Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Goiás


PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

O Goiás tem como atual técnico Péricles Chamusca, e conta com uma das melhores estruturas do país,com um excelente CT e uma boa categoria de base.

No elenco ainda é meio cedo para falar, pois o time contrata mais seus jogadores de peso depois do Goianão,mas suas principais estrelas são o Rodrigo Tabata(ao meu ver o melhor jogador do elenco esmeraldino, e tem como principais caracteísticas sua forte velocidade, a habilade com a bola, técnica e bom remates fora da área).

Outros ótimos jogadores são os dois laterais: o Paulo Baier LD e o Jadilson LE.Ambos apoiam o ataque muito bem.

Paulo Baier é um jogador extremamente técnico e habilidoso, tem boa velocidade(mas não é tanta), tem um passe excelente e cruza muito bem tb.

Jadílson é um jogador rápido e habilidoso,sabe fintar muito bem e cruza bem tb.Ao meu ver tem um estilo de jogo parecido com o do Léo do Santos.

Atualmente o Goiás contratou o zagueiro Aldo(jogava na Espanha, se conseguir eu coloco onde já jogou).Mais ele ainda é uma incógnita pois não estreou.

O time tb contratou o atacante Washington da Ponte Preta.

Depois falo mais do Goiás, agora que vou tentar dar uma ajuda pra vcs vou prestar mais atenção.FLW..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ALDO aí é um grande zagueiro, ele jogou no Brasiliense e foi vice da Copa do Brasil, matou a pau contra o Corinthians. Ele tem que ser bem melhorado pois com certeza será um destaque esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O Goiás contratou mês passado um jogador bastante interessante:

Nome comum: Endrigo

Nome: Endrigo Alan Schlosser

Nascimento: 26/11/1986

Naturalidade: Venâncio Aires - RS

Posição: Atacante

Altura:1,83

Peso:70 kg

Formado nas categorias de base do E.C.Guarani - Venâncio Aires - RS

2005 - Contratado pelo Goiás E.C.

O Goiás tem 80% do passe dele, e o Guarani-VA tem os 20% restantes. Ele é tido como um jogador promissor e foi um dos destaques do Campeonato Gaúcho de Juniores, em que o Guarani-VA e o Caxias fizeram ótima campanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Goiás se reforça com revelações do Goiano

Goiânia (GO) - O Goiás está apostando nos jogadores que se destacaram no Campeonato Goiano para fazer bonito no Brasileirão. Já estão certos com o clube o lateral direito Vítor, que vem do Crac, e o meia Lei, da Aparecidense. Luca Podadeiro, que estava emprestado ao Goiânia, deve ser reintegrado ao elenco do Alviverde.

O meia Juliano, que ao lado de Lei atuava pela Aparecidense, é outro que interessa. No entanto, o passe do jogador pertence ao Rio Branco-SP e a negociação é complicada. Válber, meia atacante que disputou o Campeonato Maranhense pelo Sampaio Correia, está praticamente acertado.

Se alguém encontrar informações sobre estes jogadores mencionados no texto acima, po favor poste aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Do site do Goiás:

GOIÁS APOSTA EM MAIS DOIS JOVENS

Os meias Lei e Juliano, ambos revelados no Campeonato Goiano pela Aparecidense.

Lei é Vanderley de Lima, que nasceu em 7 de julho de 1980, em Araraquara-SP. Tem 1.73 de altura e 63 kilos. Começou nas categorias de base do Ferroviária –“desde chupetinha” – e ficou no time de Araraquara até 2004. Este ano foi emprestado à Aparecidense e se destacou. Disse que ao vir para a Aparecidense a intenção era mesmo chamar a atenção do Goiás. “Todo jogador quer jogar num time grande e o Goiás é a minha chance”, disse o meia que no campeonato goiano marcou 2 gols. Um contra o Grêmio Inhumense outro contra a Jataiense.

Juliano Gomes Soares é catarinense. Nasceu em Araranguá no dia 6 de junho de 1983. Tem 1.75 de altura e 73 kilos. Começou a carreira no Rio Branco de Americana_(SP) onde chegou juvenil e se profissionalizou no primeiro ano de juniores em 2000. Em 2004 esteve emprestado ao Sertãzinho (SP) onde foi campeão pela série A-3 do Paulista. Emprestado ‘a Aparecidense acabou se transformando na revelação do Goianão 2005 na opinião da imprensa esportiva. Juliano marcou 2 gols na competição. Um contra o Vila Nova outro contra o Goiás.

