Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 2 × 0 Corinthians - São Paulo finalista!


EduFernandes

Posts Recomendados

Renato naquela zona esquerda é um desperdício.

Luxemburgo entregou essa classificação ao colocar o Fabio Santos.

Cara, o Fabio Santos é ridículo, bicho. Ridículo. O cara não consegue dar UM combate, acertar UMA marcação. Toda jogada perigosa sai do lado dele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, o Lucas ANIQUILOU o Corinthians agora com um passe e infiltração. Mudei de ideia, ele é muito acima do nosso nível.

O Messi aqui faria o mesmo que faz na MLS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Yuri não consegue DOMINAR a bola. E eu não estou falando de fazer o pivô, de achar espaço. É de receber uma bola no chão e botar o pé nela. Cara, e tem nego que ainda o defende. 
 

Tem que mudar. Mudar pra pelo menos não ser goleado. Eu colocaria o Bidu no lugar do Fábio pra ter uma possibilidade de termos jogo. Ou o Fagner no lugar do Adson para fazer uma linha de 5, jogando Gil, Murillo e Mendez. Renato centralizado, na esquerda é o orifício anal rugoso do Luxemburgo. Wesley no lugar do Ruan para corrigirmos essa cagada do Renato na esquerda e ter alguma jogada pelas pontas. E comeria o cu do Vera. Ou joga ou pega banco já no próximo jogo. O ideal seria colocar o Moscardo, mas queimar três substituições logo de cara é arriscado (aliás, ainda são 5)? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogador, meus amigos!!

 

Hoje vimos a diferença de um jogador e de um peladeiro. Wilton Pereira Sampaio nos ajudou muito na ida dando aquele amarelo pro Luciano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um dos piores primeiros 15 minutos que vi um time de futebol performar. Sem sacanagem. 

E quem defende o Luxemburgo hoje ficou difícil achar justificativa. Não vou julgar tanto a escalação inicial (apesar que o Renato na ponta é beeeem discutível). Mas com 25 ou 30 minutos de jogo era EVIDENTE que deu tudo errado. Assim como deu com o Coritiba. Assim como foi com o NOB. Assim como foi com o Vasco. A diferença é que o erro inicial deu lugar ao resultado com as correçoes. Dessa vez não veio. Mas não muda o fato que o Luxemburgo MAIS UMA VEZ ERROU NA ESCALAÇÃO. Não tem uma leitura de elenco.

Mas tudo bem, o problema não foi só errar, mas sim insistir no erro por quase 60 minutos de jogo. Aí não dá, meu amigo. Não tem time que resista a ter que mudar meio time para corrigir a rota em 25 minutos de jogo restantes. 

Atuações lastimáveis de toda a equipe dita titular. Mas alguns merecem destaque. Fábio Santos e Gil são uma VERGONHA para o clube. E o Luxemburgo manter essa dupla é uma prova cabal de que ele se rendeu ao círculo de amizades que existe ali. Ou até mesmo já faz parte dele. Não é possível que o Caetano ou o Veríssimo ou qualquer bunda mole da base da zaga não seja melhor que o Gil. Já o Fábio é um caso a parte. Esse careca filho da puta já nem é jogador mais. É um aposentado que está sugando o clube e infartando torcedores como eu. O cara perde em jogadas simples de dois toques. Ele não tem o mínimo do mínimo para acompanhar jogadas simples. Sério, deve ter aposentado mais condicionado que o Fábio Santos. É vergonhoso. E por fim o nosso sorriso mais caro do Brasil. 1 milha por mês para o Yuri não conseguir dominar a bola. Lamentável. 

