JGDuarte Postado 13 de Outubro 2023 Denunciar Postado 13 de Outubro 2023 Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Escalações: Citar
felipevalle Postado 13 de Outubro 2023 Denunciar Postado 13 de Outubro 2023 Se o Soteldo jogasse seria uns 4x0 pros vinos tintos com direito a pisada na bola e balançando a bunda pro Neymar. Citar
Dr.Thales Postado 13 de Outubro 2023 Denunciar Postado 13 de Outubro 2023 Neguebinha não ganhou uma do González hoje. Nhaca danada. Soteldo e Savarino entraram bem demais hoje pra Venezuela. Citar
Douglas. Postado 13 de Outubro 2023 Denunciar Postado 13 de Outubro 2023 Ainda bem que não tinha só esse jogo pra ver hoje, sofrível. Os caras podem até ser bons mesmo, mas a impressão ao final do jogo é que a zaga da Venezuela era o Paraguai de 98. Citar
JGDuarte Postado 13 de Outubro 2023 Autor Denunciar Postado 13 de Outubro 2023 Atuação tenebrosa hoje. Muito erro técnico, tá doido. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 13 de Outubro 2023 Denunciar Postado 13 de Outubro 2023 Moro em Rondonópolis, 200km de Cuiabá. Sorte que eu e a patroa não fomos. Com os ingressos a 400 lulas/cabeça, + combustível + pedágio + hotel, economizamos coisa de 1.5k. Puta jogo feio da porr* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bicharlison tá triste hein?! Citar
Tehh Postado 13 de Outubro 2023 Denunciar Postado 13 de Outubro 2023 Quem merecia mesmo ter levado a pipocada na cabeça era o Vini Jr. O Ney errou demais, assim como todo mundo do ataque, mas o que ele criou de chances pros caras foi brincadeira. Pena que não temos nenhum 9 de verdade, e se o Ney não estiver bem ainda não podemos contar com o Vini ou o Rodrigo. Citar
tod Postado 13 de Outubro 2023 Denunciar Postado 13 de Outubro 2023 Esses jogos tem que ser repensados. Imagina vc sendo o Vini Jr, saindo da Espanha para jogar um jogo que não vale nada do outro lado do Mundo, que ninguém vai assistir. Quem viu o jogo ontem foram os venezuelanos e talvez alguns Brasileiros, o resto do mundo nem sabe da existência desse jogo. E melhor levar os caras do brasileirão ou jogadores da europa que ainda não são grandes como o Yan Couto. Vai perder muito jogo? Obvio. Só que vai acabar entre os 6 primeiros. Para que levar o Neymar? Ele não precisa se provar, esse é o caso do jogador que tem que ver no ano da copa, se tiver bem vai e ponto. Citar
raskor Postado 13 de Outubro 2023 Denunciar Postado 13 de Outubro 2023 1 hora atrás, tod disse: Esses jogos tem que ser repensados. 10 equipes disputam as eliminatórias, 6 se classificam e uma pega uma naba qualquer da Oceania. A maioria tá jogando de sacanagem esse qualificatório. Citar
ZMB Postado 13 de Outubro 2023 Denunciar Postado 13 de Outubro 2023 Eu não perco meu tempo assistindo selenike (exceto Copa) há uns bons dez anos. Citar
Douglas. Postado 13 de Outubro 2023 Denunciar Postado 13 de Outubro 2023 2 horas atrás, tod disse: Esses jogos tem que ser repensados. Imagina vc sendo o Vini Jr, saindo da Espanha para jogar um jogo que não vale nada do outro lado do Mundo, que ninguém vai assistir. Quem viu o jogo ontem foram os venezuelanos e talvez alguns Brasileiros, o resto do mundo nem sabe da existência desse jogo. E melhor levar os caras do brasileirão ou jogadores da europa que ainda não são grandes como o Yan Couto. Vai perder muito jogo? Obvio. Só que vai acabar entre os 6 primeiros. Para que levar o Neymar? Ele não precisa se provar, esse é o caso do jogador que tem que ver no ano da copa, se tiver bem vai e ponto. Aí a desculpa de não terem entrosamento vai estar pronta. Sem contar correr o risco de abrir concorrência, levar os de mais nome, dar errado e também ter pronto o "viu, devia ter levado o Zezinho que jogou bem nas Eliminatórias..." O mais certo era dar um jeito de ter menos jogos sem importância, mas sempre vai ter um ou outro, principalmente em fase de classificação. A gente ainda está bem em comparação com a Europa nesse ponto, imagina jogar eliminatórias pra 2 copas? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 14 de Outubro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 14 de Outubro 2023 13 horas atrás, raskor disse: 10 equipes disputam as eliminatórias, 6 se classificam e uma pega uma naba qualquer da Oceania. A maioria tá jogando de sacanagem esse qualificatório. Bingo . O grande problema na verdade é esse, a FIFA simplesmente CAGOU E SENTOU EM CIMA com esse novo formato de Copa (aumentando o nº de seleções) e consequentemente, o formato das Eliminatórias junto. Pra nós aqui do Cone Sul foi ridículo, não vale mais de porra nenhuma esse torneio. O Rafa Oliveira fez um ótimo vídeo comentando sobre isso. Vou deixar o link aqui pra quem se interessar ⇒ LINK --- Quanto ao jogo, eu até me esforcei pra ver (tava curioso pra ver a movimentação do time nessa era do Diniz e tals), mas pô... que 1T sonolento da porra. Não deu não, peguei no sono e fui dormir. Acho que não perdi mt coisa rs, rs. Citar
tod Postado 15 de Outubro 2023 Denunciar Postado 15 de Outubro 2023 (editado) Em 13/10/2023 em 17:59, Douglas. disse: Aí a desculpa de não terem entrosamento vai estar pronta. Sem contar correr o risco de abrir concorrência, levar os de mais nome, dar errado e também ter pronto o "viu, devia ter levado o Zezinho que jogou bem nas Eliminatórias..." O mais certo era dar um jeito de ter menos jogos sem importância, mas sempre vai ter um ou outro, principalmente em fase de classificação. A gente ainda está bem em comparação com a Europa nesse ponto, imagina jogar eliminatórias pra 2 copas? Eu não sou jogador, mas tenho uma dificuldade grande de acreditar que 10 dias faltando 4 anos da copa ajude no entrosamento. Fora que seleção sempre é uma metamorfose e acho que tem que ser assim. Ir para a copa só quem estiver no melhor momento 6 meses antes. Não ficar convocando os medalhões ajudaria a deixar alguem de nome fora por conta da má fase. Nas últimas copas eu acho que os grupos se fecham rápido demais,ficam 3 anos o mesmo time e só existem novidades entre os reservas que nem jogam na copa. A ultima copa que ganhamos em 2002, foi uma varzea nas elimitorias. Chegou na copa e o Felipão levou jogador que não tinha feito 1 jogo nas eliminatórias. Futebol é momento. A porra do Klerberson fez os 6 jogos da vida. Ainda tinha umas perolas como anderson polga, beletti e etc. No papel era muito mais fraco que em 2006, onde o grupo fechou muito cedo e um jogador como o Robinho devia ser titular na época. Dunga cometeu o mesmo erro de não levar ganso e neymar. Ganso é jogador de seleção? Não, mas na época tinha que ir. Igual o kleberson. Me deixa puto ainda quem paga para ir nesse jogo, pq enquanto tiver dando dinheiro, não cai mudar essa eliminatórias lixo Editado 15 de Outubro 2023 por tod Citar
ZMB Postado 15 de Outubro 2023 Denunciar Postado 15 de Outubro 2023 Concordo com o usuário tod. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.