem nada muito especial a não ser por se passar numa área rural da Noruega, que não é tão comum.

Plan B, drama sci-fi (leve) canadense, premissa clássica: e se pudesse voltar a um momento e mudar algo?

Jasmine, drama turco que apareceu aleatoriamente e fiquei curioso, até por ser da HBO. Essa já tem uma premissa diferente, a protagonista tem uma doença cardíaca e precisa de transplante, e tudo fica torto a partir daí...

Death Valley, outra minissérie policial, mas essa bem cômica também.

Postado

Estou vendo It's Always Sunny in Philadelphia, The Pitt e Slow Horses. Gostando bastante.

Recentemente terminei Hacks (última temporada teve um final mais do mesmo, acho que entrou no looping de começar a fazer plágio de si mesma), Dept Q (boa) e Pluribus (boa também).

• Diretor Geral
Postado
16 horas atrás, Douglas. disse:

Por isso que eu não me empolguei com a ideia de uma continuação.

É uma era em que nada acaba enquanto dá pra tirar um dinheiro, então nem adianta achar ruim, mas é algo feito só por isso e colocando nas costas da produção se virar e fazer funcionar... Vou esperar, pelo menos tem uma base pra adaptar então não vai ser estilo livre que nem a 2ª temporada de Shogun.

Pô, nem sabia dessa história de continuação. Acho cagada se for rolar, a não ser que seja um spin-off, e ainda assim eu sei lá se animaria em ver.

Postado
51 minutos atrás, Leho. disse:

Pô, nem sabia dessa história de continuação. Acho cagada se for rolar, a não ser que seja um spin-off, e ainda assim eu sei lá se animaria em ver.

É, houveram idas e vindas e o formato final parece mais spin-off focando só na Lydia e outras garotas. De início falavam sobre a possibilidade de retratar também a resistência, envolver a June, etc.

---

Falando em spin-off, outro que ia pular a fila de todo modo, mas gostei mais do que esperava da estréia d'O Cavaleiro dos Sete Reinos.

Quando falávamos daquela ideia inicial dos spin-offs, sempre falei que era o mais fácil de adaptar mas também arriscado pela narrativa ter o formato mais diferente de GOT, com o foco sempre numa história apenas.

Não deu muito tempo ainda de pegar noção dos personagens, mas tem tudo pra ser como HotD se os atores forem crescendo no papel junto com a história.

Postado (editado)

O Cavaleiro dos 7 Reinos tô bem ansioso, pois li o livro (e gostei muito) antes de ler as Crônicas de Gelo e Fogo. Ainda não assisti o 1ª EP pq foi tarde e dormi cedo pra viajar kkkkkkk, mas voltando pra casa no fds assistirei com a patroa.

Editado por twitch.tvstayheavy87
  • Diretor Geral
Postado
7 horas atrás, Douglas. disse:

[...]

Falando em spin-off, outro que ia pular a fila de todo modo, mas gostei mais do que esperava da estréia d'O Cavaleiro dos Sete Reinos. [...]

Esse eu vou conferir, obrigatório pô hahahaha. Esse mundo de GoT pra mim é mt rico pra produzir esse tipo de material.

Postado

Handmaids Tale eu dropei na segunda temporada, ainda. Não curti muito não.

• Diretor Geral
Postado

Alguém acompanhando a T2 de Fallout? Confesso que tô assistindo "por obrigação" hahahah, tá mt arrastada pqp. Começou a dar alguma graça só no 5º EP (ainda não vi o sexto, que foi lançado essa semana). A ver como se desenrola essa reta final de temporada.

p.s: no app Series Guide que eu uso pra gerenciar as séries que assisto, vi que tem temporada nova pra estrear de Cangaço Novo (T2) e Treta (T2), essa última da Netflix. A produção brasileira foi pica pra caralho e já me deixa ansioso pra ver essa continuação da história, já a outra fez um bom quando estreou na Netflix mas do modo como se encerrou, tenho minhas dúvidas se pode repetir o sucesso.

Postado
10 horas atrás, Leho. disse:

Alguém acompanhando a T2 de Fallout? Confesso que tô assistindo "por obrigação" hahahah, tá mt arrastada pqp. Começou a dar alguma graça só no 5º EP (ainda não vi o sexto, que foi lançado essa semana). A ver como se desenrola essa reta final de temporada.

Po, mas tem mais coisa acontecendo agora que a essa altura da primeira... 

Tirando agora O Cavaleiro dos Sete Reinos, é a que eu tenho mais pressa pra chegar logo o próximo ep.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Douglas. disse:

Po, mas tem mais coisa acontecendo agora que a essa altura da primeira... 

Ah cara, até tem mas o ritmo pra mim tá mt ruim... fora que eu tô achando meio confuso a montagem dos EPs, tem hora que me embanano todo com os arcos dos personagens, enfim. Não acho péssima a temporada, mas não tô com a mesma hype da 1ª p. ex.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...