raskor Postado 12 de Junho 2024 Denunciar Postado 12 de Junho 2024 (editado) 21 horas atrás, Lewiks disse: No Brasil a gente tem a cultura de que se um cara é titular durante anos e depois o nível cai, ele não serve mais pra seleção. Ah sim, porque a questão é apenas essa. Maluco virou um ex-jogador. Foi jogar no aladinzão e sequer conseguiu jogar lá porque o físico dele é um lixo. Vai fazer 33 anos no ano que vem, depois de ter ficado quase 1 ano parado por causa da pior lesão da carreira dele e tu acha que ele vai servir numa Copa. Ele está acabado. Editado 12 de Junho 2024 por raskor Citar
marcoassisjr Postado 12 de Junho 2024 Denunciar Postado 12 de Junho 2024 12 minutos atrás, raskor disse: Ah sim, porque a questão é apenas essa. Maluco virou um ex-jogador. Foi jogar no aladinzão e sequer conseguiu jogar lá porque o físico dele é um lixo. Vai fazer 33 anos no ano que vem, depois de ter ficado quase 1 ano parado por causa da pior lesão da carreira dele e tu acha que ele vai servir numa Copa. Ele está acabado. kkkk que raiva do Neymar, eu acho ele meio bobinho mas não é para tanto ... Acho que ele pode jogar bem sendo opção, vai disputar posição. Citar
raskor Postado 12 de Junho 2024 Denunciar Postado 12 de Junho 2024 1 hora atrás, marcoassisjr disse: kkkk que raiva do Neymar, eu acho ele meio bobinho mas não é para tanto ... Acho que ele pode jogar bem sendo opção, vai disputar posição. Não é raiva mano, é apenas um fato. Ele acabou. O começo do fim foi a ida pro PSG e a pá de cal foi a ida pro Arabão. Como ele vai ser útil numa Copa, aos 34 anos, depois de ter largado o futebol profissional e após essa lesão de ligamento cruzado? Se não fosse a lesão (e o ego), até daria para aproveitá-lo como reserva em 2026, mas não tem condições. Eu falo duro sobre ele na seleção porque é muito claro que ele não gosta mais de jogar futebol. Enquanto o Vinicius tá enfileirando Champions, o cara passa o dia tretando em rede social em vez de focar em se recuperar. Largou o esporte. Citar
ZMB Postado 12 de Junho 2024 Denunciar Postado 12 de Junho 2024 neymar já afundou a barca pra caralho na Copa de 2022. o que salvou (a imagem dele) foi o golzinho contra a croácia. imagina em 2026 o jeito que essa ferida vai chegar Citar
Lewiks Postado 12 de Junho 2024 Denunciar Postado 12 de Junho 2024 (editado) 20 minutos do segundo tempo, precisando de uma bola enfiada, um gol. Você tem as opções... Neymar "velho, bichado e com o ego inflado" ou Raphael Veiga ou Joelinton ou qualquer outra porra aí de segundo escalão no banco. Quem você acha que pode contribuir com algo? Editado 12 de Junho 2024 por Lewiks Citar
tod Postado 13 de Junho 2024 Denunciar Postado 13 de Junho 2024 É uma decisão difícil. Acho que a raiva do Neymar nem é pelo futebol e sim a parte política dele que a galera mistura. Eu não acho que ele foi um bosta no PSG, ele fez gols para caralho e levou o time a uma final de UCL. Se ele foi mal, o mbappe tbm foi e a galera chupa a bola dele. Até hoje não entendo a lógica de por a culpa nele, de jogadores machucarem ele em campo pq ele dribla e provoca. Sério, guardada as devidas proporções, é quase a mesma lógica de quem diz que a mulher mereceu se estuprada pq usava roupa curta. Agora, um fato é que ele está num campeonato merda,com uma puta lesão séria e vai chegar na copa com 34 ou 35 anos. Sei lá, eu creio que ele já acabou. Agora, se o cara voltar a jogar regularmente, voltar para o Brasil e jogar com qualidade em um time de primeira linha. Aí tem que chapuletar a bunda de escolher uma bosta qualquer no lugar de um craque, que ainda tem o talento dentro de si. Fora experiência e tal. O que não era o caso do R10, que tinha seus 30 ou 31 anos em 2010. Estava claramente descendente, só que jogava no Milan e depois mostrou que conseguiu render no Flamengo e galo até 2012. Citar
raskor Postado 13 de Junho 2024 Denunciar Postado 13 de Junho 2024 2 horas atrás, ZMB disse: neymar já afundou a barca pra caralho na Copa de 2022. o que salvou (a imagem dele) foi o golzinho contra a croácia. imagina em 2026 o jeito que essa ferida vai chegar É isso que os fanboys, cegos, não entendem. Em 22, ele estava com 30 anos, jogando regularmente no futebol europeu, sem uma lesão tão grave como a que ele teve e ainda com vontade de jogar. Essas pessoas acham que ele vai ser o mesmo em 2026. Não vai. Ele não se importa mais com futebol, ele joga num campeonato horroroso e vem de uma lesão gravíssima. Só que fanboy é foda, fanboy acha que todo mundo odeia o Neymar, que todo mundo quer ele fora por causa de política, que o "menino Ney" é sempre a vítima, que ele vai sempre ser o fodão que decide partida. É tipo falar com a parede. Citar
