SubRed Postado 1 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2023 (editado) Feliz ano novo pessoal! Bem, criei uma liga usando o editor do FM22 e já coloquei os clubes e os jogadores nos times, agora queria saber como eu faço pra ''travar'' as transferências e também como fazer com que esses clubes só façam contratações entre eles, pois deu trabalho criar os jogadores e não queria os times contratando jogadores do mundo de fora da liga, e sim somente jogadores dos próprios times da liga ou jogadores de camadas jovens. Alguém consegue me dar esse help? Editado 1 de Janeiro 2023 por SubRed Citar
BabudneyII Postado 1 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2023 1 hora atrás, SubRed disse: Feliz ano novo pessoal! Bem, criei uma liga usando o editor do FM22 e já coloquei os clubes e os jogadores nos times, agora queria saber como eu faço pra ''travar'' as transferências e também como fazer com que esses clubes só façam contratações entre eles, pois deu trabalho criar os jogadores e não queria os times contratando jogadores do mundo de fora da liga, e sim somente jogadores dos próprios times da liga ou jogadores de camadas jovens. Alguém consegue me dar esse help? Você pode excluir as outras equipes de fora do seu país Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.