Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal se quiserem as Pirâmides das Principais Ligas Europeias e o Calendário de Seychelles para começar no Brasil em Janeiro de 2025 me chamem no pv do discord que eu passarei de forma gratuita...

Postado
Em 11/05/2025 em 18:40, Ibarra disse:

Pessoal se quiserem as Pirâmides das Principais Ligas Europeias e o Calendário de Seychelles para começar no Brasil em Janeiro de 2025 me chamem no pv do discord que eu passarei de forma gratuita...

Gostaria de um megapack atualizado com uniformes 2d e 3d do Brasil das 4 divisões.

Postado
Em 14/05/2025 em 04:44, Donato de Assis disse:

Gostaria de um megapack atualizado com uniformes 2d e 3d do Brasil das 4 divisões.

tem vários kits até do passado por aí que vc pode aproveitar no fc12 e no sortitoutsi mas eu até estou a fazer a geração dos kits 3D da Série A deste ano de PES para FM.

• 3 semanas atrás...
Postado

Eu gostaria se alguem pudesse ajudar em algo que acho que estou errando, eu fiz o download do Update FM 2024 la no primeiro post do Ibarra, mas na hora de carregar o jogo, ainda continua todo desatualizado mesmo eu colocando o Brasil Ultimate Update

Postado

Pessoal quando fui criar um novo save com base nos arquivos mais recentes do Sortitoutsi parece que o jogo não tá "travando" os contratos pra iniciar em 2024. Se eu coloco pra iniciar sem o Brasil Ultimate ele inicia em 2023 com os jogadores atualizados certinhos e sem atualizar os clubes das divisões corretamente, se inicio com o arquivo Brasil Ultimate ele começa jogo em 2024 com as divisões corretas mas com os elencos desatualizados (por exemplo: um jogador que estaria emprestado por 1 temporada agora não está mais no clube pois o jogo começa em 2024) Sei que havia um arquivo pra corrigir isso mas parece que o Sortitoutsi tirou de lá, alguém sabe alguma solução?

Postado
2 horas atrás, llluan disse:

Pessoal quando fui criar um novo save com base nos arquivos mais recentes do Sortitoutsi parece que o jogo não tá "travando" os contratos pra iniciar em 2024. Se eu coloco pra iniciar sem o Brasil Ultimate ele inicia em 2023 com os jogadores atualizados certinhos e sem atualizar os clubes das divisões corretamente, se inicio com o arquivo Brasil Ultimate ele começa jogo em 2024 com as divisões corretas mas com os elencos desatualizados (por exemplo: um jogador que estaria emprestado por 1 temporada agora não está mais no clube pois o jogo começa em 2024) Sei que havia um arquivo pra corrigir isso mas parece que o Sortitoutsi tirou de lá, alguém sabe alguma solução?

tambem estou enfrentando o mesmo problema, na verdade a unica desatualizacao vem nos contratos de empretismo, o resto vai estar perfeito, eu tambem gostaria de saber se tem alguma forma de corrigir isso.

Postado
Em 03/06/2025 em 23:35, thiagoschibelscky disse:

tambem estou enfrentando o mesmo problema, na verdade a unica desatualizacao vem nos contratos de empretismo, o resto vai estar perfeito, eu tambem gostaria de saber se tem alguma forma de corrigir isso.

cara, eu já tentei MUITO e não consegui. o máximo que consegui foi iniciar em 2023 com os elencos e promoções atualizados porém notei um bug que jogadores de outros times estão "impedidos" de serem inscritos e parei. to em contato lá no Sortitoutsi tbm procurando solução, se eu achar aviso aqui.

Postado (editado)

Pessoal consegui ajuda no Sortitoutsi para solucionar o problema! Aparentemente é um erro nos arquivos de atualizações mais recentes deles, se não for um problema pra vocês é só baixar uma database de alguns dias atrás e o problema será resolvido. Aqui pra mim baixei do dia 31 de maio e já deu pra começar em 2024 certinho!

Editado por llluan
  • 2 semanas atrás...
Postado

Alguma dica para datas de nascimento errada dos jogadores?

comecei em 2024 e todos os jogadores estão com as data erradas deixando eles 2 anos mais velhos.

• 2 semanas atrás...
Postado

Pessoal venho aqui informar para me seguirem no Discord do FM Brasil e vcs lá tem todo o acesso gratuito ao pack até posso mandar o arquivo editor data no chat privado para vcs gratuitamente...

Muita coisa já nova outras já todas 100% atualizadas e certinhas para vcs...

Não percam tempo passem lá no Discord do FM Brasil ou procurem meu contato que está ai registrado no primeiro post do tópico.

O Futuro será no Discord projeto será sempre 100% gratuito...

Postado
6 horas atrás, Ibarra disse:

Pessoal venho aqui informar para me seguirem no Discord do FM Brasil e vcs lá tem todo o acesso gratuito ao pack até posso mandar o arquivo editor data no chat privado para vcs gratuitamente...

Muita coisa já nova outras já todas 100% atualizadas e certinhas para vcs...

Não percam tempo passem lá no Discord do FM Brasil ou procurem meu contato que está ai registrado no primeiro post do tópico.

O Futuro será no Discord projeto será sempre 100% gratuito...

Por favor, dame el link de Discord de FM Brasil

Postado
6 horas atrás, Azrael2024 disse:

Por favor, dame el link de Discord de FM Brasil

image.png.e67e8dab5b0fe6df9d3fa339159d30a9.png

Postado
Em 27/06/2025 em 07:33, Ibarra disse:

image.png.e67e8dab5b0fe6df9d3fa339159d30a9.png

precisa nos passar a url, por esse print nem da para copiar e pelo nome não acha na busca...

Postado
Em 28/06/2025 em 02:13, Azrael2024 disse:

No importa, ya encontré el link en otro hilo de este sitio. Gracias igual.

Qual é?

• 3 meses depois...
Postado

Dado a bizarrice que está sendo o FM 2026, vou baixar o update e voltar pro 24.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...