Mantrax Postado 13 de Junho 2024 Denunciar Postado 13 de Junho 2024 Eu não gosto do Neymar enquanto pessoa. Mas não desgosto dele enquanto jogador da seleção brasileira, até por que ele jogava muito com a camiseta da seleção. Mas o mínimo que se espera de um jogador convocado é que seja jogador de futebol e o Neymar deixou de ser. Citar
marcoassisjr Postado 13 de Junho 2024 Denunciar Postado 13 de Junho 2024 Vamos ver o que acontece no meio de 25, ele pode fechar um contrato de volta para Europa mesmo em um time de 2 escalão apenas para jogar a Copa, ou mesmo voltar para o Brasil. Eu acho que ele vai estar no grupo. Citar
StrongAxe Postado 13 de Junho 2024 Denunciar Postado 13 de Junho 2024 Em 13/06/2024 em 13:49, marcoassisjr disse: Vamos ver o que acontece no meio de 25, ele pode fechar um contrato de volta para Europa mesmo em um time de 2 escalão apenas para jogar a Copa, ou mesmo voltar para o Brasil. Eu acho que ele vai estar no grupo. Neymar só sai de onde está agora pra ir pro Santos, fazer uma graça, comer mais umas verificadas e encerrar a carreira. O cara já largou o futebol, tá pouco se fudendo. Ele não tem mais tesão pra pensar "vou jogar num West Ham da vida, ganhar minutos e ver se consigo ser convocado pra copa". Ele já tá na fase de fazer o pé de meia dele pra aposentar. O negócio dele é CS, tretar no Instagram e pegar verificadas. Em 12/06/2024 em 20:53, Lewiks disse: 20 minutos do segundo tempo, precisando de uma bola enfiada, um gol. Você tem as opções... Neymar "velho, bichado e com o ego inflado" ou Raphael Veiga ou Joelinton ou qualquer outra porra aí de segundo escalão no banco. Quem você acha que pode contribuir com algo? Prefiro o Joelinton. É bagre, burro, mas ainda é um jogador de futebol em atividade. Se o Neymar ainda fosse jogador de futebol, tivesse com um físico aceitável, joelho em dia e com tesão pra jogar, eu aceitava de boa como reserva. Mas não é o caso, e vai piorar muito até a Copa. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 14 de Junho 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 14 de Junho 2024 Tá difícil discordar do @StrongAxe nesse tópico, hahahaha. Citar
marcoassisjr Postado 14 de Junho 2024 Denunciar Postado 14 de Junho 2024 Quero ver se o Neymar voltar para o Brasil ano que vem e comer a bola aqui mesmo com todos esses problemas extracampo. Citar
StrongAxe Postado 14 de Junho 2024 Denunciar Postado 14 de Junho 2024 1 hora atrás, marcoassisjr disse: Quero ver se o Neymar voltar para o Brasil ano que vem e comer a bola aqui mesmo com todos esses problemas extracampo. Eu duvido muito. Se fossem só os problemas extracampo, ele com certeza ainda iria sobrar demais. O problema mesmo é questão física. Aqui no Brasil a gente faz mais de 60 jogos por ano. O Neymar já tem anos que não consegue fazer nem 30. Vai vir pra ficar metade da temporada no estaleiro enquanto recebe uma baba de algum dirigente trouxa. PS: se não for Santos, o dirigente trouxa vai ser o do meu clube, infelizmente. Ontem o Beninu Ney foi ao Maraca e cavou pela milésima vez sua vaguinha no Framengu. Foda https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2024/06/14/neymar-e-o-flamengo-veja-a-linha-do-tempo-do-namoro-entre-o-craque-e-o-clube.ghtml Citar
marcoassisjr Postado 14 de Junho 2024 Denunciar Postado 14 de Junho 2024 1 hora atrás, StrongAxe disse: Eu duvido muito. Se fossem só os problemas extracampo, ele com certeza ainda iria sobrar demais. O problema mesmo é questão física. Aqui no Brasil a gente faz mais de 60 jogos por ano. O Neymar já tem anos que não consegue fazer nem 30. Vai vir pra ficar metade da temporada no estaleiro enquanto recebe uma baba de algum dirigente trouxa. PS: se não for Santos, o dirigente trouxa vai ser o do meu clube, infelizmente. Ontem o Beninu Ney foi ao Maraca e cavou pela milésima vez sua vaguinha no Framengu. Foda https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2024/06/14/neymar-e-o-flamengo-veja-a-linha-do-tempo-do-namoro-entre-o-craque-e-o-clube.ghtml Ele está cavando mesmo, viu que o santos esta uma bosta elenco fraco e sem grana para grandes contratações. Se ele vier para o Brasil vai ser o melhor jogador da América do Sul e com sobras ainda. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.