DRMoreira04 Postado 28 de Novembro 2023 Denunciar Postado 28 de Novembro 2023 Boa tarde, pessoal. Compulsivo que sou, acabei encontrando uma oferta bem boa na Black Friday: adquiri um bundle com um Notebook da Asus + Rog Ally. Dito isso, comprei e baixei o FM24 no meu notebook e coloquei o meu save do FM23 para que eu possa continuar ele por mais um tempinho. Dito isso, gostaria de saber se há possibilidade de dividir o save, perfil, configs (linguagem, moeda, etc) entre as duas máquinas? Se sim, podem me orientar? Obrigado! Citar
Douglas. Postado 29 de Novembro 2023 Denunciar Postado 29 de Novembro 2023 10 horas atrás, DRMoreira04 disse: Dito isso, gostaria de saber se há possibilidade de dividir o save, perfil, configs (linguagem, moeda, etc) entre as duas máquinas? Se sim, podem me orientar? Esses arquivos ficam na pasta do SO, tem que ver é se estão todos na subpasta de preferências: C:\Users\...\AppData\Local\Sports Interactive\Football Manager XXXX\Preferences Primeiro tenta copiar essa pasta da máquina onde já jogou pra nova e vê se as configurações estão lá quando inicia o jogo. Se não der, tenta copiar a pasta inteira da versão do FM (ex.: '...\Sports Interactive\Football Manager 2024') e sobrescreve todos os arquivos. Eu lembro de já ter feito isso pra backup quando ainda era complicado mudar de um disco pro outro, mas aí era a mesma instalação do SO. Depois, se quiser ainda dá pra sincronizar com qualquer serviço que tenha aplicativo que monitora alteração de arquivos como o Mega ou Google Drive. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.