Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual série você está assistindo?

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado
Em 05/10/2025 em 11:17, Leho. disse:

Terminei essa semana de assistir a 4ª temporada de THE BEAR, e apesar de alguns episódios terem sido bem bons, a sensação ao final é de desgaste. Quando começam a esticar demais a corda, quando os personagens parecem andar em círculos, esse tipo de coisa.

Sem falar que o desfecho do SF é algo que quem tá assistindo já comprovou há mt tempo, hahahaha.

Mostrar conteúdo oculto

Não sei se essa será a última temporada, até existe um gancho (deixado propositalmente ou não) pra esticarem ainda mais a corda pra uma eventual 5ª temp., mas eu não sei não... eu por mim pararia por aqui mesmo e boa. Até porque o nome do último ep. dessa 4ª é GODBYE, ou seja... kkkkkk.

Já foi renovada para a 5ª e última temporada.

Essa temporada foi melhor que as duas últimas, na minha opinião, mas nada chegou nem perto do ritmo alucinante da 1ª temporada.

16 horas atrás, Douglas. disse:

Ainda tiveram as temporadas de Foundation (renovada para 4ª temporada) e Sandman (finalizada na 2ª temporada).

Foundation conseguiu continuar se superando, construindo em cima do que veio antes, usando os personagens bem... As mudanças dessa 3ª temporada que talvez tenham outro efeito a partir daqui, dependendo do que vem a seguir.

Eu gostei bastante da 1ª temporada de Foundation, principalmente o núcleo dos imperadores. Na mudança para a 2ª temporada e o salto temporal, eu já perdi o fio da meada e a empolgação. A série é muito bem produzida, mas tem muito núcleo entendiante para um núcleo maneiro que ficou bosta depois na 2ª temporada também.

Postado
17 horas atrás, ZMB disse:

Bah, se Alien foi menos legal que Duna, que eu larguei de mão..Vou nem começar, hehe

Assim, eu gostei da ambientação e da premissa, só que terminam o arco de uma forma menos resolvida, tipo aquelas meias temporadas da Netflix.

15 horas atrás, Henrique M. disse:

Eu gostei bastante da 1ª temporada de Foundation, principalmente o núcleo dos imperadores. Na mudança para a 2ª temporada e o salto temporal, eu já perdi o fio da meada e a empolgação. A série é muito bem produzida, mas tem muito núcleo entendiante para um núcleo maneiro que ficou bosta depois na 2ª temporada também.

Eu acho que a primeira metade da 2ª temporada é mais lenta justamente nessa hora de reorganizar a história. A cola da temporada é o Hober Mallow, que demora a fazer efeito como pano de fundo, com o foco nos problemas do Império.

Do mesmo modo, não fica claro de imediato quão importante são as coisas que acontecem no núcleo da Fundação. Sabemos que é importante mas as conexões parecem sempre tão distantes...

• Diretor Geral
Postado
20 horas atrás, Henrique M. disse:

Já foi renovada para a 5ª e última temporada.

Essa temporada foi melhor que as duas últimas, na minha opinião, mas nada chegou nem perto do ritmo alucinante da 1ª temporada.

Porra, vamos combinar que essa 5ª aí é bem desnecessária né? Pra mim já passaram do limite do aceitável de encheção de linguiça já, mas enfim.

E sobre a qualidade das temporadas, óbvio que a 1ª foi espetacular, e na minha opinião a partir dela foram decaindo de nota, até chegarmos nessa 4ª temp. que não chega a ser ruim (eu gostei de alguns EPs), mas pra mim é a pior de todas já lançadas.

Postado

Concordo que The Bear poderia ter terminado na segunda, no máximo na terceira. Mas vá...

Postado

Assisti "O Eternauta" que os amigos recomendaram aqui. Gostei bastante, me amarro nesses cenários distópicos. Pena que a próxima temporada vai demorar bastante pra sair. Mas o CGI me surpreendeu, por ser argentina imaginei que fosse ser meio tosqueira, mas tá pau a pau com muito filme de Hollywood com muito mais investimento.

O que eu achei "furado" foi que o gelo descongelou e aquele monte de gente morta nas ruas simplesmente desapareceu kkkkkkkkkkkkk mas tirando isso, acho que eles mandaram bem. O protagonista é aquele mega consagrado argentino, que me fugiu o nome agora, e os coadjuvantes são bons também.  Me prendeu bastante, assisti tudo em 2 dias.

• Diretor Geral
Postado

Eu já conhecia os elogios dessa série, e depois de ver um vídeo ao longo da semana que a colocou novamente (pra mim) como boa sugestão pra se "maratonar" (embora eu quase nunca faça isso), resolvi dar a chance. "ALICE IN BORDELAND" é a dita cuja.

Tô curtindo hein? Bem boa. Uma pegada mt parecida com ROUND 6, mas com suas diferenças também.

Gostei. Tô ainda na 1a temporada, vamos ver.

---

No mais, vai tomar no cu todo mundo isso daqui vai ser FOOOOOODAAAAAAA:

Postado

Rapaz, essa série Monster: A história de Ed Gein é perturbadora demais kkkkkkkkk. O cara era muito doente. A atuação do ator principal (que eu nunca tinha visto), é excepcional.

Postado

Tô insistindo em The Paper só porque gosto muito de The Office.

