Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Venda de Jogadores


Avilez1994

Pergunta

Bom dia senhores, 

Sou novo no FM e meu principal atacante acabou de brigar/pedir para sair.

O que acontece se eu não vender!?

Se eu vender ele por 100M, esse mesmo valor ficará disponível para que eu possa comprar um novo jogador!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Na tela de Finanças mostra o percentual que vai ser adicionado ao orçamento para transferências de imediato. Mutas vezes diz também algo sobre o percentual mudar a partir de um certo valor. Clubes com mais dívidas e/ou se você for novo no clube tendem a não liberar 100%, mas o dinheiro entra no caixa de todo modo e aí fica a opção de pedir pra liberarem mais depois de uns meses.

 

Segurar jogador ficou um pouco mais difícil nas últimas versões. Dependendo da situação os outros jogadores podem achar que o jogador que quer sair merece a oportunidade, mas às vezes dependendo do clube e campeonato que você joga eles também podem achar importante que você tente segurar os melhores jogadores no clube, então primeiro você tem que ver qual a situação por completo. Em alguns casos também vai ter o lado da diretoria esperando que você faça vendas pra equilibrar o caixa, e se estiverem mesmo apertados ou se for uma proposta muito boa podem até decidir por você e só te avisar que a proposta foi aceita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...