Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Compartilhamento de jogos, configs. entre máquinas


DRMoreira04

Pergunta

Boa tarde, pessoal. 

Compulsivo que sou, acabei encontrando uma oferta bem boa na Black Friday: adquiri um bundle com um Notebook da Asus + Rog Ally.

Dito isso, comprei e baixei o FM24 no meu notebook e coloquei o meu save do FM23 para que eu possa continuar ele por mais um tempinho. Dito isso, gostaria de saber se há possibilidade de dividir o save, perfil, configs (linguagem, moeda, etc) entre as duas máquinas? Se sim, podem me orientar?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
10 horas atrás, DRMoreira04 disse:

Dito isso, gostaria de saber se há possibilidade de dividir o save, perfil, configs (linguagem, moeda, etc) entre as duas máquinas? Se sim, podem me orientar?

 

Esses arquivos ficam na pasta do SO, tem que ver é se estão todos na subpasta de preferências:

C:\Users\...\AppData\Local\Sports Interactive\Football Manager XXXX\Preferences

 

Primeiro tenta copiar essa pasta da máquina onde já jogou pra nova e vê se as configurações estão lá quando inicia o jogo. Se não der, tenta copiar a pasta inteira da versão do FM (ex.: '...\Sports Interactive\Football Manager 2024') e sobrescreve todos os arquivos.

Eu lembro de já ter feito isso pra backup quando ainda era complicado mudar de um disco pro outro, mas aí era a mesma instalação do SO.

 

Depois, se quiser ainda dá pra sincronizar com qualquer serviço que tenha aplicativo que monitora alteração de arquivos como o Mega ou Google Drive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...