Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FC'12 Kits - Temporada 2024


lfdvt23

Posts Recomendados

Tô criando esse tópico para o compartilhamento de kits FC'12 para a temporada atual (2024).

Abaixo estão os kits de algumas equipes que eu fiz:

Cariri FC:

spacer.pngspacer.png

Maranguape:
spacer.pngspacer.png

Batalhão-TO (não sei qual é a ordem das camisas, mas acredito que seja essa abaixo):

spacer.pngspacer.pngspacer.png

União-TO (não consegui achar imagens da camisa reserva):

spacer.png

Bela Vista-TO (a faixa da primeira camisa não ficou legal pois eu fiz ela usando Photopea no PC do trabalho):
spacer.pngspacer.png

Náutico-MS (a segunda camisa é meio fantasy pois não achei a camisa reserva da equipe na atual temporada, então eu fiz ela me baseando em uma camisa utilizada pela equipe de juniores, atualizando apenas os símbolos):

spacer.pngspacer.png

Portuguesa-MS:

spacer.pngspacer.png


Este ano, pretendo fazer diferente e fazer alguns pedidos, porém dependerá muito da minha disponibilidade de tempo, pois a faculdade e o trabalho atualmente ocupam a maior parte dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, lfdvt23 disse:

Tô criando esse tópico para o compartilhamento de kits FC'12 para a temporada atual (2024).

Abaixo estão os kits de algumas equipes que eu fiz:

Cariri FC:

spacer.pngspacer.png

Maranguape:
spacer.pngspacer.png

Batalhão-TO (não sei qual é a ordem das camisas, mas acredito que seja essa abaixo):

spacer.pngspacer.pngspacer.png

União-TO (não consegui achar imagens da camisa reserva):

spacer.png

Bela Vista-TO (a faixa da primeira camisa não ficou legal pois eu fiz ela usando Photopea no PC do trabalho):
spacer.pngspacer.png

Náutico-MS (a segunda camisa é meio fantasy pois não achei a camisa reserva da equipe na atual temporada, então eu fiz ela me baseando em uma camisa utilizada pela equipe de juniores, atualizando apenas os símbolos):

 

 

spacer.pngspacer.png

Portuguesa-MS:

spacer.pngspacer.png


Este ano, pretendo fazer diferente e fazer alguns pedidos, porém dependerá muito da minha disponibilidade de tempo, pois a faculdade e o trabalho atualmente ocupam a maior parte dele.

Brabo demais meu mano, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou muito de fazer camisas reais, prefiro as fantasys porém, como vascaíno, fiz a Away 2024/25 do Vasco. Alguns detalhes estão diferentes da camisa real

- O patch de homenagem ao Roberto Dinamite só está presente na camisa de número 10 e na manga, eu coloquei o patch no peito pra ele aparecer mesmo;

- O patrocínio do Banco BMG (3D) fica na parte de cima das costas porém, não tem espaço para colocar por conta do nome do jogador, por isso acabei colocando na parte de baixo.

VERSÃO SEM O PATCH

Avspegg.pngxvrw5aQ.png

 

VERSÃO COM O PATCH

CEatybd.pngj73WMbz.png

Editado por drincrvg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, drincrvg disse:

Eu não sou muito de fazer camisas reais, prefiro as fantasys porém, como vascaíno, fiz a Away 2024/25 do Vasco. Alguns detalhes estão diferentes da camisa real

- O patch de homenagem ao Roberto Dinamite só está presente na camisa de número 10 e na manga, eu coloquei o patch no peito pra ele aparecer mesmo;

- O patrocínio do Banco BMG (3D) fica na parte de cima das costas porém, não tem espaço para colocar por conta do nome do jogador, por isso acabei colocando na parte de baixo.

VERSÃO SEM O PATCH

Muito bom parceiro, tava pretendendo fazer essa camisa também um tempo atrás, até porque eu também sou vascaíno, mas o seu trabalho já ficou show demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, lfdvt23 disse:

Muito bom parceiro, tava pretendendo fazer essa camisa também um tempo atrás, até porque eu também sou vascaíno, mas o seu trabalho já ficou show demais

Valeu meu parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bonita mesmo, essa camisa. Se tu fizer a preta, vou usar no jogo, pois mesmo sendo tricolor, reconheço a grandeza do Roberto Dinamite, e é uma bela homenagem. Acima de clubismo, sou fã também de grandes jogadores, e o Dinamite foi muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, pavel disse:

Muito bonita mesmo, essa camisa. Se tu fizer a preta, vou usar no jogo, pois mesmo sendo tricolor, reconheço a grandeza do Roberto Dinamite, e é uma bela homenagem. Acima de clubismo, sou fã também de grandes jogadores, e o Dinamite foi muito grande.

