Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual série você está assistindo?

Posts Recomendados

Postado
7 horas atrás, StrongAxe disse:

Bom, já que vocês fizeram uma propaganda tão boa, vou dar uma segunda chance então. É até bom, porque recentemente cortei meus longos cabelos igual o do Ragnar e já me apareceram umas 3 pessoas perguntando se era por conta da série, se tinha sido inspiração e tals hahaha

Também tem a continuação, que é o Vikings: Valhalla. Vocês chegaram a ver?

Pior que o Valhalla ainda não assistimos, mas está na lista.

Postado
8 horas atrás, StrongAxe disse:

Vi a 1ª temporada, é uma história menos cativante mas ok. Valhalla teve umas 2 boas batalhas nessa 1ª temporada.

Muita gente rejeitou a princípio na comparação implícita, mas a maior perda pra mim é a sucessão de fatos históricos mesmo, querendo ou não a era dos vikings explorando e saqueando tem histórias (e personagens) melhores que na cristianização da Scandinavia.

Postado

A série do It está na lista, mas aproveito para indicar outra série baseada em um livro do Stephen King chamado "The Outsider", assistimos ontem 3 ep em sequência, vale a pena.

Tem somente 10 ep e uma temporada.

5051892227650.jpg?outsider-the-s1-dvds-2

• Diretor Geral
Postado
Em 17/12/2025 em 00:41, StrongAxe disse:

[...]

São 3 temporadas, eu vi as duas primeiras e tô enrolando pra ver a última (que foi lançada ano passado, diga-se). E assim, eu achei legalzinha e tals mas nada mais do que isso. É uma expansão do universo de Vikings que não empolga tanto assim manja, especialmente os personagens principais.

Mas a depender do teu gosto pelo gênero, vale experimentar e ver a 1ª temp. dela. Só não garanto mt coisa, hahaha!

Em 17/12/2025 em 09:48, Johann Duwe disse:

A série do It está na lista, mas aproveito para indicar outra série baseada em um livro do Stephen King chamado "The Outsider", assistimos ontem 3 ep em sequência, vale a pena.

Tem somente 10 EPs e uma temporada.

Me indicaram essa daí logo quando lançou, dizem ser mt boa mesmo mas eu acabei esquecendo de ver na época.

Bom você ter lembrado pra eu colocar na lista aqui.

Postado

Também terminei ontem Bem Vindos a Derry. Achei muito pica a produção dos caras. Inclusive, gostei mais que os filmes, hehe.

Dito isso, tô vendo também Derry Girls e é bem legal!

Postado

Essa semana terminei de ver The Pitt, achei muito boa.

• Diretor Geral
Postado
Em 13/10/2025 em 12:13, twitch.tvstayheavy87 disse:

Rapaz, essa série Monster: A história de Ed Gein é perturbadora demais kkkkkkkkk. O cara era muito doente. A atuação do ator principal (que eu nunca tinha visto), é excepcional.

Terminei de ver essa semana e curti bastante também.

A caracterização do Ed é mt pica, da mesma forma que o ator (Charlie Hunnam) também manda bem demais na atuação e meio que carrega a série sozinho né. Uma parada curiosa é que eu não sabia dessa correlação com o Hitchcock, fiquei sabendo em primeira mão pelo seriado hahaha.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...