Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Pica hein? Só acho que vão ter que melhorar a velocidade dos carros pra competirem, rs rs... (tudum bass!).

• 4 meses depois...
Postado
9 horas atrás, ZMB disse:

Acho que é uma pessima decisão, a culpa dos resultados da Red Bull não é do chris mas sim da pessima ideia de fazerem um carro so para o estilo de condução do Verstappen que é unico, depois muita coisa funciona mal na equipa mas que para ser sincero a Red Bull parece que faz de proposito, nenhuma das equipas que eu acompanho deles tem um grande sucesso (além da F1), no Futebol o Leipzig parece meio abandonado enquanto o Salzburg está até a começar a perder na Austria, fora que o NY Red Bull cada vez mais é uma equipa completamente esquecida na MLS e o Bragantino tem cada vez menos investimento, no Ciclismo entraram no ano passado a meio da epoca o que já foi para mim uma pessima decisão, pegaram na equipa da Bora cujo o melhor ciclista que é o Primoz Roglic está claramente a descer na carreira e tem serios problemas com quedas, antes de cada grande volta a duas questoes quem ganha e em que etapa é que o Roglic vai cair e abandonar, e tal como a equipa de F1 parece que gostam de so correr para um cara, tem o Lipowitz em muito melhor forma mas mesmo assim o lider da equipa no Tour é o Roglic, enfim cada vez entendo menos as equipas da Red Bull e infelizmente já não posso beber o energetico deles por problemas de saude.

Postado
10 horas atrás, ABAIXINHO disse:

Acho que é uma pessima decisão, a culpa dos resultados da Red Bull não é do chris mas sim da pessima ideia de fazerem um carro so para o estilo de condução do Verstappen que é unico, depois muita coisa funciona mal na equipa mas que para ser sincero a Red Bull parece que faz de proposito, nenhuma das equipas que eu acompanho deles tem um grande sucesso (além da F1), no Futebol o Leipzig parece meio abandonado enquanto o Salzburg está até a começar a perder na Austria, fora que o NY Red Bull cada vez mais é uma equipa completamente esquecida na MLS e o Bragantino tem cada vez menos investimento, no Ciclismo entraram no ano passado a meio da epoca o que já foi para mim uma pessima decisão, pegaram na equipa da Bora cujo o melhor ciclista que é o Primoz Roglic está claramente a descer na carreira e tem serios problemas com quedas, antes de cada grande volta a duas questoes quem ganha e em que etapa é que o Roglic vai cair e abandonar, e tal como a equipa de F1 parece que gostam de so correr para um cara, tem o Lipowitz em muito melhor forma mas mesmo assim o lider da equipa no Tour é o Roglic, enfim cada vez entendo menos as equipas da Red Bull e infelizmente já não posso beber o energetico deles por problemas de saude.

Além do desgaste natural depois de vinte anos, tem a questão da cláusula do Max (que poderá sair para a Mercedez ao final da temporada), além do escândalo sexual do ano passado. Há que se considerar isso também...

Postado
39 minutos atrás, ZMB disse:

Além do desgaste natural depois de vinte anos, tem a questão da cláusula do Max (que poderá sair para a Mercedez ao final da temporada), além do escândalo sexual do ano passado. Há que se considerar isso também...

A parte do escandalo sexual é simples, se realmente for provado que aconteceu então sim ele tinha que ser despdido logo apesar de que esses casos são sempre muito complicados ainda para mais nos dias de hoje porque se por um lado a muitas mulheres que sofrem e acabam por não denunciar do outro lado também acontece mulheres que por rixas internas acabam por fazer acusações so para tentar acabar com a reputação de alguém (é obvio que na maioria dos casos isto não acontece mas o facto de durante tanto tempo ter havido e as mulheres não terem a voz necessaria para combater esses nojentos acaba que hoje em dia tirando certos casos muito obvios é muito dificil avaliar se é verdade ou não).

Quanto ao resto eu acho que a culpa não é toda dele, saiu o Adrian Newey e ja se percebeu que levou informação confidencial para a Aston Martin a equipa vive apenas para o Verstappen e por isso eu acho que até era bom que ele va para a Mercedes apesar de que isso fara com que o Russell fique sem lugar, ainda assim pode ser que a red bull acorde e se torne novamente numa equipa, por mais que o Vettel fosse um companheiro dificil para o Mark Webber não se compara ao Verstappen e a equipa tem sido conivente

Postado (editado)

O Hulkenberg sem pódio agora tem um pódio pra chamar de seu! Que legal! O cara tá fazendo uma temporada monstra de Sauber

Editado por Tricolor2022
Postado

Hoje saiu a noticia de que a Mercedes quer emprestar o Antonelli para a Alpine, e colocar o Max no lugar dele, isso acontecendo daria uma embaralhada no mercado para 26, atualmente o grid está assim:

