guizanin Postado 21 de Abril 2023 Denunciar Postado 21 de Abril 2023 Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22. Não estou conseguindo colocar as imagens Citar
pavel Postado 22 de Abril 2023 Denunciar Postado 22 de Abril 2023 12 horas atrás, guizanin disse: Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22. Não estou conseguindo colocar as imagens Cara, entra de férias por 1 dia, ou tenta habilitar a opção de "Permitir inscrição em qualquer período" (algo assim) do Editor in game. Já aconteceu comigo, e resolveu com férias de 1 dia. A IA vai inscrever pra você o seu time titular. Citar
guizanin Postado 22 de Abril 2023 Autor Denunciar Postado 22 de Abril 2023 Deu certo. Muito obrigado. Citar
claudioalvesjec Postado 6 de Maio 2023 Denunciar Postado 6 de Maio 2023 Excelente post, me ajudou muito. Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.