Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Pesquisar ou Filtrar por Elegibilidade


Zap!

Pergunta

Alguém sabe se é possível filtrar por Elegibilidade no FM23?

Eu estou fazendo um Youth Challenge mas um pouco diferenciado. Eu posso comprar e realizar transferências apenas com jogadores formados pelo meu próprio clube. Isso porque eu pretendo mudar de clube ao longo do save e não ficar só no mesmo subindo de divisões...

Mas, eu to tendo uma dificuldade enorme de pesquisar jogadores que foram formados pelo meu clube.

Um exemplo seria, se eu fosse para o Barcelona, queria um filtro que trouxesse: Messi, Ansu Fati, Gavi. Mas excluísse Pedri e Ferra Torres por exemplo (ambos foram formados por outros clubes antes de irem para o Barcelona).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1

Tem o filtro de Home-Grown Status, mas não vai ser necessariamente o primeiro clube. Acho que o de formado no clube 0-21 vai estar mais próximo disso.

 

jNTeyJq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Era isso mesmo que eu queria! Como eu jogo em português não achava esse filtro! Mas eu vi agora, o nome é 'Situação dos Jogadores da Formação do Clube'

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...