R49 Postado 7 de Setembro 2023 Denunciar Postado 7 de Setembro 2023 Em 05/09/2023 em 01:12, oLiminha91 disse: Atlético-MG (Third) Cruzeiro (Third) Flamengo* (Third) Sem Patch Com Patch (CdB) Grêmio (Third) Palmeiras (Third) Sem Patch Com Patch (CB) * A camisa do Flamengo ainda não foi oficialmente lançada, mas pelos vazamentos vai ser isso aí mesmo. Parabéns pelo excelente trabalho.
junior27 Postado 8 de Setembro 2023 Denunciar Postado 8 de Setembro 2023 Em 05/09/2023 em 01:12, oLiminha91 disse: Atlético-MG (Third) Cruzeiro (Third) Flamengo* (Third) Sem Patch Com Patch (CdB) Grêmio (Third) Palmeiras (Third) Sem Patch Com Patch (CB) * A camisa do Flamengo ainda não foi oficialmente lançada, mas pelos vazamentos vai ser isso aí mesmo. Parabéns oLiminha91, excelentes kits! Alguém sabe se localizo essas kits em 3D?
oLiminha91 Postado 8 de Setembro 2023 Denunciar Postado 8 de Setembro 2023 9 horas atrás, junior27 disse: Parabéns oLiminha91, excelentes kits! Alguém sabe se localizo essas kits em 3D? Esses kits sou eu que estou fazendo, não sei se tem alguém fazendo os 3D, mas pode ser que você encontre aqui no fórum quem queria fazer.
oLiminha91 Postado 8 de Setembro 2023 Denunciar Postado 8 de Setembro 2023 Internacional (III) Camisa Oficial Camisa Patch Mundo Colorado Flamengo (III)* Camisa Oficial Camisa Torcedor Sem Patch (CdB) Camisa Oficial Camisa Torcedor Com Patch (CdB) *Com a mudança da camisa por causa do estatuto do clube eu fiz as duas versões e corrigi a saturação dos simbolos irridecentes da camisa
Ibarra Postado 9 de Setembro 2023 Denunciar Postado 9 de Setembro 2023 23 horas atrás, junior27 disse: Parabéns oLiminha91, excelentes kits! Alguém sabe se localizo essas kits em 3D? Brésil - Brasileiro serie A 3D'2023 New! (15/08/23) - 3D Kits Forum - FM23 - Football Manager 2023 (sortitoutsi.net) Brésil - Brasileiro serie B 3D'2023 New! (15/08/23) - 3D Kits Forum - FM23 - Football Manager 2023 (sortitoutsi.net) Espero ter ajudado vc.
Luiz Claudio Mello Postado 12 de Setembro 2023 Denunciar Postado 12 de Setembro 2023 Boa noite, pessoal, tudo bem? Seria possível fazer a camisa nº 3 do Botafogo que saiu hoje? Obrigado!!!
Ibarra Postado 14 de Setembro 2023 Denunciar Postado 14 de Setembro 2023 Fiz esses 2D kits aí fantasy para o Botafogo...
Ibarra Postado 15 de Setembro 2023 Denunciar Postado 15 de Setembro 2023 2D Kits Fantasy Athletico Paranaense
Ibarra Postado 15 de Setembro 2023 Denunciar Postado 15 de Setembro 2023 2D Kits Fantasy Palmeiras (Kit 1 e Kit 2) e com PATCH de Campeão.
Felipe Franco Postado 16 de Setembro 2023 Denunciar Postado 16 de Setembro 2023 ficaram muito bons @Ibarra, ja vo salvar aqui na pasta de alts. só cuidado com padronizaçao das fontes, (kit 2 do ATL Pr)
Ibarra Postado 16 de Setembro 2023 Denunciar Postado 16 de Setembro 2023 4 horas atrás, Felipe Franco disse: ficaram muito bons @Ibarra, ja vo salvar aqui na pasta de alts. só cuidado com padronizaçao das fontes, (kit 2 do ATL Pr) @Felipe Franco pode renomear aí esses no seu pack de alts... Eu Fiz algumas alterações a esses uniformes...
Ibarra Postado 16 de Setembro 2023 Denunciar Postado 16 de Setembro 2023 Terceiro Uniforme 2D Fantasy do Palmeiras
Ibarra Postado 16 de Setembro 2023 Denunciar Postado 16 de Setembro 2023 Primeiro|Segundo|Terceiro Uniforme Fantasy do Grêmio...
TicianoB Postado 16 de Setembro 2023 Denunciar Postado 16 de Setembro 2023 (editado) Boa noite,quem puder fazer esses kits,ficarei grato,são do time aqui do bairro que jogou até serie B do Brasil Spoiler (HOME) Spoiler (AWAY) Spoiler (THIRD) Editado 16 de Setembro 2023 por TicianoB
FMBR Postado 16 de Setembro 2023 Denunciar Postado 16 de Setembro 2023 Boa noite, amigos. Novo uniforme 3 do Vasco da Gama. Se os administradores do fórum pudessem produzir, ficaria grato.
Luiz Claudio Mello Postado 18 de Setembro 2023 Denunciar Postado 18 de Setembro 2023 Em 14/09/2023 em 18:23, Ibarra disse: Fiz esses 2D kits aí fantasy para o Botafogo... Ficaram legais!!!