Pontos positivos. Wesley e Rojas. Rojas com um pé quebrado é melhor que o Adson. Mas muito, muito melhor. E o Wesley é o ponto de imprevisibilidade que nos restou. Ainda o acho verde, mas é fato que hoje é o único que consegue trazer essa velocidade e imprevisibilidade. Fazer o que, aceitem o moleque dentro de campo e deu. Até pq se não for ele, quem vai fazer a jogada? O MERDA DO YURI que não consegue dominar a bola? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deveríamos ter passado esse sufoco no final. Rato não podia ter perdido aquele gol embaixo da trave (muito parecido com o que perdeu nas quartas) e o time não podia ter se afundado na defesa no final como fez. Dorival ainda piorou tudo tirando o Calleri pra colocar um zagueiro. Podia tirar até o Lucas, mas o Calleri não. Me remeteu à final da Copa do Brasil ano passado, em que ele fez coisa parecida e acabou indo pros pênaltis. Mas enfim, o importante é que deu certo. Jogo histórico, estamos na final!! 

 

P.s.: destinem toda a receita do vice-campeonato ou do título a manter o Lucas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to São Paulo 2 × 0 Corinthians - São Paulo finalista!

São Paulo é campeão... O Lucas joga pra caralho, ouso dizer que é o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro. Até a data da final o James já deu uma entrosada nesse time aí.

Se for o Flamengo na final então, a Justina divina recairá sobre a situação Dorival/Flamengo com requintes de Deus do velho testamento.

Parabéns @Leho.e todos os amigos tricolores. Caiu a madição da copa do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2023/08/16/luxa-admite-que-jogou-pelo-contra-ataque-e-diz-o-que-faltou-ao-corinthians-em-eliminacao.ghtml


Luxemburgo disse com todas as letras que o Corinthians entrou para se defender, amarrar o clássico e tentar manter a vantagem conquistada no jogo de ida.

- Eu pretendia levar o jogo para o segundo tempo para expor o São Paulo aos nossos contra-ataques, mas saindo perdendo por dois gols, e mudou. Nós é que ficamos expostos ao contra-ataque. O segundo tempo foi totalmente diferente, fomos mais para frente e conseguimos algumas situações, mas jogar só um tempo em uma decisão é muito pouco – reconheceu Luxa.

 

Burro pra caralho. Tentou jogar com o regulamento e deu no que deu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um considerou o jogo como guerra,  o outro achou que era jogo do campeonato brasileiro.

Era melhor ter entrado no 352.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dan_Cunha disse:

O Yuri não consegue DOMINAR a bola. E eu não estou falando de fazer o pivô, de achar espaço. É de receber uma bola no chão e botar o pé nela. Cara, e tem nego que ainda o defende. 
 

Tem que mudar. Mudar pra pelo menos não ser goleado. Eu colocaria o Bidu no lugar do Fábio pra ter uma possibilidade de termos jogo. Ou o Fagner no lugar do Adson para fazer uma linha de 5, jogando Gil, Murillo e Mendez. Renato centralizado, na esquerda é o orifício anal rugoso do Luxemburgo. Wesley no lugar do Ruan para corrigirmos essa cagada do Renato na esquerda e ter alguma jogada pelas pontas. E comeria o cu do Vera. Ou joga ou pega banco já no próximo jogo. O ideal seria colocar o Moscardo, mas queimar três substituições logo de cara é arriscado (aliás, ainda são 5)? 

 

Falei que já tinham que negociá-lo nessa janela inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Foi um dos piores primeiros 15 minutos que vi um time de futebol performar. Sem sacanagem. 

E quem defende o Luxemburgo hoje ficou difícil achar justificativa. Não vou julgar tanto a escalação inicial (apesar que o Renato na ponta é beeeem discutível). Mas com 25 ou 30 minutos de jogo era EVIDENTE que deu tudo errado. Assim como deu com o Coritiba. Assim como foi com o NOB. Assim como foi com o Vasco. A diferença é que o erro inicial deu lugar ao resultado com as correçoes. Dessa vez não veio. Mas não muda o fato que o Luxemburgo MAIS UMA VEZ ERROU NA ESCALAÇÃO. Não tem uma leitura de elenco.

