Donato de Assis Postado 12 de Setembro 2024 Denunciar Postado 12 de Setembro 2024 Em 04/08/2024 em 18:05, lfdvt23 disse: Criciúma III: Vitória III: Alguém consegue fazer o Uniforme rubro do Vitória da Copa do Nordeste em 3D? Citar
fabiomonteiro83 Postado 13 de Setembro 2024 Denunciar Postado 13 de Setembro 2024 Em 21/08/2024 em 01:08, ThiiMF disse: Segue o Padrão I 3D. Só vou focar nas camisas q serão utilizadas atualmente mesmo. salvou meu save!!! kkkk Citar
fabio monteiro Postado 13 de Setembro 2024 Denunciar Postado 13 de Setembro 2024 Em 04/08/2024 em 18:05, lfdvt23 disse: Criciúma III: Vitória III: amigo, tem a camisa 1 do vitória, modelo 2024, em 2D? Citar
Donato de Assis Postado 13 de Setembro 2024 Denunciar Postado 13 de Setembro 2024 6 horas atrás, fabio monteiro disse: amigo, tem a camisa 1 do vitória, modelo 2024, em 2D? Se você procurar direitinho você acha. Eu lembro que peguei aqui. Citar
Sport872008 Postado 13 de Setembro 2024 Denunciar Postado 13 de Setembro 2024 Kits 3 Lançados Pela Umbro Hoje Segue A Lista: Athletico PR: Chapecoense: Fluminense: Gremio: Santos: Sport: Citar
julianocp Postado 14 de Setembro 2024 Denunciar Postado 14 de Setembro 2024 (editado) Editado 14 de Setembro 2024 por julianocp Citar
Donato de Assis Postado 14 de Setembro 2024 Denunciar Postado 14 de Setembro 2024 Em 13/09/2024 em 07:56, fabiomonteiro83 disse: salvou meu save!!! kkkk já olhou os outros do Vitória que tem salvo? Aqui tem todas desse ano. Citar
eduevanda Postado 14 de Setembro 2024 Denunciar Postado 14 de Setembro 2024 14 horas atrás, julianocp disse: Parabens muito top seus kits Citar
luisfelipedvt23 Postado 27 de Setembro 2024 Autor Denunciar Postado 27 de Setembro 2024 Avaí I, II, III e IV: Ceará III: Coritiba I e II: Goiás I e II: Ponte Preta I, II e III: Santos III: Sport I, II e III: Citar
eduevanda Postado 27 de Setembro 2024 Denunciar Postado 27 de Setembro 2024 8 horas atrás, lfdvt23 disse: Avaí I, II, III e IV: Ceará III: Coritiba I e II: Goiás I e II: Ponte Preta I, II e III: Santos III: Sport I, II e III: Maravilhoso trabalho que vc faz e tem muito talento parabéns Citar
R49 Postado 27 de Setembro 2024 Denunciar Postado 27 de Setembro 2024 13 horas atrás, lfdvt23 disse: Avaí I, II, III e IV: Ceará III: Coritiba I e II: Goiás I e II: Ponte Preta I, II e III: Santos III: Sport I, II e III: Que belíssimo trabalho! Parabéns e Muito Obrigado por tornar o FM mais bonito e alegre. Citar
Masca Postado 7 de Outubro 2024 Denunciar Postado 7 de Outubro 2024 Algum moderador poderia separar os posts de outros tipos de kits que tem aqui no tópico e deixar apenas os modelos FC. Fica confuso demais tudo misturado. Citar
Masca Postado 8 de Outubro 2024 Denunciar Postado 8 de Outubro 2024 Fiz as patas das Série A e B, com config atualizada, dos kits feitos @lfdvt23até hoje. Sendo assim, alguns clubes da Série B estão sem kits nessa pasta. Série A Série B Citar
luisfelipedvt23 Postado 9 de Outubro 2024 Autor Denunciar Postado 9 de Outubro 2024 Botafogo-SP I, II e III: Chapecoense I, II e III: CRB I, II, III e IV: Operário Ferroviário I, II e III: Paysandu I, II e III: Citar
Ibarra Postado 9 de Outubro 2024 Denunciar Postado 9 de Outubro 2024 22 horas atrás, Masca disse: Fiz as patas das Série A e B, com config atualizada, dos kits feitos @lfdvt23até hoje. Sendo assim, alguns clubes da Série B estão sem kits nessa pasta. Série A Série B Seria melhor o @lfdvt23a colocar também lá no fc12 para o pessoal gringo também poder baixar... Citar
Ibarra Postado 9 de Outubro 2024 Denunciar Postado 9 de Outubro 2024 9 horas atrás, lfdvt23 disse: Botafogo-SP I, II e III: Chapecoense I, II e III: CRB I, II, III e IV: Operário Ferroviário I, II e III: Paysandu I, II e III: @lfdvt23vc quer ser nosso parceiro do canal FM Brasil lá no Discord ? Vc lá podia fazer kits de todas as divisões do Brasil não deixando de compartilhar aqui também no FManager... Citar
