Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Tem como atualizar FM 21?


psico.rafa

Pergunta

Olá amigos 

Tenho o FM 21, fazem 2 anos que não jogo, se eu voltar a jogar eu consigo atualizar ele com os jogadores de hoje? Nem digo uniformes, mas sim os jogadores mesmos, por exemplo, James Rodrigues no SP, Vidal no Atl PR, Luiz Araújo no Flamengo etc...? Se sim é só baixar e colocar na pasta do jogo mesmo sendo FM 21? Ou nesse caso só dá para atualizar se for FM 23?

OBRIGADO.

Olá amigos 

 

Tenho o FM 21, fazem 2 anos que não jogo, se eu voltar a jogar eu consigo atualizar ele com os jogadores de hoje? Nem digo uniformes, mas sim os jogadores mesmos, por exemplo, novos jogadores que estão no fm 22, 23 coloca-los no FM 21? E também colocar James Rodrigues no SP, Vidal no Atl PR, Luiz Araújo no Flamengo etc...? Se sim é só baixar e colocar na pasta do jogo mesmo sendo FM 21? Ou nesse caso só dá para atualizar se for FM 23?

 

OBRIGADO.

Editado por psico.rafa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Que eu lembre não. A última atualização geralmente é aqui: https://sortitoutsi.net/football-manager-data-update/fm21-transfer-update

Volta e meia pode aparecer alguém que atualize uma versão antiga específica mas pelo menos pros mais recentes eu não vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...