Ambos devem ser aproveitados no Campeonato Brasileiro.

Vitor e Iotte, que foram contratados junto ao Crac estão na db no Crac.

O goiás, também contratou o Edmilson Matias, que está sem time na db e estava na Portuguesa.

Também nosite do time existem jogadores que podem ser criados:

Hugo Leonardo

Hugo Leonardo Garcia Martins

Nascimento: 15/03/1986 Goiânia - GO

Meia

Acácio

Acácio Belortti

01/01/1984 Birigüi - SP

Clubes:Bandeirantes-Birigüi(1998-2000);Goiás(2002).

Lateral

O Leandro Smith ainda é do Goiás, ele foi apenas emprestado ao Atlético Mineiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo Baier é o artilheiro do campeonato goiano com 12 gols. destaque para as finalizações e cruzamentos dele. Aldrovani esta indo pra reserva, perdendo a vaga para o Michel (emprestado pelo Cruzeiro). Rodrigo Tabata continua como o destaque do time, junto com Paulo Baier, Jadilson e o proprio Goleiro Harley. E o trio de Zagueiros do Goias com Aldo, Julio Santos e Joao Paulo tambem merece destaque.

Segue o time do Goiás no Camp. Goiano de 2005:

Harley; Joao Paulo, Julio Santos, Aldo; Paulo Baier, Cleber, Danilo Portugal, Rodrigo Tabata, Jadilson; Aldrovani (Michel), Fabio

Tecnico: Pericles Chamusca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, o Aldo foi melhorado pelo que vi na versão 5.0.5 do patch, mas acho que ainda está pouco pra ele. Acho que ele está com CA 120 e PA 129.

Na verdade ele é zagueiro do nível de um Fabão ou André Bahia.

As principais características dele são a marcação, antecipação, desarme, força, agressividade e impulsão. A velocidade dele é mediana. Volto a lembrar que ele foi muito bem no Brasiliense, sendo vice da copa do Brasil, inclusive, fazendo uma partidaça contra o Corinthians. O estilo dele é parecido com o do Clebão ex-Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratações:

Enquanto a diretoria corre atrás de mais reforços, sete jogadores de menor expressão se apresentaram nesta terça-feira ao clube esmeraldino. Destaques do Campeonato Goiano, o meia Juliano e o atacante Lei, que vieram da Aparecidense, além do lateral Vitor, do volante Júnior e do meia Rafael Iotte, ex-Crac, iniciaram os treinamentos com o elenco esmeraldino. O lateral-direito Baiano, ex-Rio Branco, do Paraná, e o meia Válber, que estava no Sampaio Correa-MA, também se apresentaram nesta terça-feira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Oi,

algumas informações sobre o Goiás:

Paulo Baier está dois anos mais novo. No patch 5.05 ele é de 1976. Os dados reais, tirados do site do Goiás são:

Nascimento: 25/10/1974

Naturalidade: Ijuí/SC

Biografia: Altura:1,81

Peso:78 Kg

Clubes: São Luiz/Ijuí; Criciúma/SC; Botafogo/RJ; Atlético/MG; Vasco/RJ; América/MG; Pelotas/RS.

Tranferências para o Goiás:

André Leone (ID 313124) do Ituano

Júlio Santos (ID 310624) do São Paulo

Luciano Almeida (ID 3300303) do Criciúma

Romerito (ID 6900019) do Santo André

Válber (ID 316090) Sampaio Correa

Alteração de nomes:

Rodrigo Calaça - apenas Calaça

Lucas - colocar sobrenome Lucas Podadeiro

Informações:

Nome: Lei

Nascimento: 07/07/1984

Naturalidade: Araraquara SP

Biografia: Vanderlei de Lima

atacante

Altura 1,73 m

Peso 62 kg

Clubes: Ferroviária de Araraquara SP (1999/03), Araçatuba SP (2004), Aparecidense (2005), Goiás (2005).

Nome: Vitor

Nascimento: 29/07/1982

Naturalidade: Delmiro Golveia – AL

Biografia: Nome: Cícero Vitor dos Santos Jr.

Posição: lateral-direito

Nascimento: 29/07/1982

Clubes: Crac de Catalão (2002), Goiás (2005)

Nome: Juliano

Nascimento: 06/06/1983

Naturalidade: Araranguá SC

Biografia: Juliano Gomes Soares

meia

Altura 1,75 m

Peso 73 kg

Clubes: Rio Branco de Americana SP (2000/04), Sertãozinho SP (2004), Aparecidense GO (2005), Goiás (2005)

Nome: Lucas Podadeiro

Nascimento: 26/08/1984

Naturalidade: Chatubriand Pr

Biografia: Lucas Podadeiro Estevan

Clubes: Formado nas categorias de base do Goiás.