Masca Postado 9 de Outubro 2024 Denunciar Postado 9 de Outubro 2024 23 horas atrás, Masca disse: Fiz as patas das Série A e B, com config atualizada, dos kits feitos @lfdvt23até hoje. Sendo assim, alguns clubes da Série B estão sem kits nessa pasta. Série A Série B Atualizei a Série B com os novos kits postados por @lfdvt23 Citar
luisfelipedvt23 Postado 9 de Outubro 2024 Autor Denunciar Postado 9 de Outubro 2024 2 horas atrás, Ibarra disse: Seria melhor o @lfdvt23a colocar também lá no fc12 para o pessoal gringo também poder baixar... Já tô em contato com eles, lá pra Novembro, eu devo mandar pra eles postarem pelo menos a Série B. Talvez a Série A demore um pouco mais porque ainda tem as terceiras camisas de uns times pra fazer. 2 horas atrás, Ibarra disse: @lfdvt23vc quer ser nosso parceiro do canal FM Brasil lá no Discord ? Vc lá podia fazer kits de todas as divisões do Brasil não deixando de compartilhar aqui também no FManager... Já é trabalhoso demais pra mim fazer 2 divisões do Brasil, imagina todas... Citar
eduevanda Postado 9 de Outubro 2024 Denunciar Postado 9 de Outubro 2024 14 horas atrás, lfdvt23 disse: Botafogo-SP I, II e III: Chapecoense I, II e III: CRB I, II, III e IV: Operário Ferroviário I, II e III: Paysandu I, II e III: como sempre muito feras seus kits parabéns Citar
luisfelipedvt23 Postado 16 de Outubro 2024 Autor Denunciar Postado 16 de Outubro 2024 Amazonas I, II, III e IV: América-MG I, II e III: Coritiba III: Mirassol I, II e III: Guarani I e II: Vila Nova I, II e Especial: Citar
luisfelipedvt23 Postado 16 de Outubro 2024 Autor Denunciar Postado 16 de Outubro 2024 E por enquanto é isso galera, vou esperar até o final do mês pra ver se mais algum clube da Série B lança mais alguma camisa. Se sim, eu posto aqui, caso contrário, eu já encaminho os kits para o pessoal do FMSlovakia postar o pack completo. Vou tirar umas férias de 15 dias e retornarei fazendo as camisas da Série A que ainda estão faltando. Citar
eduevanda Postado 16 de Outubro 2024 Denunciar Postado 16 de Outubro 2024 1 hora atrás, lfdvt23 disse: E por enquanto é isso galera, vou esperar até o final do mês pra ver se mais algum clube da Série B lança mais alguma camisa. Se sim, eu posto aqui, caso contrário, eu já encaminho os kits para o pessoal do FMSlovakia postar o pack completo. Vou tirar umas férias de 15 dias e retornarei fazendo as camisas da Série A que ainda estão faltando. Vc merece descansar ótimos kits parabéns por essa habilidade 1 hora atrás, lfdvt23 disse: Amazonas I, II, III e IV: América-MG I, II e III: Coritiba III: Mirassol I, II e III: Guarani I e II: Vila Nova I e II: Belíssimo kits parabéns Citar
pavel Postado 17 de Outubro 2024 Denunciar Postado 17 de Outubro 2024 12 horas atrás, lfdvt23 disse: E por enquanto é isso galera, vou esperar até o final do mês pra ver se mais algum clube da Série B lança mais alguma camisa. Se sim, eu posto aqui, caso contrário, eu já encaminho os kits para o pessoal do FMSlovakia postar o pack completo. Vou tirar umas férias de 15 dias e retornarei fazendo as camisas da Série A que ainda estão faltando. Cara, excelente trabalho. Obrigado por compartilhar. Citar
Masca Postado 17 de Outubro 2024 Denunciar Postado 17 de Outubro 2024 Parabéns pelo trabalho, @lfdvt23 Links com os kits atualizados. Brasil - Série A Brasil - Série B Citar
Ibarra Postado 17 de Outubro 2024 Denunciar Postado 17 de Outubro 2024 18 horas atrás, luisfelipedvt23 disse: E por enquanto é isso galera, vou esperar até o final do mês pra ver se mais algum clube da Série B lança mais alguma camisa. Se sim, eu posto aqui, caso contrário, eu já encaminho os kits para o pessoal do FMSlovakia postar o pack completo. Vou tirar umas férias de 15 dias e retornarei fazendo as camisas da Série A que ainda estão faltando. Belissimos Kits Amigo. Obrigado por compartilhar com a gente seu excelente trabalho. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.