Mas tudo bem, o problema não foi só errar, mas sim insistir no erro por quase 60 minutos de jogo. Aí não dá, meu amigo. Não tem time que resista a ter que mudar meio time para corrigir a rota em 25 minutos de jogo restantes. 

Atuações lastimáveis de toda a equipe dita titular. Mas alguns merecem destaque. Fábio Santos e Gil são uma VERGONHA para o clube. E o Luxemburgo manter essa dupla é uma prova cabal de que ele se rendeu ao círculo de amizades que existe ali. Ou até mesmo já faz parte dele. Não é possível que o Caetano ou o Veríssimo ou qualquer bunda mole da base da zaga não seja melhor que o Gil. Já o Fábio é um caso a parte. Esse careca filho da puta já nem é jogador mais. É um aposentado que está sugando o clube e infartando torcedores como eu. O cara perde em jogadas simples de dois toques. Ele não tem o mínimo do mínimo para acompanhar jogadas simples. Sério, deve ter aposentado mais condicionado que o Fábio Santos. É vergonhoso. E por fim o nosso sorriso mais caro do Brasil. 1 milha por mês para o Yuri não conseguir dominar a bola. Lamentável. 

 
 

 

Pontos positivos. Wesley e Rojas. Rojas com um pé quebrado é melhor que o Adson. Mas muito, muito melhor. E o Wesley é o ponto de imprevisibilidade que nos restou. Ainda o acho verde, mas é fato que hoje é o único que consegue trazer essa velocidade e imprevisibilidade. Fazer o que, aceitem o moleque dentro de campo e deu. Até pq se não for ele, quem vai fazer a jogada? O MERDA DO YURI que não consegue dominar a bola? 

PS: infartar com time bom é uma coisa, agora com time ruim que nem esse não dá.

Fora que ter chego a uma semi da CdB foi lucro demais.

Agora é ver se mantem longe da degola e ver se renovam direito pro ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muito tempo o SP chega favorito em um mata mata contra o Flamengo. Hoje o time do Fla é frágil, enquanto o do SP está em evolução e á espera da estreia de reforços.

Como o jogo é só daqui um mês, talvez as coisas se invertam e o Fla se encontre, mas se fosse hoje, SP seria favorito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

QUE NOITE MARAVILHOSA! PUTA QUE PARIU! 😍

Cheguei em casa a tempo pra ver o 2T, e apesar do time horroroso do Corinthians ter melhorado um pouco, a cada lance que não dava certo pra eles eu sabia que a vaga era nossa. Tem dias que não adianta, não vai acontecer.

Os únicos dois grandes destaques de ontem: A TORCIDA. Vai tomar no cu, que festa absurda e gigantesca fizeram ontem (e a diretoria inclusive mandou bem também auxiliando essa festa com algumas boas ações conjuntas). O Dorival fez questão de enaltecer isso na coletiva. Espetáculo o que fizeram os mais de 62 mil torcedores ontem, fora os que ficaram do lado de fora.

E o segundo destaque: O TIME. Óbvio que o Lucas sobraria por aqui e decidiria jogos (tem uns malandros por aí que previram o contrário kkkkk, que coisa hein), e ontem ele novamente o fez. Mas o time inteiro tá de parabéns, um coletivo FORTÍSSIMO, alinhado no pensamento e extremamente entrosado. Tudo funcionou ontem, todos se ajudaram, a doação de todos foi fundamental pra chegada à final!

20230817-IMG_6066-scaled.jpg

 

14 horas atrás, Dan_Cunha disse:

O Gil na zona mista pós-jogo contra o Coritiba já tinha dito que se pudesse, eles entrariam com 9 zagueiros ontem. Ou seja, essa estratégia imbecil já estava sendo "trabalhada" ao longo das semanas KKKKKKKKKKKKK! Mas em se tratando de Luxemburgo isso não me surpreende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

QUE NOITE MARAVILHOSA! PUTA QUE PARIU! 😍

Cheguei em casa a tempo pra ver o 2T, e apesar do time horroroso do Corinthians ter melhorado um pouco, a cada lance que não dava certo pra eles eu sabia que a vaga era nossa. Tem dias que não adianta, não vai acontecer.