Eu posso fazer a home como fantasy, pois ainda não tem nada sobre o lançamento dela apesar de que, acredito eu, que vai ser só o inverso dessa mesmo kkkkkk mais tarde posto no outro tópico de fantasys lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2024 em 11:11, Masca disse:

image.png.d68eb1741630c411aede2ab0bc7128e8.pngimage.png.a018ea515beabd56e4eb6fb55d74b43b.png

 

Alguém poderia fazer essa camisa do Bahia?

 

Não consegui achar a fonte utilizada no texto "Oito-Oito", então eu usei uma semelhante, espero que não tenha ficado ruim.
spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, lfdvt23 disse:

Não consegui achar a fonte utilizada no texto "Oito-Oito", então eu usei uma semelhante, espero que não tenha ficado ruim.
spacer.png

Ficou muito massa. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2024 em 12:27, drincrvg disse:

Eu não sou muito de fazer camisas reais, prefiro as fantasys porém, como vascaíno, fiz a Away 2024/25 do Vasco. Alguns detalhes estão diferentes da camisa real

- O patch de homenagem ao Roberto Dinamite só está presente na camisa de número 10 e na manga, eu coloquei o patch no peito pra ele aparecer mesmo;

- O patrocínio do Banco BMG (3D) fica na parte de cima das costas porém, não tem espaço para colocar por conta do nome do jogador, por isso acabei colocando na parte de baixo.

VERSÃO SEM O PATCH

Avspegg.pngxvrw5aQ.png

 

VERSÃO COM O PATCH

CEatybd.pngj73WMbz.png

Rapaziada, tive que reupar pq meu imgur simplesmente excluiu todos os meus posts. Aproveitei e fiz mais algumas versões:

 

VERSÃO 1

Citar

vasco-away-1-0.pngvasco-away-1-0-3-D.png

VERSÃO 2

Citar

vasco-away-2-0.pngvasco-away-2-0-3-D.png

VERSÃO 3 (UTILIZADA NA PRIMEIRA PARTIDA DA SEMIFINAL DO CARIOCA CONTRA O NOVA IGUAÇU)

Citar

vasco-away-3-0.pngvasco-away-3-0-3-D.png

VERSÃO 4

Citar

vasco-away-4-0.pngvasco-away-4-0-3-D.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem quiser, fiz o kit home e postei no tópico de fantasy, já que ele ainda não foi lançado e não tem nada sobre como ele será.

KIT HOME FANTASY ↓

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, drincrvg disse:

CORINTHIANS 2024/25 LEAKED - POSSÍVEIS UNIFORMES

REFERÊNCIA FOOTY HEADLINES

HOME KIT v1

HOME KIT v2

AWAY KIT v1

AWAY KIT v2

THIRD KIT v1

THIRD KIT v2

 

baixei aqui e as 3rd estão em tamanho 800x800 tem como arrumar ai ?

5 horas atrás, drincrvg disse:

CORINTHIANS 2024/25 LEAKED - POSSÍVEIS UNIFORMES

REFERÊNCIA FOOTY HEADLINES

HOME KIT v1

HOME KIT v2

AWAY KIT v1

AWAY KIT v2

THIRD KIT v1

THIRD KIT v2

 

baixei aqui e as 3rd estão em tamanho 800x800 tem como arrumar ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, julianocp disse:

baixei aqui e as 3rd estão em tamanho 800x800 tem como arrumar ai ?

baixei aqui e as 3rd estão em tamanho 800x800 tem como arrumar ai ?

Você tem que mandar abrir em outra aba, pra ver no site onde está hospedado. Lá terá a opção "zoom", ou então tu clica em "carregar a imagem original".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, julianocp disse:

baixei aqui e as 3rd estão em tamanho 800x800 tem como arrumar ai ?

baixei aqui e as 3rd estão em tamanho 800x800 tem como arrumar ai ?

