Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal por favor me ajuda a conseguir FM16 para Macbook


AyrtonSenna

Posts Recomendados

meu sonho era conseguir os FM abaixo do 2014, para completar a coleção kkk mas comentando sua soliticação, acho que vai ter que procurar "football manager 2016 mac torrent" no google e, rezar para não pegar uma aids enquanto abre 101021212912012 links kkkk boa sorte guerreiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, AyrtonSenna disse:

Mas se você procura abaixo de 2014, isso quer dizer que tem acima? Kk tem 2016?

mas você quer o FM2016 por nostalgia? kkk

prq TODOS os FM sei lá a partir de qual, talvez desde sempre, são (EU ACHO) multiplaformas (windows e mac). Eu tive Macbook e, acredito que se eu quiser instalar os FM que comprei quando tinha macbook (talvez o FM 18 e 19), posso instalar no meu pc que agora é Lenovo.

Pra baixar pirata, tem que achar o específico pro sistema operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, evanildolustosa disse:

mas você quer o FM2016 por nostalgia? kkk

prq TODOS os FM sei lá a partir de qual, talvez desde sempre, são (EU ACHO) multiplaformas (windows e mac). Eu tive Macbook e, acredito que se eu quiser instalar os FM que comprei quando tinha macbook (talvez o FM 18 e 19), posso instalar no meu pc que agora é Lenovo.

Pra baixar pirata, tem que achar o específico pro sistema operacional.

Queria o FM16 para jogar sério, só que para mac. Você tem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, evanildolustosa disse:

mas você quer o FM2016 por nostalgia? kkk

prq TODOS os FM sei lá a partir de qual, talvez desde sempre, são (EU ACHO) multiplaformas (windows e mac). Eu tive Macbook e, acredito que se eu quiser instalar os FM que comprei quando tinha macbook (talvez o FM 18 e 19), posso instalar no meu pc que agora é Lenovo.

Pra baixar pirata, tem que achar o específico pro sistema operacional.

Qual você tem de certeza para Mac?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, AyrtonSenna disse:

Qual você tem de certeza para Mac?

Eu joguei o 2018 e 2019 no Macbook. Mas acho que todos são retrocompatíveis.

Vc compra a chave do Pc/Mac e aí, na hora de instalar ele se adapata ao sistema operacional kkk só "achismo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, evanildolustosa disse:

Eu joguei o 2018 e 2019 no Macbook. Mas acho que todos são retrocompatíveis.

Vc compra a chave do Pc/Mac e aí, na hora de instalar ele se adapata ao sistema operacional kkk só "achismo".

Então não tem como compartilhar comigo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, AyrtonSenna disse:

Então não tem como compartilhar comigo ?

eu não compartilho conta ... minha conta da steam é sagrada! kkk

tenta achar torrent ... ou até comprar, mercado livre tem quem venda, tem chaves européias de FM de preço bom ... mas os antigos só compraria se fosse para completar coleção kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, evanildolustosa disse:

eu não compartilho conta ... minha conta da steam é sagrada! kkk

tenta achar torrent ... ou até comprar, mercado livre tem quem venda, tem chaves européias de FM de preço bom ... mas os antigos só compraria se fosse para completar coleção kkk

Digo compartilhar, mas tipo para baixar, tem como ? Tem como baixar e enviar ou permitir acesso pela minha conta só para jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, AyrtonSenna disse:

Digo compartilhar, mas tipo para baixar, tem como ? Tem como baixar e enviar ou permitir acesso pela minha conta só para jogar.

Não sei, mas n compartilho não kkk desculpa aí, tive minha conta hackeada a um tempo, foi uma luta para conseguir recuperar kkk desde então, é mais segura que a casa branca kkk tenho a mesma conta desde 2012 kkk ciúmes eterno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...