Os únicos dois grandes destaques de ontem: A TORCIDA. Vai tomar no cu, que festa absurda e gigantesca fizeram ontem (e a diretoria inclusive mandou bem também auxiliando essa festa com algumas boas ações conjuntas). O Dorival fez questão de enaltecer isso na coletiva. Espetáculo o que fizeram os mais de 62 mil torcedores ontem, fora os que ficaram do lado de fora.

E o segundo destaque: O TIME. Óbvio que o Lucas sobraria por aqui e decidiria jogos (tem uns malandros por aí que previram o contrário kkkkk, que coisa hein), e ontem ele novamente o fez. Mas o time inteiro tá de parabéns, um coletivo FORTÍSSIMO, alinhado no pensamento e extremamente entrosado. Tudo funcionou ontem, todos se ajudaram, a doação de todos foi fundamental pra chegada à final!

20230817-IMG_6066-scaled.jpg

 

O Gil na zona mista pós-jogo contra o Coritiba já tinha dito que se pudesse, eles entrariam com 9 zagueiros ontem. Ou seja, essa estratégia imbecil já estava sendo "trabalhada" ao longo das semanas KKKKKKKKKKKKK! Mas em se tratando de Luxemburgo isso não me surpreende.

Se tivessem 20 Gils em campo era capaz de termos levado mais uns dois, hahaha. Vergonhoso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
    • ZMB
      Por ZMB
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos que compõe a primeira fase da maior competição de futebol profissional do país.
      Lá vai:


      Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
      Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel
      Grupo 3: Anápolis x Tombense-MG
      Grupo 4: Nova Venécia-ES x Botafogo-SP
      Grupo 5: Cianorte-PR x Corinthians
      Grupo 6: Olaria-RJ x São Bernardo-SP

      Grupo 7: Humaitá-AC x Sampaio Corrêa-MA
      Grupo 8: Maranhão-MA x Ferroviário-CE
       
      Grupo 9: Fluminense-PI x Fortaleza
      Grupo 10: Manauara-AM x Retrô-PE
       
      Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
      Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS
       
      Grupo 13: Real Noroeste-ES x Cuiabá
      Grupo 14: Audax Rio-RJ x Portuguesa-RJ
       
      Grupo 15: Treze-PB x ABC
      Grupo 16: Grêmio Sampaio-RR x Brusque-SC
       
      Grupo 17: Maringá-PR x América-MG
      Grupo 18: Independente-AP x Amazonas-AM
       
      Grupo 19: Operário-MS x Operário-PR
      Grupo 20: Vila Nova-MG x Aparecidense-GO
       
      Grupo 21: Moto Club-MA x Bahia
      Grupo 22: Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS
      Grupo 23: Trem-AP x Sport
      Grupo 24: Murici-AL x Confiança-SE
      Grupo 25: Marcílio Dias-SC x Vasco da Gama
      Grupo 26: Água Santa-SP x Jacuipense-BA
      Grupo 27: São Luiz-RS x Ituano-SP
      Grupo 28: Costa Rica-MS x América-RN
      Grupo 29: União-MT x Atlético-GO
      Grupo 30: Real Brasília-DF x São Raimundo-RR
      Grupo 31: Rio Branco-AC x CRB
      Grupo 32: Athletic-MG x Volta Redonda-RJ
      Grupo 33: Águia de Marabá-PA x Coritiba
      Grupo 34: Capital-TO x Tocantinópolis-TO

      Grupo 35: Operário VG-MT x Criciúma-SC
      Grupo 36: Itabaiana-SE x Brasiliense-DF

      Grupo 37: ASA-AL x Internacional
      Grupo 38: Itabuna-BA x Nova Iguaçu-RJ

      Grupo 39: Iguatu-CE x Juventude
      Grupo 40: Ji Paraná-RO x Paysandu
       
      E aí, quais as suas apostas?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...