rafaelalves97 Postado 16 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2023 Boa tarde, Gostaria de saber se é possível jogar o FM 23 num pc sem placa de vídeo dedicada ( o meu tem a placa de vídeo Intel Iris Xe). Eu vi que no site do FM recomendam que tenha placa de vídeo, mas tenho muita vontade de jogar o jogo, se fosse possível jogar com algumas limitações gráficas, jogaria da mesma forma. Grato desde ja pela atenção. Citar
Douglas. Postado 16 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2023 Possível, quase sempre vai ser. Em último caso acho que o próprio jogo desativa o modo 3D das partidas caso seu hardware realmente não suporte, mas nem acho que é seu caso. O que costuma pesar mais nos jogos é o processador, por causa da quantidade de cálculos, e a RAM disponível, porque quanto mais dados de ligas e jogadores, mais espaço o jogo ocupa em memória. Em todo caso, com 4GB de RAM já dá pra ativar no mínimo umas 3-5 divisões (se fizer questão do jogo processar sem atrasos). Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.