Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

"O jogo não pode continuar pois existem itens que requerem a sua resposta" DEVE RESPONDER. Mas onde? FM 22


Fredfre

Pergunta

Cheguei a um impasse no jogo onde não é possível continuar jogando, pois ele não processa até o dia seguinte.
O jogo me diz que só irá continuar se eu responder a relação de inscritos para o Mundial de Clubes:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLo-SSBK2TyqDQOJdQNKX5Bcr-a4m-8-K3Bjdnsxq7LgLA6VY7QTO5qKY5HQI1_CV0u7q7gqb52EduS_ou595awdEo3J-wGlWcsmAirB4nm9K3cqHsqJCQvyAHFDuyf01CBhC5cQRbJvTwWvvClglm3e12srTTdRNs7_WGjIWLrHeYpYss5Nlx_aDw/s1920/Flamengo tela 1.png

Mas não há essa opção na tela de PLANTEL quando eu clico em "responder". Vejam a tela que aparece e que não há a opção de "Inscrição":

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8hjXBq1LXf-c79IGGO97pRYu3fB6mINoT0BJ9DC3jwlU6_M_rDWyNCt77YWCIV7y88JPIbNjnmhRnS7ZUIMz0mZjChULjiWSZL6FOYaCxjTiINoWVRg1ZmQviWIKEkZYHvfTZzoh14EnFw0WxaVricEC-qdJoDx1vsDZ9e_i7C6Nks8bYs33MH8dA/s1920/Flamengo tela 2.png

Como faço pra proceder?
Existe outra forma de continuar o jogo mesmo sem relacionar os inscritos pra competição em questão?
É um bug irreversível?
Pode ser incompatibilidade de MODs?

Desde já agradeço a atenção.
 

Editado por Fredfre
esqueci de mencionar a versão do jogo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiro tenta recarregar a skin original pra ver se não é erro no xml.

A segunda imagem já me faz pensar se não pode ser bug na competição, porque (ao menos na Europa, mas tenho quase certeza que nas Américas também) se o clube disputa qualquer torneio com inscrições, a opção deveria estar disponível mesmo fora do período de trocas, porque o jogo agora te deixa simular listas futuras pra quando abrir novamente a janela.

Se tiver um jogo salvo em alguma data anterior, vê se ao carregar essa opção aparece ali na tela do plantel, e se consegue inscrever jogadores normalmente antes da data limite.

 

O último caso é ir nas opções do treinador e colocar pra ir de férias por 1 dia e torcer pra lista não ficar muito avacalhada pelas escolhas do adjunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Grato pela atenção, Douglas.!

 

10 horas atrás, Douglas. disse:

Primeiro tenta recarregar a skin original pra ver se não é erro no xml.

Acabei de fazer esse processo e não deu certo. E nem com nenhuma das outras skins aqui disponíveis.

 

10 horas atrás, Douglas. disse:

Se tiver um jogo salvo em alguma data anterior, vê se ao carregar essa opção aparece ali na tela do plantel, e se consegue inscrever jogadores normalmente antes da data limite.

Tem um save de 3 meses atrás - no calendário do jogo - em que aparece a opção para inscrição numa fase final da Libertadores, mas nos saves de dias atrás também não há a opção para inscrever para o Mundial.

 

10 horas atrás, Douglas. disse:

O último caso é ir nas opções do treinador e colocar pra ir de férias por 1 dia e torcer pra lista não ficar muito avacalhada pelas escolhas do adjunto.

Eu não havia pensando nisso! Acabei de fazer esse processo e aparentemente funcionou. Só não sei como ver quais foram os jogadores inscritos. Ainda tem um jogo de outro campeonato pra acontecer, antes de chegar o Mundial de Clubes. Acho que só dá pra saber quando o próximo jogo do calendário for do Mundial, certo?

 

Muito obrigado novamente, Douglas.!

Editado por Fredfre
esqueci de agradecer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...