Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como fazer parcerias


RT_

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
9 horas atrás, RT_ disse:

Olá eu estou em uma carreira como técnico do abc e não sei como fazer parcerias com outros clubes se alguém poder me ajudar eu agradeço muito

Você tem que ir em Finanças > Fazer Pedido à direção> Rede. Aí você terá a opção de pedir para a diretoria estabelecer uma parceria com um clube mãe ou clube satélite, mas eles nem sempre aceitam. 

Se a diretoria disser que já tem parceiros em número suficiente, você pode ir no perfil do seu clube > clubes parceiros, escolher um deles que você acha que não faça sentido a vinculação e cancelar a ligação, para ver se a diretoria passa a aceitar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, fabioaraujo89 disse:

Você tem que ir em Finanças > Fazer Pedido à direção> Rede. Aí você terá a opção de pedir para a diretoria estabelecer uma parceria com um clube mãe ou clube satélite, mas eles nem sempre aceitam. 

Se a diretoria disser que já tem parceiros em número suficiente, você pode ir no perfil do seu clube > clubes parceiros, escolher um deles que você acha que não faça sentido a vinculação e cancelar a ligação, para ver se a diretoria passa a aceitar. 

 
 

 

Eu fiz como você disse porém só aparece essas opções que esta na imagem jogo no fm 23 e estou a uns 4 meses na carreira7b2OAjH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, RT_ disse:

Eu fiz como você disse porém só aparece essas opções que esta na imagem jogo no fm 23 e estou a uns 4 meses na carreira

O tempo pode variar dependendo da diretoria e da condição financeira do clube, além da confiança no treinador. E além de nem sempre concordarem, tem um tempo de espera entre o pedido negado e poder pedir novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, Douglas. disse:

O tempo pode variar dependendo da diretoria e da condição financeira do clube, além da confiança no treinador. E além de nem sempre concordarem, tem um tempo de espera entre o pedido negado e poder pedir novamente.

Humm saquei então e só eu esperar mais uns meses e poderei pedir um parceiro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 horas atrás, pavel disse:

Isso. Acho que leva uns 3 a 4 meses entre cada pedido recusado.

Mano eu nunca pedi um parceiro antes então vou esperar minha carreira completa 6 meses e ver se aparece pela primeira vez obrigado por geral aí que me ajudou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 horas atrás, RT_ disse:

Mano eu nunca pedi um parceiro antes então vou esperar minha carreira completa 6 meses e ver se aparece pela primeira vez obrigado por geral aí que me ajudou 

O seu time não tem nenhuma parceria, cara? Pq também tem um limite, saca? Se seu time já tiver muitas parcerias, acho que a opção nem aparece.

 

Faz um teste: salva seu jogo, e depois cancela as parcerias (se tiver alguma, claro). Roda de 1 dia pro outro, e vê se aparece a opção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, pavel disse:

O seu time não tem nenhuma parceria, cara? Pq também tem um limite, saca? Se seu time já tiver muitas parcerias, acho que a opção nem aparece.

 

Faz um teste: salva seu jogo, e depois cancela as parcerias (se tiver alguma, claro). Roda de 1 dia pro outro, e vê se aparece a opção. 

Só tem uma parceria 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, pavel disse:

Então esse pode ser o limite... Experimenta salvar, cancelar a parceria, rodar o dia, e fazer o pedido.

Eu também não sei cancelar eu não sei quase nada sobre parcerias alhem de praq servem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu acho que tem o limite de um parceiro sênior, e o número total vai depender da reputação. Quando chegar no limite, ao invés de não aparecer a opção de pedir eles ouvem e respondem que acham que o clube já tem parcerias demais.

Na tela de informações do clube vai ter um menu com a opção de mostrar todas as parcerias. Pra cancelar ou modificar uma parceria você tem que selecionar e ver quais opções estão liberadas.

 

9SNH2a7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Douglas. disse:

Eu acho que tem o limite de um parceiro sênior, e o número total vai depender da reputação. Quando chegar no limite, ao invés de não aparecer a opção de pedir eles ouvem e respondem que acham que o clube já tem parcerias demais.

Na tela de informações do clube vai ter um menu com a opção de mostrar todas as parcerias. Pra cancelar ou modificar uma parceria você tem que selecionar e ver quais opções estão liberadas.

 

9SNH2a7.jpg

Mano no meu não aparece essas opções aí não vou em parceiros e não tem nada lá sobre essas opções até criei outra carreira e simulei uns dias pra vê ( a print e da nova carreira que criei porém a do abc também n aparece )spacer.png

Editado por RT_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...