Postado
Em 13/10/2025 em 12:13, twitch.tvstayheavy87 disse:

Rapaz, essa série Monster: A história de Ed Gein é perturbadora demais kkkkkkkkk. O cara era muito doente. A atuação do ator principal (que eu nunca tinha visto), é excepcional.

Viu alguma das temporadas anteriores? Eu só vi que existia por causa da repercussão dessa, que já é a 3ª.

É similar àquela American Crime Story, que eu só vi que existia na 2ª, e só fui assistir mesmo a 3ª.

O ator, nem parece que é mesmo o cara de Sons of Anarchy.

Postado
31 minutos atrás, Douglas. disse:

Viu alguma das temporadas anteriores? Eu só vi que existia por causa da repercussão dessa, que já é a 3ª.

É similar àquela American Crime Story, que eu só vi que existia na 2ª, e só fui assistir mesmo a 3ª.

O ator, nem parece que é mesmo o cara de Sons of Anarchy.

Pior que não vi. Só resolvemos assistir essa pela repercussão. Vale a pena as demais?

Postado
19 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Pior que não vi. Só resolvemos assistir essa pela repercussão. Vale a pena as demais?

Por isso perguntei. Estou na mesma, agora tá na fila do "depois eu vejo". 😅

E ainda tem outra antologia do Ryan Murphy que lembrei depois, mas essa mais pro fim da fila por não me interessar tanto quanto as outras: Feud.

• Diretor Geral
Postado

1ª temporada de Alice In Borderland mt boa. Terminei no começo da semana... caminhou pra um lado meio que surpreendente a trama do meio pro final, mas gostei do resultado. Gancho bom pra segunda também, vamos ver.

• 1 mês depois...
  • Diretor Geral
Postado
Em 17/10/2025 em 15:51, Leho. disse:

1ª temporada de Alice In Borderland mt boa. Terminei no começo da semana... caminhou pra um lado meio que surpreendente a trama do meio pro final, mas gostei do resultado. Gancho bom pra segunda também, vamos ver.

Terminei essa semana as outras duas temporadas, e porra: BAITA SÉRIE. Recomendo muito.

?u=https%3A%2F%2Fi.pinimg.com%2Foriginals%2F82%2Fcd%2Fd7%2F82cdd772f880e0f22cba88d95c54c9a0.jpg&f=1&nofb=1&ipt=25fd9ce6f0bb4f61f1581b00d5914ce708b76a222fc2ce6bd96f9fabaf1e34a8

E o mais foda é que as temporadas são meio que autocontidas em suas tramas (algo raro nas séries hoje em dia), mas conseguem se conectar de forma sutil a ponto de você querer continuar assistindo. Não força a barra com melodramas, os personagens a maior parte são bem desenvolvidos e assim como em Round 6 ou até GoT, eles vão ficando pelo caminho sem mt cerimônia (leia-se "morrem" hahaha), tudo em prol da narrativa.

Eu tinha uma certa expectativa com ela de início, mas confesso que no final dessa 3ª temp. ela foi superada. Pra quem gosta desse sub-gênero, recomendo bastante.

Postado

De Outubro pra cá agora:

The Institute S1 - mistério sobrenatural, não sabia que era adaptação de Stephen King. Como a maioria dos personagens são adolescentes, às vezes passamos um pouco de raiva com algumas ações, mas no geral flui bem, sem se prender muito em detalhes. 

Young Millionaires - comédia francesa sobre um grupo de amigos que ganha na loteria mas não têm idade pra sacar o prêmio. Tem alguns momentos frustrantes mas que são necessários pra trama continuar. Tirando alguns momentos mais arrastados, se mantém engraçada.

Peacemaker S2 - outra grande temporada. Cena e Gunn mostrando como dá pra fazer muito com pouco.

The Lost Station Girls - minissérie francesa, drama policial. Cumpre o esperado sem sair muito do arquétipo.

Invasion S3 - finalizando de forma ok, uma série que começou sem muita expectativa mas conseguiu sustentar uma história interessante.

Only Murders in the Building S5 - mais uma temporada de ok pra boa, se apoiando mais no elenco de convidados que qualquer outra coisa, mas ainda funciona.

Delete Me - série norueguesa com 2 temporadas, um drama escolar focado em problemas envolvendo redes sociais e presença online. A 1ª temporada é melhor, focada em vídeo vazado. A 2ª tenta uma virada abordando produção de conteúdo, OF e outras coisas mas o drama central não é tão interessante.

Return to Paradise S1 - série policial australiana com boas doses de humor. Tanto o sotaque quanto o tipo de humor carregam as histórias, a resolução dos crimes é detalhe.

The Witcher S4 - outra temporada regular, como a anterior. Muito burburinho pela saída do Henry mas pra mim isso acabou sendo positivo, faltou é a história mesmo, ter elementos melhor amarrados como as 2 primeiras temporadas.

The Crystal Cuckoo - minissérie espanhola, drama policial. Essa, sim, sai um pouco do padrão do gênero e se sai bem. A premissa curiosa pra levar a protagonista ao meio da ação parece absurda mas se justifica bem, e o resto dos mistérios também se desenvolvem a partir daí.

E em andamento, ainda não posso formar opinião completa: Pluribus e The Chair Company. Dois mistérios completamente diferentes entre si, com boas doses de humor.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...