Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se
  • 0

Status de jogador - Indisponível pra Venda

xKlarin

Pergunta

Boa noite managers, tudo bem?

Existe alguma forma de deixar um jogador meu Indisponível pra venda? Quando eu vou até a aba de transferências, eu consigo deixar como "Indisponível para empréstimo", mas pra vendas, nunca consigo. Tem jogadores que não quero vender de jeito nenhum mas vivem chegando propostas e tenho que recusa-las, o que pode deixar o jogador infeliz.

Alguém sabe?

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não tem porque o jogo também não te impede de fazer propostas por outros jogadores - é mais uma indicação pra nos orientar que aquele jogador só sai pela multa ou por um valor exorbitante.

A melhor forma de evitar chuva de propostas é manter os jogadores com contratos longos e satisfeitos, mas mesmo assim, você pode estar no maior clube da maior liga e ainda vão chegar mais propostas que o normal porque o jogo acaba se movimentando mais ao redor do treinador humano mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...