Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual série você está assistindo?

Posts Recomendados

Postado
7 horas atrás, StrongAxe disse:

Bom, já que vocês fizeram uma propaganda tão boa, vou dar uma segunda chance então. É até bom, porque recentemente cortei meus longos cabelos igual o do Ragnar e já me apareceram umas 3 pessoas perguntando se era por conta da série, se tinha sido inspiração e tals hahaha

Também tem a continuação, que é o Vikings: Valhalla. Vocês chegaram a ver?

Pior que o Valhalla ainda não assistimos, mas está na lista.

Postado
8 horas atrás, StrongAxe disse:

Vi a 1ª temporada, é uma história menos cativante mas ok. Valhalla teve umas 2 boas batalhas nessa 1ª temporada.

Muita gente rejeitou a princípio na comparação implícita, mas a maior perda pra mim é a sucessão de fatos históricos mesmo, querendo ou não a era dos vikings explorando e saqueando tem histórias (e personagens) melhores que na cristianização da Scandinavia.

Postado

A série do It está na lista, mas aproveito para indicar outra série baseada em um livro do Stephen King chamado "The Outsider", assistimos ontem 3 ep em sequência, vale a pena.

Tem somente 10 ep e uma temporada.

5051892227650.jpg?outsider-the-s1-dvds-2

• Diretor Geral
Postado
Em 17/12/2025 em 00:41, StrongAxe disse:

[...]

São 3 temporadas, eu vi as duas primeiras e tô enrolando pra ver a última (que foi lançada ano passado, diga-se). E assim, eu achei legalzinha e tals mas nada mais do que isso. É uma expansão do universo de Vikings que não empolga tanto assim manja, especialmente os personagens principais.

Mas a depender do teu gosto pelo gênero, vale experimentar e ver a 1ª temp. dela. Só não garanto mt coisa, hahaha!

Em 17/12/2025 em 09:48, Johann Duwe disse:

A série do It está na lista, mas aproveito para indicar outra série baseada em um livro do Stephen King chamado "The Outsider", assistimos ontem 3 ep em sequência, vale a pena.

Tem somente 10 EPs e uma temporada.

Me indicaram essa daí logo quando lançou, dizem ser mt boa mesmo mas eu acabei esquecendo de ver na época.

Bom você ter lembrado pra eu colocar na lista aqui.

Postado

Também terminei ontem Bem Vindos a Derry. Achei muito pica a produção dos caras. Inclusive, gostei mais que os filmes, hehe.

Dito isso, tô vendo também Derry Girls e é bem legal!

Postado

Essa semana terminei de ver The Pitt, achei muito boa.

• Diretor Geral
Postado
Em 13/10/2025 em 12:13, twitch.tvstayheavy87 disse:

Rapaz, essa série Monster: A história de Ed Gein é perturbadora demais kkkkkkkkk. O cara era muito doente. A atuação do ator principal (que eu nunca tinha visto), é excepcional.

Terminei de ver essa semana e curti bastante também.

A caracterização do Ed é mt pica, da mesma forma que o ator (Charlie Hunnam) também manda bem demais na atuação e meio que carrega a série sozinho né. Uma parada curiosa é que eu não sabia dessa correlação com o Hitchcock, fiquei sabendo em primeira mão pelo seriado hahaha.

Postado
17 horas atrás, Leho. disse:

Terminei de ver essa semana e curti bastante também.

A caracterização do Ed é mt pica, da mesma forma que o ator (Charlie Hunnam) também manda bem demais na atuação e meio que carrega a série sozinho né. Uma parada curiosa é que eu não sabia dessa correlação com o Hitchcock, fiquei sabendo em primeira mão pelo seriado hahaha.

Eu tbm não sabia dessa questão do Hitchcock e inspiração em demais filmes.

A atuação da moça doida lá que faz a namorada dele é excelente tbm.

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

[...] A atuação da moça doida lá que faz a namorada dele é excelente tbm.

Verdade, ela vai bem também só que a personagem é meio que escanteada do meio pro final então perde um pouco da força da atuação, né. Mas boa lembrança.

• Diretor Geral
Postado

Qualidade altíssima, digna do talento dos caras. Bom pra cacete.

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Comecei ontem uma minissérie bem elogiada nesse fim de ano, com uma baita atriz no elenco de quem sou fã (Claire Danes, de Homeland):

“O Monstro em Mim.” — (Netflix)

Tão boa que emendei logo os 4 primeiros EPs dela (metade da minissérie), de tão envolvente que é a história.

A ver o desfecho.

Postado

Tô vendo Pluribus e Dept. Q. Muito boas.

• Diretor Geral
Postado
Em 09/12/2025 em 14:23, Leho. disse:

Terminei ontem a primeira parte da 5ª temp. de Stranger Things, e que preguiça do caralho.