Masca Postado 20 de Setembro 2023 Denunciar Postado 20 de Setembro 2023 Pra ficar mais organizado (e menos confuso) não seria melhor um tópico para kits oficiais e outro para fantasy?
sou_eu1 Postado 20 de Setembro 2023 Denunciar Postado 20 de Setembro 2023 8 horas atrás, Masca disse: Pra ficar mais organizado (e menos confuso) não seria melhor um tópico para kits oficiais e outro para fantasy? Concordo, pois visito com frequência esse Fórum e não estou mais achando os Kits oficiais, sei que os criadores que disponibilizam tem outras atividades no dia a dia deles, e aguardo sempre ansioso as atualizações dos oficiais;
Ibarra Postado 20 de Setembro 2023 Denunciar Postado 20 de Setembro 2023 8 horas atrás, Masca disse: Pra ficar mais organizado (e menos confuso) não seria melhor um tópico para kits oficiais e outro para fantasy? @Mascaeu toparia só que apagaram o tópico que tinha com os meus kits fantasy
Masca Postado 21 de Setembro 2023 Denunciar Postado 21 de Setembro 2023 11 horas atrás, sou_eu1 disse: Concordo, pois visito com frequência esse Fórum e não estou mais achando os Kits oficiais, sei que os criadores que disponibilizam tem outras atividades no dia a dia deles, e aguardo sempre ansioso as atualizações dos oficiais; Na verdade uma galera que produzia aqui no fórum parou de produzir, agora que o Liminha e mais uma turma tá retomando. E a galera de fora meio que criou uma restrição com os brasileiros, perderam um pouco o interesse em produzir coisas daqui, por causa do pessoal do Brasil Mundi Up. 11 horas atrás, Ibarra disse: @Mascaeu toparia só que apagaram o tópico que tinha com os meus kits fantasy Mas o tópico tava sendo movimentado? Normalmente apagam tópicos que fica muito tempo sem posts novos.
Ibarra Postado 21 de Setembro 2023 Denunciar Postado 21 de Setembro 2023 3 horas atrás, Masca disse: Na verdade uma galera que produzia aqui no fórum parou de produzir, agora que o Liminha e mais uma turma tá retomando. E a galera de fora meio que criou uma restrição com os brasileiros, perderam um pouco o interesse em produzir coisas daqui, por causa do pessoal do Brasil Mundi Up. Mas o tópico tava sendo movimentado? Normalmente apagam tópicos que fica muito tempo sem posts novos. não tava sendo movimentado se calhar é esse o motivo que levou ao apagamento do tópico... eu nem sempre tou fazendo kits fantasy porque eu faço-os conforme a minha disponiblidade... eu estou produzindo-os agora no discord allstar kitmakers fc12 na área dos kits fantasy...
oLiminha91 Postado 19 de Outubro 2023 Denunciar Postado 19 de Outubro 2023 (editado) Voltando depois de um tempo parado por questões de trabalho. Campeonato Brasiliense (Segunda Divisão) 2023 Atualizados: A maioria dos times jogaram sem patrocínios e alguns com uniformes de fornecedoras diferentes (casa e fora). ARUC (Futebol da Associação Recreativa Cultural Unidos do Cruzeiro) HOME AWAY Botafogo-DF (Associação Botafogo Futebol Clube) HOME AWAY Brazlândia (G.E.B - Grêmio Esportivo Brazlândia) HOME AWAY Canaã (Canaã Esporte Clube) HOME AWAY Ceilandense (Sociedade Esportiva Ceilandense) HOME AWAY Legião (Legião Futebol Clube) HOME AWAY Luziânia (Associação Atlética Luziânia) HOME AWAY Planaltina (Planaltina Esporte Clube) HOME AWAY Riacho City (Riacho City Futebol Clube) HOME AWAY SESP Samambaense (Sociedade Esportiva Planaltina Samambaense) HOME AWAY Sobradinho (Sobradinho Esporte Clube) HOME AWAY Obs.: Os uniformes do Grêmio Valparaíso estão separados por serem grupos diferentes de camisas. Grêmio Valparaíso (GREVAL - Grêmio Esportivo Valparaíso) Usados no campeonato: HOME AWAY Usados no Sub-13 e Sub-15: HOME AWAY "Fantasy" Away baseado no uniforme "Sub" com fornecedor do unifome titular Editado 19 de Outubro 2023 por oLiminha91 Alteração da observação
pavel Postado 19 de Outubro 2023 Autor Denunciar Postado 19 de Outubro 2023 11 horas atrás, oLiminha91 disse: Voltando depois de um tempo parado por questões de trabalho. Campeonato Brasiliense (Segunda Divisão) 2023 Atualizados: A maioria dos times jogaram sem patrocínios e alguns com uniformes de fornecedoras diferentes (casa e fora). ARUC (Futebol da Associação Recreativa Cultural Unidos do Cruzeiro) HOME AWAY Botafogo-DF (Associação Botafogo Futebol Clube) HOME AWAY Brazlândia (G.E.B - Grêmio Esportivo Brazlândia) HOME AWAY Canaã (Canaã Esporte Clube) HOME AWAY Ceilandense (Sociedade Esportiva Ceilandense) HOME AWAY Legião (Legião Futebol Clube) HOME AWAY Luziânia (Associação Atlética Luziânia) HOME AWAY Planaltina (Planaltina Esporte Clube) HOME AWAY Riacho City (Riacho City Futebol Clube) HOME AWAY SESP Samambaense (Sociedade Esportiva Planaltina Samambaense) HOME AWAY Sobradinho (Sobradinho Esporte Clube) HOME AWAY Obs.: Os uniformes do Grêmio Valparaíso estão separados por serem grupos diferentes de camisas. Grêmio Valparaíso (GREVAL - Grêmio Esportivo Valparaíso) Usados no campeonato: HOME AWAY Usados no Sub-13 e Sub-15: HOME AWAY "Fantasy" Away baseado no uniforme "Sub" com fornecedor do unifome titular Totalmente excelente, cara!!!!
Charlito Postado 19 de Outubro 2023 Denunciar Postado 19 de Outubro 2023 12 minutos atrás, pavel disse: Totalmente excelente, cara!!!! Espetacular!!!
Posts Recomendados