Donato de Assis Postado 12 de Setembro 2024 Denunciar Postado 12 de Setembro 2024 Em 21/08/2024 em 07:27, Donato de Assis disse: Pô, gostaria sim amigo. Se não fosse incômodo, você teria como fazer o uniforme do Vitória da Copa do Nordeste? https://images.app.goo.gl/bs7Ps1WFT6y7fNDT7 up Citar
darkzin787 Postado 16 de Novembro 2024 Denunciar Postado 16 de Novembro 2024 Em 26/11/2023 em 20:34, Ibarra disse: Começo aqui com o meu primeiro kit em fc12 do primeiro uniforme do Benfica como vc faz esses uniformes? Citar
Banton Postado 12 de Março 2025 Denunciar Postado 12 de Março 2025 Estava treinando o AEK da Grécia e lembrei daqueles uniformes lindos que tinha o patrocínio master da Tim e da Puma. Então resolvi misturar um retrô mais modernizado. Fui duas vezes campeão grego e uma vez da copa nacional. O craque do meu time era um jogador chamado Bakasetas. Simplesmente fantástico! O Brighton & Hove Albion eu nem cheguei a jogar direito. Passei mais tempo fazendo o uniforme do que jogando com a equipe mas uma curiosidade é que eu fiz o design de uma das maiores páginas do clube aqui no Brasil. Sou amigo do dono inclusive! A cultura que o De Zerbi deixou me encantou e por isso tinha escolhido o save mas acabei nem jogando muitas partidas. Quanto ao uniforme, quis trazer o dourado que está presente no escudo e o segundo uniforme acho que nunca teve antes um todo preto com detalhes dourados. Procurei por horas um patrocínio master que fosse da Sardenha ou perto e o que eu encontrei foi esse da Meridiana. Acho o uniformes do Cagliari no início da década de 2010 uma das coisas mais lindas do mundo. Um time que na vida real precisa viajar mais de 2 mil km para jogar fora de casa no Campeonato Italiano pois a ilha que o clube reside fica mais perto da França do que da Itália. Subi com eles para a primeira divisão mas logo em seguida desanimei. O Dinamo Zagreb foi um save-teste e na verdade eu nem queria treiná-los. Eu estava esperando outro time me chamar e acabou que pintou a oportunidade de treiná-los. O patrocínio master é da própria Croácia, trouxe aquele visual retrô ali dos anos 2000 com Eduardo da Silva e tudo mais. Além dos quadrados que remetem não só a Croácia como também ao logo do time. Ficou lindo os uniformes! E jogar com o Dinamo Zagreb é muito bom, assim como na Grécia, não tem tantas regras para estrangeiro, então é um save bem bacana. Aqui também dá pra você ir só usando a base que é provavelmente uma das melhores do jogo em qualquer versão. Surgiu um newgen na minha base de 190 de PA. Absurdo! Esse aqui foi meu save no Brasil usando o MoneyBall. O time no jogo fechou uma parceria com uma empresa de telecom então fui buscar alguma do nordeste e encontrei essa Brisanet. O segundo uniforme traz muito do auge do Sport no Brasileirão da década passada. Acho lindo! Fui campeão da Copa do Brasil na primeira temporada e fiquei em quarto ou quinto no Brasileirão. O objetivo era ser o primeiro campeão da Libertadores do Nordeste mas acabei desistindo. Então tá aí o uniforme também. Citar
Ibarra Postado 29 de Janeiro Denunciar Postado 29 de Janeiro Flamengo 2D FC12 Fantasy Kits inspirados nas camisas reais de 2026 Citar
pavel Postado 29 de Janeiro Autor Denunciar Postado 29 de Janeiro 4 minutos atrás, Ibarra disse: Flamengo 2D FC12 Fantasy Kits inspirados nas camisas reais de 2026 Muito bons, Ibarra. Vai disponibilizar o 3D também? Manda aí pro FM24 e pro Fm26, se der, por favor. Citar
Ibarra Postado 30 de Janeiro Denunciar Postado 30 de Janeiro 20 horas atrás, pavel disse: Muito bons, Ibarra. Vai disponibilizar o 3D também? Manda aí pro FM24 e pro Fm26, se der, por favor. Eu gostava muito de poder contribuir com alguns dos kits reais 2D e 3D pelo menos da Série A, B e C de 2026 mas lutando aqui para a aprendizagem... mas talvez faça pelo kit creator o 3D e depois gerar o 2D em standard. Os kits FC12 são algo trabalhosos de fazer principalmente os reais... Citar
pavel Postado 30 de Janeiro Autor Denunciar Postado 30 de Janeiro 2 horas atrás, Ibarra disse: Eu gostava muito de poder contribuir com alguns dos kits reais 2D e 3D pelo menos da Série A, B e C de 2026 mas lutando aqui para a aprendizagem... mas talvez faça pelo kit creator o 3D e depois gerar o 2D em standard. Os kits FC12 são algo trabalhosos de fazer principalmente os reais... Sim, por isso eu faço muitos kits fantasy. Algumas vezes é muito trabalhoso achar imagens boas que mostram todos os detalhes das camisas, ou logos dos patrocínios, ou mesmo o template de kit que combine com o modelo de camisa que tu vai fazer... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.