Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Impedir a venda de jogadores


yurinsc1974

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
11 horas atrás, yurinsc1974 disse:

Tem como impedir a venda de jogadores pelo diretor de futebol?

 

Qualquer oferta que cubra a clausula de rescisão o diretor aceita e o jogador sai do time. Tem como impedir isto?

Cara, coloca a clausula de opção de renovação do contrato. Uma vez eu vendi um cara, e só de zoeira fui lá, depois de ele ter aceitado a oferta, e ativei a cláusula. A venda foi cancelada. Aí eu não consegui mais vender o cara pelo preço que eu queria. kkkkkkkkk

 

Mas também me ajudou, porque aprendi o truque. Uma vez o presidente do time vendeu sem minha autorização, e depois que o cara aceitou a oferta, fui lá e ativei a renovação. A venda foi cancelada novamente, e ele ficou no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 horas atrás, yurinsc1974 disse:

Tem como impedir a venda de jogadores pelo diretor de futebol?

 

Qualquer oferta que cubra a clausula de rescisão o diretor aceita e o jogador sai do time. Tem como impedir isto?

Não tem como! Se cobriu a cláusula a proposta tem que ser aceita. O que você pode tentar é oferecer um novo contrato, aumentando ou retirando a cláusula de rescisão.

1 minuto atrás, pavel disse:

Cara, coloca a clausula de opção de renovação do contrato. Uma vez eu vendi um cara, e só de zoeira fui lá, depois de ele ter aceitado a oferta, e ativei a cláusula. A venda foi cancelada. Aí eu não consegui mais vender o cara pelo preço que eu queria. kkkkkkkkk

 

Mas também me ajudou, porque aprendi o truque. Uma vez o presidente do time vendeu sem minha autorização, e depois que o cara aceitou a oferta, fui lá e ativei a renovação. A venda foi cancelada novamente, e ele ficou no time.

Isso depende, Pavel. Quando o time tem pouco dinheiro, por exemplo, o Diretor/Presidente pode aceitar a proposta sem deixar o manager participar da decisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Masca disse:

Não tem como! Se cobriu a cláusula a proposta tem que ser aceita. O que você pode tentar é oferecer um novo contrato, aumentando ou retirando a cláusula de rescisão.

Isso depende, Pavel. Quando o time tem pouco dinheiro, por exemplo, o Diretor/Presidente pode aceitar a proposta sem deixar o manager participar da decisão.

 

Sim, Masca, eu sei que o cara, quando a proposta é muito boa, vai aceitar, e dane-se a nossa opinião. Já perdi uns jogadores assim. Eu pedi pra participar da negociação, ou pra ele cancelar, dizendo que achava que depois a gente venderia melhor, mas o presidente foi irredutível.

 

Porém, não sei se é um bug, mas caso o contrato do cara tenha a cláusula de opção de renovação por X anos, se tu ativar essa cláusula depois do presidente aceitar, a venda é cancelada. Pelo menos comigo, aconteceu isso. Não lembro exatamente se foi logo após o presidente aceitar vender, ou se foi depois de o cara aceitar o contrato com o outro time, mas deu pra cancelar, e continuei com o jogador.

 

Assim como muitos times fazem quando vão perder um jogador perto do fim do contrato dele. Várias vezes, vi que faltavam menos de 6 meses pra acabar o contrato do cara, eu fazia uma proposta, ele gostava, e logo depois o time dele ativava essa cláusula. Agora eu coloco ela em todos os contratos de jogadores que eu compro.

 

:D

Editado por pavel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
49 minutos atrás, pavel disse:

Porém, não sei se é um bug, mas caso o contrato do cara tenha a cláusula de opção de renovação por X anos, se tu ativar essa cláusula depois do presidente aceitar, a venda é cancelada. Pelo menos comigo, aconteceu isso. Não lembro exatamente se foi logo após o presidente aceitar vender, ou se foi depois de o cara aceitar o contrato com o outro time, mas deu pra cancelar, e continuei com o jogador.

 

Assim como muitos times fazem quando vão perder um jogador perto do fim do contrato dele. Várias vezes, vi que faltavam menos de 6 meses pra acabar o contrato do cara, eu fazia uma proposta, ele gostava, e logo depois o time dele ativava essa cláusula. Agora eu coloco ela em todos os contratos de jogadores que eu compro.

 

:D

Entendi. Nunca tinha visto nada nesse sentido. Vou até me atentar pra sempre colocar essa cláusula. kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, Masca disse:

Entendi. Nunca tinha visto nada nesse sentido. Vou até me atentar pra sempre colocar essa cláusula. kkkkkkkk

Sim, pq aí tu não precisa se preocupar em perder um jogador valioso de graça. Eu sempre coloco (quando o cara aceita, pq tem uns que não aceitam botar a cláusula nem pagando a mais), mas antigamente eu já ativava ela assim que o novo contrato começava a viger. Mas agora eu deixo pra ativar só no finzinho do contrato mesmo, pois assim é mais garantido de manter ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...