• Alpine -> Gasly e VAGO | Hoje Colapinto, contrato até o fim do ano
  • Aston Martin -> Alonso e Stroll |
  • Audi -> Borboleto e Hulk |
  • Cadillac -> VAGO E VAGO | Especulações falam de Perez e Bottas
  • Ferrari -> Luis Amilton e Leclerc |
  • Haas -> Ocon e Bearman |
  • McLaren -> Piastri e Norris |
  • Mercedes -> VAGO E VAGO | Hoje Russel e Antonelli, contratos até o fim do ano.
  • Racing Bulls -> VAGO E VAGO | Hoje Hadjar e Lawson, contratos até o fim do ano
  • Red Bull -> Max e VAGO | Hoje Tsunoda, contrato até o fim do ano
  • Williams -> Albon e Sainz
  • PILOTOS LIVRES NO FIM DO ANO: Tsunoda, Hadjar, Lawson, Russel, Antonelli, Perez, Bottas, Colapinto e Dooran.

O Max saindo ou a redbull meteria grana para pegar um Piastri ou Russel da vida ou metia a loucura de ter Tsunoda e Hadjar na principal, eu queria a primeira opção, seria bom para todo mundo um 180 na categoria, melhor ainda se uns 4 ali não corressem mais (Bottas, Perez, Alonso e Stroll hoje não merecem está onde estão e já tiveram muitas chances), a f1 perdeu um monte de piloto promissor por causa de certas cadeiras cativas, o que resta agora é acompanhar a loucura que será.

Postado

Seria pedir muito Drugo na Cadillac?

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Pergunta sincera de quem não tá acompanhando a categoria: como tá o Hamiltão na Ferrari?

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Pergunta sincera de quem não tá acompanhando a categoria: como tá o Hamiltão na Ferrari?

Hoje fez uma boa corrida, saiu de 18º e chegou em 7º, mas no geral tá mal, briga com o engenheiro dele, Ferrari é uma bagunça e já tá meio gagá também.

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Decepcionante, em geral.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Jonathan' disse:

Hoje fez uma boa corrida, saiu de 18º e chegou em 7º, mas no geral tá mal, briga com o engenheiro dele, Ferrari é uma bagunça e já tá meio gagá também.

18 minutos atrás, ZMB disse:

Decepcionante, em geral.

Porra, que merda hein? Lembro do anúncio dele na escuderia e tals, baita pompa (com razão) e uma alta expectativa. Pelo visto tá longe de confirmar isso.

E emendando outra: a Ferrari tá nessa bagunça desde quando? E por quê? Vocês saberiam pontuar motivos?

Postado
7 horas atrás, Leho. disse:

Porra, que merda hein? Lembro do anúncio dele na escuderia e tals, baita pompa (com razão) e uma alta expectativa. Pelo visto tá longe de confirmar isso.

E emendando outra: a Ferrari tá nessa bagunça desde quando? E por quê? Vocês saberiam pontuar motivos?

Muitas trocas de chefe de equipe, engenheiros, mecânicos, coisa que as outras equipes mais fortes não tiveram nesse tempo. Também teve épocas de dominância de uma equipe só, desde 2009, última vez que a Ferrari ganhou o campeonato de pilotos e de construtores, só duas equipes ganharam nos pilotos e três nos construtores, fora que surgiram dois pilotos do top 5/7 da história. Outra coisa é que no ano eles tiveram o melhor carro, em 2022, toda corrida era uma patetada diferente, erro em pit stop, em estratégia, carro quebrando, piloto batendo. Acredito que demore mais alguns anos pra brigarem de verdade.

Postado
22 horas atrás, Leho. disse:

Cara, eu voltei a assistir F1 em 2020, e desde então a Ferrari já estava figurando entre 2ª a 4ª melhor equipe do Grid (nunca a primeira).

Houve uns erros bizarros na gestão do antigo chefe (Mattia Binotto), que inclusive acarretaram na sua demissão. Umas estratégias bizarras, parando em momento inapropriado, escolhendo jogo errado de pneu etc.

No mais, a Ferrari é isso aí mesmo. Hoje tem o segundo ou terceiro melhor carro do grid, mas o Leclerc tem andado mais porque está mais habituado.

Dito isso, não vejo o Hamilton sendo campeão mais uma vez antes de se aposentar. Não na Ferrari, ao menos.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, ZMB disse:

[...] No mais, a Ferrari é isso aí mesmo. Hoje tem o segundo ou terceiro melhor carro do grid, mas o Leclerc tem andado mais porque está mais habituado.

Pois é, o foda é pra quem já viu a escuderia dominar de ponta a ponta a categoria, ter tido esse declínio tão grande aí nos últimos anos é algo bem estranho.