Como o @paveldisse, abre a imagem no site original onde ela está hospedada

11 horas atrás, eduevanda disse:

Excelente parabens por fazer belos kits

Muito obrigado amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, drincrvg disse:

Como o @paveldisse, abre a imagem no site original onde ela está hospedada

Muito obrigado amigo!

obrigado consegui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • cavalcanti
      Por cavalcanti
      Fala managers!
      Estou abrindo esse tópico para postar kits 2D que faço e fica apenas aqui em meu jogo.
      Também podem fazer seus pedidos à vontade aqui mesmo, sempre será feito por ordem de pedido.
      Abraços.
       
      Edit: Ao clicar na imagem para baixar será no tamanho 420x420.
    • jnetooo
      Por jnetooo
      Fala pessoal!

      Estou criando este tópico para divulgar um pouco do meu trabalho, com kits que tenho feito para atualizar no meu save. Estes kits foram criados em cima do FB, onde fiz umas adaptações (entre elas um upscale, para dar mais qualidade ao trabalho).
      Atualização (11/08): Os kits estão sendo feitos e postados de acordo com minha disponibilidade. Recebi alguns pedidos na DM, e agora também estou trabalhando no 3D, então todo kit criado em FB a partir de hoje, será postado junto a versão 3D. Os kits postados anteriormente, irei adicionando o 3D aos poucos.
      - Caso alguém queira ajudar na criação dos kits, é só chamar na DM. Como falei anteriormente, estou usando uma versão do FB com Upscale, bem acima da qualidade do template original, então nesse caso, eu compartilho o PSD para manter o padrão.
      - Também aceito ajuda na parte de pesquisa! Se você não tem ideia de como criar os kits, mas tem vontade de ajudar, pode me auxiliar buscando clubes e fotos de suas camisas que precisam ser atualizadas.
    • pavel
      Por pavel
      Boa noite, galera. Eu não faço parte da equipe gráfica, e nem tenho o talento dessa galera, mas andei brincando um pouco com o Gimp nas raras folgas enquanto não começava o meu save, pra poder completar a coleção de camisas dos times do DF. A qualidade não está perfeita, pois foram os primeiros que eu fiz na vida, e não tenho muito tempo pra ficar aprimorando as habilidades, atualmente. Mas servem pra quem quer completar a coleção, e se alguém quiser pegar pra aprimorar, sinta-se livre.
       
      Alguns kits eu usei como base outros que achei por aí, como os 2 do Paranoá, que eu basicamente mudei as cores das camisas que achei no blog GT Camisas (os créditos são dele, então). E nas camisas do Cruzeiro, usei um desenho de ave que tem num kit já postado antigamente aqui. Foi uma homenagem ao autor original.
       
      Alguns são fantasy (vou dizer quais), enquanto outros eu tentei ser o mais fiel possível.
       
      Ah, e se quiserem, podem deixar o tópico pra ir postando outros kits. E se eu esqueci alguma regra, por favor me perdoem e me avisem. Eu usei aquele megapack de templates do FC'12, então os créditos dos templates vão quase todos pro pessoal do Fm Slovakia. Se precisar falar com os caras que eu usei, pra poderem colocar lá também, me avisem, por favor.
       
       
      Abraços,
       
       
      Pavel
       
      =======================
      Aruc (a 1 tentei fazer a original. A 2 é fantasy)
       
      1 -   2
       
      Brazlândia (a third não é mais usada, mas é a clássica do time. Acho a mais bonita dos times daqui. E a 2 ficou ruim, mas eu tentei fazer o melhor possível. kkkkk)
      1  2 3
       
       
      Cruzeiro - DF (ambas são fantasy. Achei a real muito sem graça...rs)
       

      2
       
      Grêmio Valparaíso (Greval)
      1    2
      SESP/Samambaense (o time vive mudando de nome...rs). A camisa 2 dos caras é tipo a do Riacho City, acima. A 1 é mais complexa, mas tentei deixar fiel.
       