CGI pra caralho, mais do mesmo irritante na história, enfim... estão somente surfando no hype, inflando números da Netflix e cozinhando a gente em banho maria igual uns trouxas. E ainda vai ter quem defenda, kkkkkkkkk! De legal mesmo só a transformação do personagem mais escanteado da série, o Will.

Ontem terminei de ver o último e derradeiro EP dessa saga com a patroa. Ela adorou, eu nem tanto.

?u=https%3A%2F%2Fd2cdo4blch85n8.cloudfront.net%2Fwp-content%2Fuploads%2F2025%2F11%2FNetflixs-Stranger-Things-5-Official-Poster-691x1024.jpg&f=1&nofb=1&ipt=d7d7d2833b53a8fa35c4f97cf358f59f0f89c349af1a23a903f5b5c5682e6695

Começando do final: é o clássico "bem vs. mal", sem fugir mt de um desfecho bonito/digno pra maioria dos personagens. Não quiseram desagradar ninguém, imagino que pra não sofrer um hate absurdo da fanbase. Nesse ponto, pra quem acompanhou esses 10 anos de série é legal de acompanhar isso na tela e tals, ainda mais que foi um dos poucos seriados que eu consegui assistir junto da digníssima nesses últimos anos.

Agora, com relação à trama toda dessa última temporada, o saldo é bem ruim. Arrastada demais, com arcos sem mt conexão, personagens estando ali só por estar manja, e um duelo final (com o grande vilão, Vecna) que não empolga. A única personagem que realmente entrega do começo ao fim é a Holly, curiosamente uma estreante na série.

No mais, só valeu mesmo pra ver o desfecho de personagens que a gente se apegou nesse tempo todo, tipo o Dustin e o Steve. Gosto mt da Robin também. Só a Eleven que tava numa preguiça desgraçada e foi perdendo o encanto ao longo das temporadas.

Em 09/12/2025 em 16:25, Johann Duwe disse:

Bah, estava pensando se valeria a pena perder tempo olhando a T4, mas nem vou me dar aos esforço de acompanhar, prefiro terminar na T3 mesmo e paciência.

Esperei chegar até o final pra falar melhor: cara, se você curte o estilo e o formato da série eu acho que vale a pena sim. A temp. 4 é boa, e essa última apesar de todas as críticas (merecidas), vale pelo desfecho. Agora, se você chegou até a T3 sem gostar tanto assim da obra, aí realmente não tem o que fazer, vá ver outra coisa.

• Vice-Presidente
Postado
5 horas atrás, Leho. disse:

Só a Eleven que tava numa preguiça desgraçada e foi perdendo o encanto ao longo das temporadas.

Acho que ela é só fraquinha mesmo. De alguma maneira, virou queridinha da Netflix, tem um contrato gordo garantido desde muito jovem e só tem feito conteúdo da plataforma. Virou astro adolescente e não precisou aperfeiçoar a "arte", já que a Netflix "deu" tudo de mão beijada para ela para não perder a garota pôster da principal franquia original deles.

• Diretor Geral
Postado
23 horas atrás, Henrique M. disse:

Acho que ela é só fraquinha mesmo. De alguma maneira, virou queridinha da Netflix, tem um contrato gordo garantido desde muito jovem e só tem feito conteúdo da plataforma. Virou astro adolescente e não precisou aperfeiçoar a "arte", já que a Netflix "deu" tudo de mão beijada para ela para não perder a garota pôster da principal franquia original deles.

Pode ser mesmo, justificaria mt coisa nessa última temporada com relação à ela.

Postado

Eu sempre achei a MBB bem fraca tb.

• Diretor Geral
Postado
Em 31/12/2025 em 16:34, Leho. disse:

[...]

A ver o desfecho.

Desfecho visto, dá pra cravar: boa pra caceta! Tem um clichê aqui, outro ali, mas a trama em si é mt boa e não só te prende como vai te apresentando novas faces dos personagens aos poucos, com algumas revelações surpreendentes.

?u=https%3A%2F%2Fstatic0.srcdn.com%2Fwordpress%2Fwp-content%2Fuploads%2F2025%2F11%2Fthe-beast-in-me-2025-tv-show-poster.jpg%3Fq%3D49%26fit%3Dcontain%26w%3D480%26dpr%3D2&f=1&nofb=1&ipt=717a49d4fa0e16ed24ba8e3422df909cc8b244ec2dc9d5d904a20d54ebb64347

A Claire Danes já é figurinha conhecida de mt gente mas, quem atua tão bem ou até melhor do que ela nessa obra aqui é o tal do Matthew Rhys, que faz o papel central do vizinho "estranho" e sociopata. Baita atuação do sujeito.