Profissional desde 2004.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ijuí é no estado do Rio Grande do Sul. O Dunga nasceu na mesma cidade.

O Paulo Baier já mencionou à imprensa gaúcha, algumas vezes, que gostaria de atuar nos clubes grandes daqui, ou Inter ou Grêmio. Quem sabe esses clubes devam aparecer como favoritos nas preferências do jogador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André Leone é emprestado do Cruzeiro.............................

Foi para cobriri o Weldon junto com o Michel(que já tá no Inter)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero lembrar que as mudanças registrei dizem respeito a db do FM, por isso o André Leone aparece no Ituano.

Realmente Ijuí é no Rio Grande do Sul. Não vi esse detalhe. A informação está no sitedo Goiás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Roni, ex-Fluminense, acertou com o Goiás por 3 temporadas e meia.

LINK DA NOTÍCIA

<{POST_SNAPBACK}>

Isto vai ajudar a melhorar o Goiás no jogo.

Eu estou postando aqui pra falar uma coisa que venho reparado em saves meus no FM. Tipo, o Goiás sempre cai nos meus saves. Eu acho que isso ocorre pq o Goiás precisa ser melhorado no FM quanto à sua estrutura geral e, principalmente, à sua reputação. O Goiás sempre atrai bons jogadores pro seu time e sempre anda pela parte de cima da tabela. Dêem uma olhada nisso, pra ver se estou falando certo ou se estou falando bobagem... biggrin.gif

Os destaques que vi nos últimos jogos são Paulo Baier, é claro, Rodrigo Tabata, Jadilson, Cléber Gaúcho, Tiago, Romerito e a dupla de zaga ( André Dias e André Leone ) e a zaga reserva também é boa.

O Rodrigo Tabata tem passes rápidos e curtos e se movimenta muito bem, sempre chega pra finalizar om boa qualidade. Tem técnica e finta apuradas, mas suas maiores qualidades são a movimentação, o passe e a finalização.

O Romerio Conqueror já deve ter editado corretamente... biggrin.gif . Ele chegou a jogar de atacante, pra mim, ele pode jogar de ala esquerdo e de meia ofensivo.

Paulo Baier, é um ala que joga com liberdade total. Sempre chega no ataque com muitos bons cruzamentos, passes e excelente finalização. Se movimenta muito bem, não é eximio velocista, mas não é lento também.

Cléber Gaúcho é o dono do meio de campo, boa marcação e excelente distribuição de jogo. É muito determinado e raçudo.

Jadilson é um lateral e ala esquerdo de excelente técnica e boa finta. Muito veloz e ágil, sempre chega na frente pra auxiliar o ataque, seus cruzamentos são bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flou tudo Shamino..Destacou certim os melhores jogadores do Goiás assim como suas melhores descrições tb..

Ae piorem o Souza...q apesar de jogar no ataque de atacante não tem nada...

Melhorem o Goiás po..O time tá sempre entre os 12 na realidade e no FM sempre cai..Pior é q cai pra série B e na série B tá sempre no fundo da tabela..

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês poderiam dizer as principais caracteristicas deste jogador:

- Danilo Portugal

<{POST_SNAPBACK}>

Tipo, quanto ao Danilo Portugal eu não posso afirmar nada ainda. Vou tentar ver mais uns 2 jogos dele.

Minha primeira impressão é que ele é um jogador mediano de 1ª divisão. Sabe se posicionar, joga pro grupo e tem uma velocidade boa. Mas, preciso ver mais jogos dele. Se alguém tiver uma base melhor para falar dele seria legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca reparei mt nos treinos dele aki vou dar uma olhada melhor..

Mas de maneira grosseira posso dizer q ele é consideada uma futura promessa para o time, mas num se destaca mt não..

PS:Se não to enganado, e se tiver desculpem, parece q ele segundo radialistas meio q digamos "farrista" entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca reparei mt nos treinos dele aki vou dar uma olhada melhor..

Mas de maneira grosseira posso dizer q ele é consideada uma futura promessa para o time, mas num se destaca mt não..

PS:Se não to enganado, e se tiver desculpem, parece q ele segundo radialistas meio q digamos "farrista" entende?

<{POST_SNAPBACK}>

Nota baixa de profissionalismo então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...