Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que você anda jogando?

Posts Recomendados

Postado
Em 07/05/2026 em 22:22, Douglas. disse:

Não tenho certeza porque joguei pouco ali, mas no CK2 acontecia bastante em caso de invasão. No CK3 eu sei que tem uma mecânica especial pra Ibéria, mas eu só joguei com os bascos e numa era diferente, com os cristãos consolidados, então não acho que vi conversões assim. A outra opção que eu sei é se converter por causa do cônjuge, mas só vi acontecer no CK2 também - na verdade acontecia praticamente sempre que o monarca era insano.

Tem isso mesmo, mas os ash'aris vão dominar o mundo nesse save aí porque eles tão presentes até lá nas estepes russas. Acabou que os franceses criaram uma religião derivada do catolicismo, dominaram a Inglaterra e aí rolou uma cruzada contra os ingleses que eu participei (o líder já tava no fim da vida, mas pensei que seria de boa) até que, do mais absoluto nada, o herdeiro decidiu se converter à religião nova e alguns anos depois, quando meu líder se foi, eu tava numa cruzada contra a religião que meu herdeiro era e eu achei que não fazia sentido estar ali. HAHAHAHAHAHA! 

Agora eu joguei mais alguns anos e elevei um filho pra ser co-monarca, já que ele seria o herdeiro, e pensei que isso daria mais legitimidade pra ele quando o líder viesse a falecer, mas o cara é um psicopata e quer revogar o título de todo mundo, tá em guerra com todo mundo no meu reino. Uma algazarra retada e o meu líder, que era mais voltado pra parte militar, era odiado por todo mundo simplesmente por ter expandido horrores o reino da Galícia. Quero nem imaginar que desgraça vai acontecer quando ele morrer e o herdeiro psicopata assumir o trono hahahahahaha!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...