      1   
      PS: se só o pessoal da equipe gráfica puder abrir os tópicos aqui, podem apagar, por favor.
       
      Edit: uma edição rápida, pq as camisas saíram muito pequenas...rs
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Bom Dia Pessoal,
      Venho compartilhar o meu primeiro trabalho de 2D Kits com foco especial no Brasileirão e na Europa através do Kitbasher...
      Vou mostrar alguns exemplos aqui de kits para vocês...
      Funciona no FM23 perfeitamente...
      Disponível para download o Campeonato Brasileiro Série A, B , C e Europeus aqui nesses links abaixo...
      Campeonato Brasileiro - Série A (mediafire.com)
      Campeonato Brasileiro - Série B (mediafire.com)
      Campeonato Brasileiro - Série C (mediafire.com)
      Alemanha - Bundesliga (mediafire.com)
      Espanha - LaLiga Santander (mediafire.com)
      França - Ligue 1 Uber Eats (mediafire.com)
      Inglaterra - Premier League (mediafire.com)
      Itália - Serie A TIM (mediafire.com)
      Países Baixos - Eredivisie (mediafire.com)
      Portugal - Liga Bwin (mediafire.com)
      Em Breve farei os kits do Campeonato Brasileiro Série D e Divisões Inferiores do Brasileirão
      Este projeto é totalmente aprovado para quem está cansado de usar os mesmos uniformes todas as temporadas de FM...
      Aceito Pedidos de Membros para geração de outros novos uniformes caso não gostem destes que gerei primeiro...
       
       
       
       




























    • IgorNatalino
      Por IgorNatalino
      Estamos animados em apresentar a todos, a criação do tópico para os kits FC'12, um projeto do FM Slovakia, para a temporada 2018-2019.
      Para os que gostam do nosso estilo de kits, aqui ficarão todos os links úteis e atualizações sobre o lançamentos dos kits, principalmente os brasileiros feitos por mim; A ideia principal do tópico é entregar packs de qualidade para todos jogadores do FM.
      Gosta de acompanhar o desenvolvimento dos kits e saber quais estão sendo produzidos?
      Nos acompanhe no Facebook: https://www.facebook.com/groups/allstar.kitmakers/
      Tem também um espaço oficial destinado dentro do fórum da Sortitoutsi pra acompanhar o andamento dos packs: https://sortitoutsi.net/graphics/forum/15/371/fc-12-kits
      Parceiros:
      FM Slovakia - http://fmslovakia.com/

      Todos os Kits produzidos na temporada 2016-2017:
      http://fmslovakia.com/downloads/kitpacks/fc12-season-201617/
      Todos os Kits produzidos na temporada 2017-2018:
      http://fmslovakia.com/downloads/kitpacks/fc12-season-201718/
      Todos os Kits produzidos na temporada 2018-2019:
      https://fmslovakia.com/en/downloads/kitpacks/fc12-season-2018-19/
      Todos os Kits produzidos na temporada 2019-2020:
      https://fmslovakia.com/en/downloads/kitpacks/fc12-season-2019-20/

      Como instalar:
      Passo 1:
      Faça o download do pack e extraia usando Winrar ou 7-zip.
      Passo 2:
      Copie a pasta com os arquivos para:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 201x\graphics\kits\
      p.s: Crie as pastas Graphics e Kits caso não existam.
      Passo 3:
      Abra o FM e vá em Preferências > Interface
      Marque "Recarregar Skin quando confirmar alterações nas preferências"
      Desmarque "Usar cache para reduzir o tempo de carregamento das telas"
      Tutoriais FC'12 (Inglês):
      Como criar kits com templates:
      https://www.youtube.com/watch?v=RDCOCkivnP4
      Como criar um template (do zero):
      https://www.youtube.com/watch?v=up4P2sMZaus
      Política de Redistribuição:
      Para as pessoas que queiram disponibilizar packs em seus sites, vocês deveram "linkar" a respectiva página do pack oficial no FMSlovakia, não podendo ter seu próprio host do arquivo. Obrigado!
      FMSlovakia.com não como objetivo o lucro, só queremos ajudar a comunidade de Football Manager. Entretanto, considerando a quantidade de trabalho, um reconhecimento não seria de todo ruim, então obrigado em adianto por respeitar nosso trabalho e regras.
      ATENÇÃO
      O pack pertence ao seu criador, e ao site FMSlovakia.com. Disponível para quem quiser usar, mas apenas para uso pessoal . Os únicos links de downloads autorizados são no site oficial ou qualquer outro autorizado pelo autor. Ações legais poderão ser tomadas pelo autor.
      Gostou do nosso trabalho e esta disposto a doar uma pequena quantia?
      Sua doação será muito mais que bem vinda e garantirá o futuro do projeto.
      https://fmslovakia.com/donate/
      PS: Qualquer doação é destinada ao criador do projeto (Patres10) e ao site oficial FMSlovakia.
       
      Qualquer dúvida, sugestão ou comentário, deixe sua postagem!

      Quer nos ajudar?
      Me contate para fazer parte do All Star Kitmakers.
×
×
  • Criar Novo...