Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Zoom demais


zLH

Pergunta

Quando instalei o fm essa parte tinha mais opções de zoom. E eu já usava esse afastar 85% e ficava num tamanho bem menor na tela, o texto. 

Agora do nada isso mudou e não tem outras opções de zoom e esse afastar 85% ficou enorme.

Alguém sabe o que pode ser e me ajudar? Obgg

https://prnt.sc/oKhFbNyL4OlR

https://prnt.sc/3LJBvuRne9qP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Versões anteriores eu sei que tinha mas no FM23 não lembro se tinha algo além de 85%, 100% e 125%.

Você pode tentar mudar a resolução além do zoom. Sei que costumam haver skins personalizadas que mudam isso, mas geralmente focado em laptop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Douglas. disse:

Versões anteriores eu sei que tinha mas no FM23 não lembro se tinha algo além de 85%, 100% e 125%.

Você pode tentar mudar a resolução além do zoom. Sei que costumam haver skins personalizadas que mudam isso, mas geralmente focado em laptop.

então, mas o q aconteceu é q, n sei pq, mas esse 85% meio q virou o 125%. e é horrível pra jogar nesse tamanho kkkk 

tentei mudar a resolução mas nada aconteceu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, zLH disse:

então, mas o q aconteceu é q, n sei pq, mas esse 85% meio q virou o 125%. e é horrível pra jogar nesse tamanho kkkk 

tentei mudar a resolução mas nada aconteceu 

Tenta voltar pras opções padrão e recarregar a skin, pra depois ver se a opção 85% apresenta a redução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...