A trama em si é mt bem amarrada como já disse acima e o restante dos atores são OK, não comprometem ao menos. Visualmente também é bem produzida, apesar dos ambientes não mudarem tanto tem um capricho nessa questão que é notório também. Enfim, recomendo mt pra quem gosta desse tipo de thriller criminal

Postado
12 horas atrás, Leho. disse:

A Claire Danes já é figurinha conhecida de mt gente mas, quem atua tão bem ou até melhor do que ela nessa obra aqui é o tal do Matthew Rhys, que faz o papel central do vizinho "estranho" e sociopata. Baita atuação do sujeito.

Depois de The Americans eu achava que ele teria mais visibilidade. Acho que antes dessa, só lembro dele em Perry Mason, que é boa mas não decolou, e participação pequena em Extrapolations.

---

Meu saldo final de Stranger Things foi positivo. A primeira e quarta temporada eu gostei muito, as outras foram de altos e baixos (tanto que deixei de lado depois da segunda pra retomar convencido pelas resenhas após a quarta), e a conclusão também foi boa, com todos os acertos e problemas típicos dos temas abordados e almejados.

Pluribus terminou a temporada seguindo mais a linha atual de fechar temporada sem grande choque, mais preparando terreno. Terminou com um impacto menor que eu esperava, abaixo de Severance por exemplo, mas ainda bom. Mas como Severance já teve uma 2ª temporada mais questionada, a ver o que acontece aqui, ainda mais dependendo do quanto vai demorar pra sair - ultimamente tenho pensado se a demora entre as temporadas também não aumenta o nível de cobrança depois pela ansiedade, falta de novidade, etc.

Vi também a primeira temporada de Bay of Fires, uma dramédia australiana que tava na lista. Nada especial mas divertida na linha de rir de desgraça alheia.

Ghosts: Australia foi uma grata surpresa, peguei mais por curiosidade mas gostei mais que a versão dos EUA por enquanto.

E ontem terminei a minissérie All Her Fault, que foi um pouco melhor que eu esperava desses dramas familiares de gente rica, mas muito pelo elenco excelente também.

• Diretor Geral
Postado
9 minutos atrás, Douglas. disse:

Depois de The Americans eu achava que ele teria mais visibilidade. Acho que antes dessa, só lembro dele em Perry Mason, que é boa mas não decolou, e participação pequena em Extrapolations.

Eu não conhecia nada do sujeito, porra... atuação de gala. Mandou bem demais.

Não à toa estão concorrendo ao Globo de Ouro (ele, a Claire e a minissérie em si rs, rs).

Postado

Finalizamos Pluribus em menos de 1 semana, e sinceramente, o final foi meio sem sal demais, esperava algo mais "wow".

Postado

Terminei a melhor de todas.

Choque de Cultura: A Série.

Assistiu, @Leho.?

• Diretor Geral
Postado
8 horas atrás, ZMB disse:

[...]

Assistiu, @Leho.?

Tô pra ver o último EP, mas já consigo concordar contigo. A melhor série já feita nesse humilde planeta, falo com tranquilidade Rogerinho.

• Diretor Geral
Postado

Essa semana, depois de mt tempo enrolando pra ver, terminei a última (6ª) e derradeira temporada de THE HANDMAID'S TALE:

The Handmaid's Tale: final explicado da última temporada revela o destino  de June e Gilead

E o desfecho foi bem bacana. Não foi uma temporada perfeita do início ao fim, até porque eles estavam arrastando alguns pontos da trama desde temporadas anteriores e tal, deixando maçante pra se assistir em alguns momentos. Mas continuou impecável nas atuações, esteticamente manteve seu nível altíssimo produzindo uma cena final como um encerramento poético e que fechou o círculo da personagem.

No balanço geral, dá pra dizer que ela tá num TOP5 aí de melhores séries que eu já vi. Vale bastante a pena, apesar de haver probleminhas como qualquer outra. 9/10

• Vice-Presidente
Postado

Estou vendo Pluribus e Slow Horses da Apple.

Pluribus vi dois episódios e é um começo bem interessante e eletrizante, de ficar grudado na telinha. O mesmo fenômeno aconteceu com a primeira temporada de Slow Horses, desde The Boys uma série não me fazia querer ver um episódio atrás do outro. A 2ª temporada é boa, mas não tem o mesmo ritmo da 1ª temporada. O formato curto da série ajuda, lançam 2 temporadas de 6 episódios por ano.

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, Henrique M. disse:

Estou vendo Pluribus e Slow Horses da Apple.

Pluribus vi dois episódios e é um começo bem interessante e eletrizante, de ficar grudado na telinha. O mesmo fenômeno aconteceu com a primeira temporada de Slow Horses, desde The Boys uma série não me fazia querer ver um episódio atrás do outro. A 2ª temporada é boa, mas não tem o mesmo ritmo da 1ª temporada. O formato curto da série ajuda, lançam 2 temporadas de 6 episódios por ano.

Vi bastante elogios dessa Slow Horses, tô cogitando começar a vê-la.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...