Postado

Ainda sobre o Hamilton na Ferrari:

Vai largar em 12º, enquanto o companheiro de equipe vai largar em 1º, problema me parece ser muito psicológico, não é a primeira declaração dele no estilo dessa.

Por outro lado, Bortoleto em 7º, melhor posição de largada dele no ano, falta nas corridas sem mais constante, mas tá melhorando também.

Postado
Em 02/08/2025 em 21:58, Jonathan' disse:

Ainda sobre o Hamilton na Ferrari:

Vai largar em 12º, enquanto o companheiro de equipe vai largar em 1º, problema me parece ser muito psicológico, não é a primeira declaração dele no estilo dessa.

Por outro lado, Bortoleto em 7º, melhor posição de largada dele no ano, falta nas corridas sem mais constante, mas tá melhorando também.

ironia, papi

Postado
8 horas atrás, ZMB disse:

ironia, papi

Não entendi o comentário, mas aproveitando o gancho, supostamente o carro da Ferrari tava bichado já há um tempo, e os pilotos precisavam conviver com isso, mas chegou o Lewis e vão arrumar, então talvez o desempenho melhore depois das férias.

Postado
15 horas atrás, Jonathan' disse:

Não entendi o comentário, mas aproveitando o gancho, supostamente o carro da Ferrari tava bichado já há um tempo, e os pilotos precisavam conviver com isso, mas chegou o Lewis e vão arrumar, então talvez o desempenho melhore depois das férias.

Creio que o Hamilton esteja sendo irônico na colocação dele, não?

Postado
7 horas atrás, ZMB disse:

Creio que o Hamilton esteja sendo irônico na colocação dele, não?

Não digo que irônico, mas talvez exagerado ou falando os pensamentos intrusivos, com certeza ele sabe que tá indo muito abaixo do que se espera dele, deve é estar ficando maluco na Ferrari.

• Leho. destacou este tópico
  • 2 semanas atrás...
Postado
Em 18/07/2025 em 15:50, Moura Edu disse:

Hoje saiu a noticia de que a Mercedes quer emprestar o Antonelli para a Alpine, e colocar o Max no lugar dele, isso acontecendo daria uma embaralhada no mercado para 26, atualmente o grid está assim:

• Alpine -> Gasly e VAGO | Hoje Colapinto, contrato até o fim do ano
  • Aston Martin -> Alonso e Stroll |
  • Audi -> Borboleto e Hulk |
  • Cadillac -> VAGO E VAGO | Especulações falam de Perez e Bottas
  • Ferrari -> Luis Amilton e Leclerc |
  • Haas -> Ocon e Bearman |
  • McLaren -> Piastri e Norris |
  • Mercedes -> VAGO E VAGO | Hoje Russel e Antonelli, contratos até o fim do ano.
  • Racing Bulls -> VAGO E VAGO | Hoje Hadjar e Lawson, contratos até o fim do ano
  • Red Bull -> Max e VAGO | Hoje Tsunoda, contrato até o fim do ano
  • Williams -> Albon e Sainz
  • PILOTOS LIVRES NO FIM DO ANO: Tsunoda, Hadjar, Lawson, Russel, Antonelli, Perez, Bottas, Colapinto e Dooran.

O Max saindo ou a redbull meteria grana para pegar um Piastri ou Russel da vida ou metia a loucura de ter Tsunoda e Hadjar na principal, eu queria a primeira opção, seria bom para todo mundo um 180 na categoria, melhor ainda se uns 4 ali não corressem mais (Bottas, Perez, Alonso e Stroll hoje não merecem está onde estão e já tiveram muitas chances), a f1 perdeu um monte de piloto promissor por causa de certas cadeiras cativas, o que resta agora é acompanhar a loucura que será.

Perez e Bottas confirmados na Cadillac.

Postado
14 minutos atrás, Moura Edu disse:

Perez e Bottas confirmados na Cadillac.

Famoso asilo.

Postado

Pessoal, fiz um jogo manager simples da Indy. Divulgo aqui caso vocês tenham interesse em participar.

https://sites.google.com/view/autoracing-manager/

Muito obrigado.

Postado
Em 26/08/2025 em 14:59, ZMB disse:

Famoso asilo.

Triste, só sobraram agora as vagas da red Bull (junto com sua filha) e alpine, a Mercedes teoricamente tb, mas quase certo da dupla continuar, só mudaria algo caso o Max vista cinza, isso acontecendo eu apostaria no Antonelli pulando pra alpine e caos na Áustria.

• 1 mês depois...
Postado

Pra quem pensa em começar ou voltar a acompanhar a F1, agora é um momento excelente, tem tudo pra ser uma temporada histórica.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...