Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bahia 1 x 0 Grêmio


JGDuarte

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

🔷 Escalações:

image.png.26f5a9ce0c5d8e249126cbe0ae36e59f.png

 

Acho essa volância do Ceni mt "ousadia & alegria", nem Caio nem Jean são grandes marcadores... mas enfim né, só dele começar o jogo com um CA de ofício já me agrada. Por mais que o ThaciGOD tenha toda uma mística e costume deixar seus golzinhos, sem um CA de origem esse time perde bastante em profundidade, é mt toque-toque no meio-campo pra pouco boneco fazendo o facão ou buscando a verticalidade.

Já o Grêmio pra mim é sempre uma incógnita, kkkkkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bahia apesar de ter tomado um sufoco do Grêmio no segundo tempo, ainda conseguiu fazer uma partida segura e principalmente soube aproveitar a pressão inicial pra fazer o único gol da partida e segurar o resultado, grande vitória do tricolor do aço.

Com relação ao Renato Gaúcho achei bem zoado aquele destempero dele pro causa da expulsão do Diego Costa, querer reclamar até ai tudo bem, agora tirar o banco de reservas inteiro sendo que o jogo já tava acabando foi ridículo, gosto da autenticidade dele, mas nessa dai ele mandou muito mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Bahia 1 x 0 Grêmio

Que papelão do senhor Renato. Ok, pode e deve reclamar, mas tirar os reservas ali como ele tirou, que vergonheira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bahia fez ótima partida no fim das contas, especialmente com seus meias e o Everaldo, que pra mim foi o melhor jogador da partida. Grêmio exigiu pouco do setor defensivo baiano, a ponto de nem um volante mais combativo ter feito falta, hahaha.

Quanto ao Renato, típico do personagem dele. É mt legal quando fica no campo da resenha, da boleiragem, da experiência que ele tem sempre confrontando a parte analítica do esporte, mas ontem foi completamente desproporcional a atitude com o que vinha sendo o jogo. Ficou feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio da interferência externa na arbitragem não torna o jogo passível de ser anulado? 

 

Ps. O Renato é bem babaca. Mas tendo interferência externa, fez certinho. Beira ao absurdo isso acontecer hoje.

Editado por Dr.Thales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Esse negócio da interferência externa na arbitragem não torna o jogo passível de ser anulado? 

 

Ps. O Renato é bem babaca. Mas tendo interferência externa, fez certinho. Beira ao absurdo isso acontecer hoje.

Sim, teoricamente o jogo fica passível de ser anulado. Na prática, não será, e acho que já será muito se anularem os cartões vermelhos do Diego e do Nathan Fernandes, ou mesmo só o do Diego. A CBF só anulará o cartão se for pra apaziguar os ânimos com o Grêmio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Tehh disse:

Sim, teoricamente o jogo fica passível de ser anulado. Na prática, não será, e acho que já será muito se anularem os cartões vermelhos do Diego e do Nathan Fernandes, ou mesmo só o do Diego. A CBF só anulará o cartão se for pra apaziguar os ânimos com o Grêmio

Vamos ver. Não sei se teve interferência ou se tem algum vídeo que demonstre isso, porque pelo áudio do VAR não dá essa impressão. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dr.Thales disse:

Vamos ver. Não sei se teve interferência ou se tem algum vídeo que demonstre isso, porque pelo áudio do VAR não dá essa impressão. 

 

Acho bem difícil que provem essa interferência, mas o Jaílson realmente esteve lá e não poderia ser o delegado, até onde eu vi. Isso para não falar na mudança de função do Jaílson no site da CBF na madrugada após o jogo, atestada pelos jornalistas praticamente em tempo real. Tá tudo bem esquisito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...